segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cinthia Cruz, a Cris de Chiquititas, no Papo SBTista

O Papo SBTista desta semana recebe Cinthia Cruz, a Cris de Chiquititas. A personagem, que mantém um blog no site da novela, revela seus segredos para Nadja Haddad.

Data de nascimento: 07/03/2000

Tema de hoje no Casos de Família: "Graças a Deus férias da escola"

Marimar, Maria Mercedes ou Maria do Bairro?
Depende do momento! Quando é uma coisa muito séria eu sou Maria do Bairro. No dia a dia, sou a Maria Mercedes.

Qual foi o momento da virada na tua vida?
Depois que eu comecei a novela Chiquititas.

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?
Sou mais Celso Portioli. Mas dependendo do caso, se for sério, sou Cabrini.

Você reza, ora ou medita? Por quê?
Sim, sempre que vamos em algum programa de TV fazermos uma oração para que seja tudo muito animado e divertido.

No ano de 2005, o que te deixava encantada?
Duas coisas. Tinha Rebelde, que eu gosto até hoje. Lembro das músicas e todo mundo na escola se divertindo, muito legal. Também tinha Bom Dia e Cia, que eu sempre tentava ligar. Teve um dia que o meu primo conseguiu, mas ele perdeu. Eu tinha falado pra ele que se ele ganhasse o prêmio seria meu porque eu ligava todos os dias, mas ele perdeu. Era apresentado na época pela Priscilla e o Yudi.

Como foi a tua primeira vez em contato com o Silvio Santos?
Nossa, foi um dia inesquecível. Nós íamos participar do programa dele e ficamos de boca aberta quando o vimos, ele é alto, parecia de mentira. Ele é muito legal, chamou a gente, tínhamos que ajustar o microfone. Muito Legal!

Como foi a sua estreia?
Foi maravilhosa. Nós fizemos uma festa com telão gigante para assistir todo mundo junto, produção, diretores e familiares. Nos produzimos com as nossas melhores roupas. A gente nem consegui ouvir direito porque toda vez que aparecia alguém todo mundo gritava.

De qual programa você gostaria de ter participado?
Do Programa Hebe e do De Frente com Gabi. No programa da Hebe que ela falava "Ai que gracinha".

A qual emoção o SBT te remete?
Pra mim o SBT é a fabrica de sonhos de todo mundo. Quando falam SBT eu já penso que é comigo. Na minha escola todo mundo me chama de SBT. Eu me sinto muito agradecida pela emissora.

E se você tiver que compartilhar um sentimento com todo mundo, convidar todo mundo a compartilhar uma hashtag, qual seria?
#fabricadossonhos

Comente com o Facebook: