quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rapidinhas Chiquititas #8

  • Gusttavo Lima fez mais um show, na noite de quarta-feira (5), no Villa Mix, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Quem esteve no local foi o ator Guilherme Boury (atualmente no ar em Chiquititas, como Junior.) O galã da novela foi visto desacompanhando.
  • Conforme já foi noticiado aqui no Equipe Chiquititas, o SBT  está em fase de pré-produção da novela que substituirá “Chiquititas”. Com Maisa, Larissa Manoela (Maria Joaquina, de “Carrossel”), Jean Paulo Campos (Cirilo) e outras crianças estão crescendo, o SBT deverá fazer testes para renovar seu elenco infantil. A sucessora de “Chiquititas” deve começará a ser gravada em novembro e a previsão é que ela entre ao ar no primeiro semestre de 2015.
  • Na tarde desse domingo (09), as atrizes Giovanna Grigio, Lívia Inhudes e Gabriella Saraivah foram convidadas de honra para o aniversário da Pequena fã, Yasmin. O tema da festa era Chiquititas e nada melhor do que ter suas Chiquititas preferidas na sua festa de aniversário, né?
  • Filipe Cavalcante comemorou na ultima quinta-feira seu aniversário com uma festa à fantasia, mas a real data de seu nascimento é dia 09/02 e para não passar o dia em branco Filipe almoçou com seus famílias em um restaurante em São Paulo. Raissa Chaddad e Sophia Valverde também prestigiaram o ator.
  • A Clinica Q Sorriso vai trazer uma deliciosa e divertida tarde de autógrafos, Sophia Valverde, a atriz da novela que mais mexe com o Brasil! Dia 23 de fevereiro a partir das 15h. Mais informações: Clinica Q Sorriso - (19) 3422-9021
  • Se na novela a Bia vive implicando com a Vivi, na vida real é diferente: Raissa e Lívia não se desgrudam! As atrizes aproveitaram a folga de sábado e foram ao cinema, junto com elas também estava Bruna Carvalho, Gabriel Santana e Filipe Bragança. Bruna será a Bel em Chiquititas, uma menina que aprontará muito com as Chiquititas e se apaixonará por Rafa.
  • Após a gravação do novo videoclipe, parte do elenco mirim se reuniu na tarde deste sábado (08) para curtir o resto do dia nas piscina. Gui Vieira, Gabriella Saraivah, Carolina Chamberlain e Filipe Cavalcante foram algumas das crianças que aproveitam a folga na piscina.
  • Na noite desta quinta-feira (6) o ator Filipe Cavalcante reuniu artistas, amigos e a imprensa, para a comemoração de seu aniversario de 14 anos, no buffet Magic Power, na zona sul de São Paulo. Geisy Arruda, Iris Stefanelli e Renata banhara estavam entre os vips. O elenco da novela "Carrossel" também compareceu ao evento.
  • Na tarde desta sexta-feira (07) as Chiquititas começaram a ensaiar a coreografia de um novo clipe, "Laços do Coração". A canção será interpretada por Manuela do Monte e as crianças do Raio de Luz.
  • Mesmo com Chiquititas no ar até março de 2015, o SBT já pensa na substituta da trama na grade de programação. Segundo Patrícia Kogut, na coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo", a substituta será novamente com Íris Abravanel como autora e Reynaldo Boury como diretor-geral. Ainda segundo a colunista, a tendência é que a trama seja uma adaptação de um original mexicano da Televisa.
  • João Pedro Carvalho teve uma vida difícil como Jerônimo, uma das crianças que eram exploradas por Nilo (José de Abreu) no lixão de “Avenida Brasil”. Agora, ele deixa de lado o ar sofrido e encarna o encrenqueiro Janjão, em “Chiquititas”, no SBT. O rapazinho vai liderar uma turma de vizinhos do orfanato e junto com Tatu (Alexandre Bittencourt) vai aprontar muito com os órfãos.
  • Franciele, Angela e Cássio conversaram sobre algumas atrações que marcaram a infância. Angela destacou que gostava de acompanhar a primeira versão da novela Chiquititas, do SBT. "Eu era viciada em Chiquititas", disse a advogada. "Fiz um teste para Chiquititas quando era pequena", contou Franciele.

Comente com o Facebook: