domingo, 20 de abril de 2014

Atrizes mirins de Chiquititas, desejam feliz páscoa aos fãs

As atrizes mirins da novela Chiquititas aproveitaram a manhã deste domingo de páscoa (20) para agradecer o carinho dos fãs e desejar feliz páscoa pelas redes sociais, nós do equipe chiquititas separamos algumas das mensagens deixadas pelas atrizes:

Sophia Valverde (Maria): Jesus ressuscitou e agradeço a Deus pela salvação que temos em Jesus Cristo!!! "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá!" João 11:25 Feliz Páscoa a todos!!!

Livia Inhudes (Vivi): Desejo a todos meus fãs e familiares, vocês que me acompanham todos os dias uma feliz e abençoada Páscoa.

Gabriella Saraivah (Tati): Feliz páscoa gente!!! Páscoa significa renascimento, então desejo que renasça dentro de vocês, muito amor, paz, fraternidade e que Jesus viva dentro de cada um de vocês! Meus sinceros votos de felicidades a vocês !!! #AmoDemaisVocês

Comente com o Facebook: