domingo, 11 de maio de 2014

Elenco Mirim da novela Chiquititas presta homenagem para suas mães em redes sociais

Hoje o elenco mirim da novela Chiquititas do SBT aproveitou a data especial onde é comemorado o dia das mães em todo o país para demostrar o amor e gratidão através das redes sociais. Nós do Equipe Chiquititas desejamos um feliz dia das mães e separamos algumas das homenagens prestadas pelo elenco onde você encontra logo abaixo:
Sophia Valverde (Maria):
"Todo dia é seu dia mamãe @danimmvalverde !!! Obrigada por me amar tanto assim!!! Mamãe eu amo muito você e você é tudo para mim!!! Feliz dia das mães para você e para todas as mamães do mundo!!!"
Giulia Garcia (Ana):
"Hoje o dia é todo dela ! Te amo muito mãe ! você é minha vida !!!!"
Carolina Chamberlain (Dani):
"Feliz dia das Mamães! Em especial pra minha que eu amo muito!"
Raissa Chaddad(Bia):
"Feliz dia do "eu te avisei" rsrs ~ Mãe, nada que eu diga aqui vai expressar o que sinto porque as palavras não são suficientes em momentos como esse, hoje é o seu dia e eu agradeço ao Papai do Céu por ter me dado você! Te Amo demais! #felizdiadasmães ❤️"
Gabriella Saraivah (Tati):
"Hoje é um dia muito feliz!!! É o dia das mãe, eu quero agradecer a papai do céu por ter mandado essas mulheres maravilhosas que estão na minha vida. Que sempre ajudam, chamam atenção quando precisa, são TUDO para mim! Obrigada ❤️"
Foto: Amor que não se mede 󾬐󾬏 Feliz dia das mães minha amiga, companheira, conselheira, minha super mãe!!!! ❤️
Livia Inhudes (Vivi):
"Amor que não se mede. Feliz dia das mães minha amiga, companheira, conselheira, minha super mãe!!!!"
Cinthia Cruz (Cris):
"Mãe, não há ninguém nesse mundo que possa te substituir e não há palavra que expresse o quanto te amo, obrigada por ser quem você é, Deus é muito bom pra mim por que ele sabia que eu iria precisar muito de você e ele me deu a melhor mãe do mundo! O dia é todo seu! Te Amo demais!! Feliz dia das mães!"
Pedro Henrique (Thiago):
"Minha base, minha família! Feliz dia das Mães para todas as mamães e um especial pra minha SUPER mãe, ela faz tudo pra me ajudar, se "desdobra" em várias, consegue dar conta de tudo, exercer o papel de filho fica fácil com você do meu lado, obrigado Deus por ter me dado você! #teamo"
Filipe Bragança (Duda): "Parabéns mãeeeee !!!! Acredite, você é a melhor mãe do mundo, e hoje é o seu dia! Te amooooo"
Gui Vieira (Binho):
"Hoje é um dia especial! Parabéns mãe pelo seu dia! Te amo muito!"
Amanda Furtado (Boneca Laura):
"É que eu tenho o amor maior do mundo! Te amo mamãe!!! #felizdiadasmães"
Matheus Lustosa (André): "Mãe eu te amo muito e só quero te agradecer pela mãe maravilhosa e amiga pode sempre contar comigo mãe Feliz Dia das Mães te amo bjs #matheuslustosa #karlalustosa"
João Pedro Carvalho (Janjão): "Feliz dia das mães ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️"
Gabriel Santana (Mosca): "UUUHUUUUUU DIAA DAS MAES CHEGOU"
Renê Thristan (João Pedro): "#FelizDiaDasMães"

Comente com o Facebook: