domingo, 22 de junho de 2014

Entrevista Exclusiva com Homero Ligere, o Francis de Chiquititas

O Equipe Chiquititas conversou exclusivamente com o ator Homero Ligere, o Francis de Chiquititas, e você pode conferir tudinho aqui no blog!
Equipe Chiquititas: Como está sendo para você essa experiência em Chiquititas?
Homero Ligere: Poder fazer parte de um projeto como esse sem dúvida está sendo uma experiência incrível, uma grande satisfação.

Equipe Chiquititas: Como surgiu o convite para participar de Chiquititas?
Homero Ligere: Em meados de setembro de 2013 um dos produtores do SBT me ligou dizendo que um novo personagem, no caso o Francis, iria entrar na novela e que eles gostariam que eu fizesse o teste.

Equipe Chiquititas: Qual foi a sua reação quando soube que participaria da novela?
Homero Ligere: Fiz meu teste numa quinta-feira, fiquei na expectativa o final de semana inteiro, na segunda-feira me ligaram dizendo que eu havia passado e que começaria a gravar naquela semana. Minha reação foi um misto de sensações, não estava acreditando, só me dei conta que estava na novela quando gravei as minhas primeiras cenas.

Equipe Chiquititas: Como o elenco e a equipe de produção te recebeu no set?
Homero Ligere: Todos me receberam super bem, o clima nas gravações é incrível.

Equipe Chiquititas: Francis é o seu primeiro papel na televisão ou já fez outros?
Homero Ligere: Sim, é meu primeiro papel na televisão.
Equipe Chiquititas: O que está achando do seu papel como Francis?
Homero Ligere: Ele tem mostrado muita determinação, tanto no ramo afetivo como profissional, ele não desiste fácil dos seus objetivos e acima de tudo ele tem personalidade, começando pelas roupas que ele usa (risos.) Seu jeito espontâneo e ingênuo são pontos fortes do personagem.

Equipe Chiquititas: Para você, qual é a característica mais marcante do Francis?
Homero Ligere: O romantismo sem dúvida está sendo a característica mais marcante no momento.

Equipe Chiquititas: Você tem alguma semelhança com o seu personagem? E diferenças?
Homero Ligere: Acho que sempre vão existir algumas semelhanças e diferenças, por que usufruímos das nossas próprias emoções para criar a personalidade do personagem e isso de alguma forma se mescla.

Equipe Chiquititas: Que conselho você daria para o Francis conquistar a Clarita?
Homero Ligere: Acho que ele já conquistou a Clarita com seu jeito romântico, mas eu o aconselharia a ter um pouco mais de atitude.

Equipe Chiquititas: Você assistiu à primeira versão de Chiquititas?
Homero Ligere: Eu me lembro da novela, mas não acompanhei.
Equipe Chiquititas: Com quem você tem mais afinidade em chiquititas?
Homero Ligere: Com todos do elenco, nos tornamos uma grande família.

Equipe Chiquititas: O que o fã de Chiquititas pode esperar do Francis ao longo da trama?
Homero Ligere: Muitas surpresas, mas não vou contar se não perde a graça. (risos)

Equipe Chiquititas: Tem algum artista que serve de inspiração para você?
Homero Ligere: Existem vários atores que me inspiram por sua versatilidade cênica, gosto muito quando vejo algum filme e eu consigo desassociar a imagem que o ator ou atriz tem, vendo naquele momento uma outra pessoa, mas dentro daqueles que eu admiro vou citar o Joaquin Phoenix que tem se mostrado muito inspirador e que recentemente fez o filme “Her” ganhador do Oscar de 2014 de melhor roteiro.

Equipe Chiquititas: Você já tem algum projeto para depois de "Chiquititas"?
Homero Ligere: Por enquanto não, estou totalmente focado na novela.

Equipe Chiquititas: O que você gosta de fazer quando não está gravando?
Homero Ligere: Divido meu tempo em me atualizar com estudos, idas ao teatro, literatura, assistir a um bom filme, gosto muito de praticar exercícios, me encontrar com os amigos... Enfim, procuro sempre me ocupar em algo que me acrescente como pessoa e artista.
Equipe Chiquititas: Berita ou Franrita?
Homero Ligere: Isso é o público quem deve dizer (risos). Mas acho que é Berita viu?! (risos).

Equipe Chiquititas: Você é vaidoso?
Homero Ligere: Me considero normal, gosto de me sentir confortável com que visto.

Equipe Chiquititas: O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Homero Ligere: Jeans e uma camiseta básica.

Equipe Chiquititas: Que estilo de música você gosta?
Homero Ligere: Gosto de Jazz, blues e MPB.

Equipe Chiquititas: Quais são seus sonhos pessoais?
Homero Ligere: São tantos... Hoje eu já vivo um deles, deixo o restante a cargo da vida, pois ela sabe o momento certo de ser concretizado.

Homero Ligere nas redes sociais:
Instagram - Facebook - Vimeo - Youtube - Twitter - Site

Comente com o Facebook: