domingo, 10 de agosto de 2014

Elenco da novela presta homenagens aos seus pais em suas redes sociais

Neste domingo, é comemorado em todo o Brasil o dia dos Pais, o elenco mirim da novela Chiquititas aproveitou a data para agradecer todo carinho e amor de seus pais através das redes sociais, confira algumas homenagens do elenco para seus papais:
Lívia Inhudes (Vivi):
"Pai é aquele que cuida,que ama e que nos protege. Obrigada por fazer TUDO isso e MUITO mais. Feliz dia dos Pais para o meu herói !!! Pai você é meu exemplo de vida meu porto seguro, sei que sempre posso confiar em você. TE AMO MUITO ❤️❤️❤️ #felizdiadospais"
Cinthia Cruz (Cris):
"Pai, Papai, Meu Pai (Eu te ♥) A todos os Papais em especial para o meu um "Feliz dia dos Pais" Meu pai, meu herói!"

Lorena Tucci (Teca):
"Feliz dia dos pais para todos, especialmente para o meu que eu amo muito!"
Raissa Chaddad (Bia):
"Um amor sem medida!!! #felizdiadospais‬ pra você pai  Obrigada por seu apoio incondicional, meu herói, meu exemplo, te amo pra sempre! ‪#‎ohana‬ | Feliz dia dos pais pra seus pais também galera"

Carolina Chamberlain (Dani):
Feliz dia dos pais para todos os pais desse mundo. Pai, te amo!
Sophia Valverde (Maria):
"Eu te amo muito Papai!!! Muito obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos!!! Que Deus te abençoe, te guarde, te dê muita saúde e tudo de melhor para a sua vida!!! E desejo também um Feliz Dia dos Pais a todos os papais do mundo!!! ‪#‎Família‬ ‪#‎ProjetoDeDeus‬ ‪#‎AmoMuito‬‪#‎FelizDiaDosPais‬"
Giulia Garcia (Ana):
"Hoje o dia é todo dele ! Do meu papai lindo que amo tanto, muito amor  feliz dia dos pais pra todos os pais !!!"
Gabriella Saraivah (Tati):
"Feliz dia dos Pães, pois pai é aquele que está com a gente em todos os momentos das nossas vidas, nos dando amor, carinho e muita dedicação! @julianasaraivah minha pães eu te amo muitooooo, obrigada por existir e estar sempre ao meu lado me ajudando, apoiando, brigando nas horas certas
Giovanna Vargas (Priscila):
"Feliz dia dos pais para o melhor pai do mundo, te amo ❤❤. E um feliz dia dos pais para todos os papais "
Matheus Lustosa (André):
"Pai você é meu porto seguro..... meu amigo, companheiro que sempre me ensinou e ensina tudo que sei..... e me ensinará tudo que ainda vou aprender! Te amo pai obrigado por ser esse paizão que você é! Te amo hoje e sempre seu filho Matheus"
Letícia Navas (Clarita):
Feliz dia dos pais! Feliz dia daquele cara que eu mais admiro, aquele cara que sempre fez o impossível acontecer, que nunca descansou perante nenhuma dificuldade! Feliz dia do homem que a cada dia me ajuda a tomar as decisões certas, me ensina a ficar com os pezinhos no chão (por mais maluca que eu seja rs) obrigada por me ensinar a ter uma ambição infinita e me ensinar a não desistir dos meus sonhos! Feliz dia do homem que me ajuda a virar mais mulher a cada dia!!! (Não, não sou eu na foto, é a gata da minha mãe)
Samia Abreu (Erica): Pai ❤️
Giovanna Grigio (Mili):
"Feliz dia dos Pais! Eu te amo demais! Você é chato, irritante, meio moleque... Eu sou igual você! Hahahaha te amo mais do que tudo! To sempre contigo!"
Filipe Cavalcante (Rafa):
"Pai, você foi meu herói, meu bandido Hoje é mais muito mais que um amigo Nem você nem ninguém tá sozinho Você faz parte desse caminho Que hoje eu sigo em paz" Feliz dia dos Pais para todos os Pais do Brasil

Comente com o Facebook: