sábado, 19 de julho de 2014

Entrevista: Cinthia Cruz

Fashionini: Como é ser uma Chiquitita?!
Cinthia: Ser uma Chiquitita é maravilhoso, uma experiência que mudou a minha vida pra sempre, onde eu tenho muitos fãs e admiradores do meu trabalho. E eu particularmente sou fã de Chiquititas, e vou levar isso pra sempre no meu coração com muito carinho!

Fashionini: Além da novela, quais os tipos de trabalhos que você faz?
Cinthia: Além da novela Chiquititas já fiz uma participação na novela Carrossel, como a personagem Fabiana. Participei de vários programas de TV como Ana Hickman, Gugu, Eliana, Celso Portiolli, Gilberto Barros, Luciana Gimenes, já fiz vários trabalhos publicitários, catálogos, revistas, reconstituições, Lendas Urbanas e entre vários outros trabalhos que estão disponíveis no YouTube!

Fashionini: Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi seu trabalho predileto?
Cinthia: O SBT nos dá toda estrutura para conciliar a escola, de manhã eu vou para aula, e o carro do SBT pega a minha mãe em casa e depois me pega na escola, e dali saímos direto pro SBT. E nas horas vagas, lá no estúdio 7 tem uma pedagoga, que se chama Carol, que nos ajuda com a lição de casa!

Fashionini: Conte-nos um pouco do seu dia-a-dia....
Cinthia: O meu dia a dia é bem agitado, de segunda a sexta é escola de manhã e gravação a tarde, e quando eu chego em casa eu estudo o texto e estudo pra escola no dia seguinte, e no sábado normalmente eu gravado a novela de manhã até as 17:00hs, e depois eu tenho o dia livre e no domingo agente não grava, ai eu adoro passear no shopping!
Fashionini: Como você se relaciona/administra suas redes sociais?
Cinthia: É um pouco difícil, por isso a minha mãe me ajuda, porque são muitos fãs que eu consegui conquistar por esse Brasil a fora, e cada um é especial e único, e merece uma atenção especial, e a minha mãe me ajuda a tirar as pessoas que não são legais, porque colocam comentários desnecessários!

Fashionini: Como é sua relação com os fãs?
Cinthia: Maravilhosa, amo meus fãs, cada um é especial para mim, estou muito feliz por essa conquista! Tem muitas Cinthianáticas nas redes sociais e eu amo os meus Divos e Divas, é como eu os chamo.

Fashionini: Qual (ou quais) o seu estilo de música predileto? Pode ser mais de um!
Cinthia: Nossa, aí fica difícil, porque eu adoro um pouco de cada, porque eu amo musica e amo dançar street, dance, pop, rock, mambo, funk melody, merengue e entre vários outros estilos, sempre fiz aula de dança e de vários estilos diferentes!

Fashionini: Quem você admira, que se espelha, que é um ídolo, alguém que você é fã? Pode ser mais de um!
Cinthia: Nossa, essa pergunta também é difícil, porque tem varias pessoas que eu admiro e me espiro, um pouco de cada, como a Marília Pera, Miguel Falabella, Rodrigo Santoro, Bruna Marquesini, Ariel Moshe, e entre vários outros!
Fashionini: Você tem algum hobby? Algo que gosta de fazer por e para você nas horas vagas...
Cinthia: Eu tenho sim um hobby, desde pequena, que é passear no shopping com as amigas! Amo, nas horas vagas eu sempre faço isso!

Fashionini: Qual o seu maior sonho? 
Cinthia: O meu maior sonho é continuar sempre nessa área de TV que eu amo, continuar fazendo novela, e virar Diretora pra eu poder escolher os meus atores! E vou estudar pra isso! 

Fashionini: O que é moda para você?
Cinthia: Amo moda! Eu também penso em fazer uma faculdade de moda! É um mundo mágico a moda onde abre muitas portas! Estilo é tudo.

Fashionini: É você mesmo quem escolhe suas roupas (principalmente para eventos/aparições públicas)?
Cinthia: No dia a dia sou eu, adoro escolher os meus looks, mas nos eventos e aparições públicas não sou eu que escolho, são os patrocinadores, contratantes e a minha Make/Hair. Agora, acessórios para compor o look, sou eu! Adoro!
Fashionini: Muitas crianças e adolescentes curtem seu trabalho, como é pra você saber dessa influência sobre outras pessoas? 
Cinthia: Tenho a consciência muito grande de saber que eu sou referência entre as crianças e os adolescentes, e a fama tem esse poder de influenciar as pessoas, por isso me preocupo bastante em publicar somente coisas saudáveis pras crianças e estilo de moda para os adolescentes, assim eu consigo pegar todos os públicos e sempre incentivo os meus divos e divas a brincar muito, e dançar muito, porque a vida é linda pra ser vivida e não importa que os outros digam, que você já é grande pra brincar, eu incentivo a eles não ter vergonha de serem o que são! Pessoas felizes.

Fashionini: Um último depoimento para os leitores, seus fãs.
Cinthia: Nunca desista dos seus sonhos, sempre correndo atrás e estudando muito e respeitando as pessoas!

Fashionini: Quando tudo começou? Quantos anos ela tinha? Qual foi seu primeiro trabalho?
Sandra: A Cinthia começou com 9 anos, e o primeiro trabalho dela foi uma revista onde foi capa, da editora On Line.

Fashionini: Como você se sente, como pai/mãe, com o sucesso tão grande?
Sandra: Eu me sinto muito feliz e admiro cada dia mais as conquistas da minha filha! Me sinto muito orgulhosa!
Fashionini: Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?
Sandra: Quando a gente faz as coisas com amor, tudo sai com mais naturalidade, e é só agente não ter preguiça, e ter força de vontade, para poder retribuir todo esse carinho, nós amamos o que fazemos! O SBT nos ajuda muito a como lidar com o assédio excessivo, somos instruídas para lidar com esse tipo de situação!

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado, depois de alguma gravação/show/evento?
Sandra: Agradeço a Deus e fico muito feliz em ver a felicidade das crianças e da Cinthia.Fashionini: Conte-nos algum fato interessante ou engraçado sobre a carreira dela.Sandra: Engraçado é que quando a Cinthia começou a fazer TV, e ela que falava: “Mamãe, eu vou fazer novela! ” E eu falava para ela: “Ai você acordou? ” Nunca mais a subestimo, porque agora eu sei que ela é uma guerreira e corre atrás dos seus objetivos, e hoje em dia eu acho engraçado lembrar disso! Rsrs

Fonte: Fashionini

Comente com o Facebook: