terça-feira, 29 de abril de 2014

Entrevista Exclusiva com Thiago Wittner, o Mathias de Chiquititas

O Equipe Chiquititas conversou exclusivamente com o ator Thiago Wittner, o Matias de Chiquititas, confira:

Equipe Chiquititas: Como surgiu o convite em participar de Chiquititas?
Thiago Wittner: Foi uma agência que me indicou para o teste.

Equipe Chiquititas: Como está sendo para você essa experiência em Chiquititas?
Thiago Wittner: Esta sendo ótima, estou aprendendo muita coisa.

Equipe Chiquititas: Como você divide seu tempo entre estudos e trabalhos?
Thiago Wittner: Quando acabo as gravações faço minhas lições e presto muita atenção nas aulas e os trabalhos que vão surgindo na maioria das vezes costumam ser de finais de semana e assim dá para conciliar as duas coisas.

Equipe Chiquititas: O que você pode me contar que tem de semelhante entre você e seu personagem?
Thiago Wittner: Muita coisa... sou educado, obediente, estudioso, e prefiro namorar do que "ficar" como todos dizem por aí (rsrsrsrs).

Equipe Chiquititas: O que é legal e o que é chato em ser famoso?
Thiago Wittner: É muito legal sentir o carinho das pessoas, o apoio, a interação dos fãs, o reconhecimento pelo seu trabalho, mas a parte ruim são as fofocas, os fakes que falam mentiras a seu respeito e alguns fãs que cobram atenção o dia inteiro e não entendem que é difícil conciliar tudo.

Equipe Chiquititas: O que mais te chama atenção na área de atuação?
Thiago Wittner: Que as pessoas confundem muito o ator com o personagem, isso é incrível.

Equipe Chiquititas: Como faz para decorar seus textos?
Thiago Wittner: Fecho a porta do meu quarto, leio e releio a cena, depois peço para a minha mãe passar comigo o texto.

Equipe Chiquititas: O que está achando do seu papel como Matias?
Thiago Wittner: Estou achando o máximo só não queria que ele terminasse o namoro com a Vivi (kkkk).

Equipe Chiquititas: Tem algum artista que serve de inspiração para você?
Thiago Wittner: Não.

Equipe Chiquititas: E o clima nos bastidores, é tudo tranquilo?
Thiago Wittner: Sim, nos damos  super bem, como se fosse uma família gigante e como quase não gravo com eles, quando ficamos juntos é só alegria.

Equipe Chiquititas: O que mudou na sua vida depois que começou a gravar Chiquititas?
Thiago Wittner: Comecei a ter mais responsabilidade, cresci espiritualmente ajudando e visitando orfanatos.

Equipe Chiquititas: Com quem você tem mais afinidade em chiquititas?
Thiago Wittner: Filipe Bragança e Gabriel Santana e as TOP 3 (Isabella Moreira e Giovanna Vargas).

Equipe Chiquititas: E as meninas? Tem alguma namoradinha?
Thiago Wittner: No momento estou solteiro.

Equipe Chiquititas: Elas dão em cima de você por ser famoso?
Thiago Wittner: Algumas sim.

Equipe Chiquititas: Que tipo de música você gosta de ouvir e qual você não gosta?
Thiago Wittner: Amo rock e odeio funk e pagode.

Equipe Chiquititas: Você assiste "Chiquititas"? 
Thiago Wittner: As vezes.

Equipe Chiquititas: O que você mais ganha de presente de fã?
Thiago Wittner: Cartas, fotos, chaveiros.

Equipe Chiquititas: Uma fruta que gosta e uma que não gosta e por que?
Thiago Wittner: Adoro laranja e não gosto de caqui acho estranho, molenga.

Equipe Chiquititas: Você guarda o dinheiro que ganha ou compra as coisas que gosta?
Thiago Wittner: Guardo o dinheiro para o meu futuro mas quando quero comprar alguma coisa, aí eu gasto.

Equipe Chiquititas: O que você quer ser quando crescer?
Thiago Wittner: Além de modelo, ator e lutador de MMA, quero mexer com contabilidade ou administração de empresa.

Pingue-pongue:
Comida favorita: File de frango a milanesa
Cor preferida: Preto
Música preferida: Bring Me To Life (Evanescense)
Cantor preferido: Linkin Park (grupo)
Cantora preferida: Evanescense (grupo)
Viagem preferida: Pousada do Rio Quente (foi uma viagem inesquecível)
Matéria escolar preferida: Matemática
Uma mania: Estralar os dedos
Defeito: Preguiçoso
Qualidade: Educado
Ator favorito: Dwayne Johnson (O The Rock do filme Velozes e Furiosos)
Atriz favorita: Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes)

Comente com o Facebook: