segunda-feira, 16 de junho de 2014

SBT planeja produzir trama adulta em novo horário de novelas

O SBT está investindo apenas no púbico infantil desde 2012, quando produziu a novela “Chiquititas” e foi um sucesso de audiência. Porém, tudo indica que um novo horário para a teledramaturgia adulta esteja surgindo em breve, mais precisamente, no próximo ano.

Em entrevista, o diretor de teledramaturgia do SBT, Reynaldo Boury, falou sobre os momentos de sua carreira e as expectativas para o futuro na emissora. Ele revelou que foi surpreendido com o sucesso de seus dois últimos trabalhos no SBT, “Carrossel” e “Chiquititas”:

“Eu achava que já tinha feito de tudo. Mas a vida me surpreendeu e foi generosa. Fazer sucesso com o público infantil a essa altura é um privilégio”, analisa o diretor, que começou a carreira há 60 anos, como câmera na extinta TV Tupi e, posteriormente, na Globo.

“As coisas iam acontecendo sem muito controle ou perspectivas. Com o sucesso das tramas infantis, a emissora se prepara para reestruturar e investir ainda mais no setor de novelas”, adianta Reynaldo. Perguntado sobre as tramas adultas, ele confirmou para 2015:

“Mas isso é algo que já está sendo arquitetado pelo SBT. A ideia é ter um segundo horário de novelas. A gente queria fazer isso já este ano, mas a emissora achou melhor adiar por causa da Copa e das eleições. Portanto, em 2015 teremos uma nova trama infantil e outra novela de perfil mais adulto”, disse.

Comente com o Facebook: