quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Gravação de “Chiquititas” ofusca cenas de “Império” no Rio

Quem passou pela praia do Leme (no Rio) na manhã desta quarta-feira levou um tremendo susto ao ver um tumulto próximo ao hotel Windsor. Muita gente achou que a confusão foi formada por causa de um artista internacional, mas, na verdade, eram apenas 17 atores da novela “Chiquititas” que se preparavam para gravar as últimas cenas de férias do elenco principal, isto é, Mili e cia.

Eram pais e filhos gritando desesperados na porta hotel e perto dos cenários de gravação. Não foi fácil controlá-los. As cenas contrastavam com outras duas que também ocorriam na praia do Leme: gravações da novela “Império”. Em uma das locações estavam Zezé Polessa e Tato Gabus, como Magnólia e Severo. Na outra, estava Marina Ruy Barbosa, a Maria Ísis. Nas duas, apenas meia dúzia de curiosos acompanhavam atentamente.

Claro, é muito mais comum presenciar gravações de novelas da Globo no Rio, até porque a maior parte das tramas da emissora se passa na cidade. Ainda assim, muita gente ficou surpresa com o sucesso da novela infantil do SBT. Um amigo do blog até comentou: “‘Império’ caiu diante de ‘Chiquititas’”. Só assim mesmo…

Comente com o Facebook: