sábado, 22 de fevereiro de 2014

Destaque em “Chiquititas”, Cinthia Cruz fala sobre o papel na novela

Ela tem apenas 13 anos mas já vive uma rotina de gente grande. Cinthia Cruz é Cris, uma menina meiga e sonhadora na novela Chiquititas, personagem que foi interpretada por Francis Helena na primeira versão da trama. 

A novata, presente na última edição do Prêmio Jovem Brasileiro, revelou em entrevista ao Conta Mais que está adorando participar do folhetim. ''Tá muito legal. É uma novela musical e as crianças também tão gostando bastante'', contou.

A menina revelou que a popularidade aumentou muito sobretudo nas redes sociais, onde ganhou muitos seguidores em sua conta no Instagram. ''Eu uso bastante as redes sociais, coloco muitas fotos. Ganhei muitos seguidores no Instagram. Os fãs gostam bastante da minha personagem, todos estão torcendo'', disse enquanto segurava um urso de pelúcia que ganhou de uma fã na premiação.

Antes da novela teen, Cinthia fez uma participação em Carrossel como a personagem Fabiana. A novata, que também já trabalhou na Rede Record, foi incentivada pela avó a se lançar na carreira artística. Atualmente ela estuda de manhã e grava à tarde com os companheiros de elenco que considera uma família. ''No SBT a gente almoça, passa o texto e aproveita as horas vagas para estudar e brincar um pouco. Já fiz amizade com todos, somos uma família''.

Quanto às paqueras, a atriz assumiu que ainda não pensa nisso e no momento quer curtir o trabalho e infância. ''Ainda não penso em namoro. Tô aproveitando ao máximo a minha infância'', assumiu.

Comente com o Facebook: