sábado, 22 de novembro de 2014

Raissa Chaddad esclarece dúvidas de fãs sobre o fim das gravações da novela Chiquititas; confira

Na tarde deste sábado (22), Raissa Chaddad, a Bia, resolveu utilizar sua conta no Twitter para esclarecer as dúvidas dos fãs de Chiquititas sobre o final das gravações da trama, que acontecerão em Janeiro. Além de comentar sobre novos trabalhos, férias e novas músicas que serão regravadas para a novela. Veja perguntas feitas pelos fãs, e as respostas da atriz:

Esclarecendo as dúvidas
"As gravações terminam em Janeiro mas a novela continuará no ar por um tempo ainda. Faz parte né gente? é um ciclo começando e outro terminando. Mas ainda tem muuuita história pra rolar. Vamos curtir enquanto é possível."

Futuros Trabalhos
"Sobre futuros trabalhos eu não sei de nada gente, vou cumprir meu contrato normal e o que tiver que ser será."

Novo CD
"Eu gravei uma música, mas não significa que vai ter clipe e nem que estará no CD, tem algumas músicas gravadas que não entraram no CD."

Já está em clima de despedida nos bastidores? 
"Ainda não, mas os últimos capítulos estão quase chegando (os escritos)."

As gravações terminam em Janeiro pra todo mundo né?
"Sim, o previsto é 30/01 encerrar tudo. Agora até quando fica no ar eu não sei, depende da edição."

Quando as gravações acabar vai entrar de férias?
"Eu não terei férias porque quando as gravações acabarem eu volto às aulas."

Comente com o Facebook: