terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Renê Thristan será João Pedro em Chiquititas

O ator e cantor Renê Thristan, de 16 anos, dará vida ao personagem João Pedro na novela Chiquititas do SBT. João Pedro Rene Thristan. Ele será o namorado de Mili (Giovanna Grigio) e em breve já deve aparecer nos capítulos do remake da emissora. Para quem não se lembra, Renê Thristan também já fez uma participação em Carrossel dando vida ao personagem Afonso Veider, sobrinho da diretora Olívia.

Durante a semana Renê Thristan postou diversas fotos com todo o elenco da novela. Nos próximos meses ele já deve aparecer na novela. Confira abaixo algumas fotos do ator junto com parte do elenco de Chiquititas.

Renê Thristan Chiquititas
Renê se diverte junto com parte do elenco da novela Chiquititas

João Pedro
O cantor e ator será o personagem João Pedro

Sobre Renê Thristan

Renê Thristan começou muito cedo na música seguindo os passos de seu pai Renê, da dupla Renê e Ronaldo. Desde pequeno o jovem cantor já fazia suas próprias composições. Seu primeiro show foi aos 12 anos, com casa lotada.

O jovem cantor estudou música durante 4 anos e também fez 3 anos de teatro. Ele já possui seu registro de ator e também já participou de comerciais.

Com tanto potencial, Renê também decidiu investir na carreira de ator. Sua primeira participação foi como o personagem Afonso, em Carrossel. Em 2014 ele interpretará o personagem João Pedro em Chiquititas.

Confira abaixo os seus perfis oficiais nas redes sociais:

Fonte: Chiquititas Brasil

Comente com o Facebook: