sábado, 28 de junho de 2014

“Chiquititas” terá a duração de quase 3 “Amor à Vida”

A ideia inicial do SBT era ter novelas anuais, com novas tramas estreando sempre no mês de julho. Funcionou assim na transição entre “Carrossel” e “Chiquititas”, mas agora podemos falar que o gerente enlouqueceu e a novela das órfãs será esticada até demais. Seguindo o que eu disse no começo do texto, poderíamos dizer que “Chiquititas” terminaria agora em julho, certo? Porém, por ser ano de Copa do Mundo e de eleições, o SBT achou burrice estrear uma novela nova este ano, então adiou o final de “Chiquititas” para meados do ano que vem, mas agora veio uma nova ordem e a novela vai acabar só em julho de 2015 SOCORRO!!!

Com isso, as órfãs terão nada menos que 600 capítulos, quase o triplo de uma das maiores novelas recentes da televisão, a insossa “Amor à Vida”. Porém, ao contrário da novela de Walcyr Carrasco, nenhum personagem de “Chiquititas” é tão insuportável quanto a Palominha. 

Vamos lembrar que a primeira adaptação de “Chiquititas” pelo SBT durou cinco anos, mas não foram seguidos: a novela tinha folga sempre no começo do ano para o elenco descansar. Agora, com uma produção seguida, “Chiquititas” conseguirá bater o recorde de maior novela brasileira de todos os tempos! 

Do jeito que as notícias ficam mudando com frequência a respeito da duração da novela, eu já voto que o elenco podia se reunir e fazer um flash mob na frente da casa dos Abravanel cantando “Mentirinhas”.

“Não me diga mentirinhas, dói demais.”

Veja também: SBT tem planos para dobrar “Chiquititas” de tamanho

Comente com o Facebook: