domingo, 11 de maio de 2014

Raissa Chaddad completa 12 anos de idade; veja algumas homenagens do elenco

A atriz Raissa Chaddad, a Bia de Chiquititas, completa hoje, dia 11 de Maio, 12 anos de idade.

Nós do Equipe Chiquititas te desejamos muito sucesso na sua carreira e na sua vida pessoal, Raissa. Feliz aniversário!

Veja algumas homenagens do elenco de Chiquititas para a atriz:

Lívia Inhudes: "Hoje é o dia dela! Feliz Aniversário Rá! Te amo muito e você sabe o quanto é especial pra mim, só make a wish bff e seja muito mas muito feliz! "

Amanda Furtado: "Feliz Aniversário Rayssa Chaddad minha malvada favorita! Saúde, Sucesso e muuuitaaas felicidades! Bejinhos "
Cinthia Cruz: "Hoje os Raináticos estão em festa e os amigos e família dessa doidinha que eu amo também! O Motivo? 12 aninhos da Rayssa Chaddad, eu e a minha família te desejamos muito sucesso e felicidade! Você merece Chaddad, te amamos!!"
Giovanna Grigio: "Happy Birthday! É hoje meu amor! 12 aninhos, é um bebê ainda! Te amo demais e te desejo o melhor sempre! Vamos dançar, girar e ser muito felizes ainda né, Rai? Beijão!"
Alexandre Bittencourt: "Parabéns minha querida amiga muitos anos de vida bjs ;)"
Carolina Chamberlain: Parabéns Rayssa Chaddad! Muitas felicidades, saúde e sucesso! 
Gui Vieira: "Hoje é o dia da @raissachaddad. Feliz aniversário, muitas felicidades pra você!"
Matheus Lustosa: "@raissachaddad parabéns muitas felicidades hoje e sempre!!!!! Beijos com carinho"
Giulia Garcia: "Hoje é aniversário da minha grande amiga @raissachaddad, ela é muito especial pra mim, te adoro Rai, parabéns ❤️"
Filipe Cavalcante: "Hoje é o aniversário da minha querida amiga @raissachaddad!!! Muitas felicidades e cada vez mais sucesso"

Comente com o Facebook: