terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Franciele, do BBB, revela que fez teste para a novela “Chiquititas”

Franciele, Angela e Cássio conversaram sobre algumas atrações que marcaram a infância. Angela destacou que gostava de acompanhar a primeira versão da novela Chiquititas, do SBT. "Eu era viciada em Chiquititas", disse a advogada. "Fiz um teste para Chiquititas quando era pequena", contou Franciele.

Cássio aproveitou o assunto e começou a cantar o refrão da música-tema da novela, Remexe, e a fazer a coreografia. Nesse momento o pay-per-view cortou o diálogo dos participantes e passou a mostrar Roni, Valter e Junior malhando na academia.

O trio ainda relembrou o Castelo Rá-Tim-Bum e o gaúcho revelou que tem "medo" do programa da TV Cultura. "Eu tenho pânico de Castelo Ra-Tim-Bum. Quando começava aquela vinheta me dava um negócio. É a única coisa que eu tenho medo", confessou o estudante de publicidade.

Comente com o Facebook: