terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cris por Cris: Mentira tem perna curta!

Aqui no orfanato o clima anda tão agitado que eu não estou conseguindo escrever no blog. Minha cabeça está nas nuvens com tudo o que está acontecendo com a Ernestina, com a Maria, que acabou de chegar e, principalmente, esta história da Vivi.

Gente, eu tô tão constrangida com tudo o que ela já disse e fez que, juro: se eu encontrar o tal do Matias na rua, me finjo de morta, viro uma árvore, congelo ou sei lá o quê. Como pode inventar tanta história? Será que ela nunca ouviu que MENTIRA TEM PERNA CURTA? 

Estes dias imaginei a Vivi com o nariz igual ao do Pinóquio, sabe?

hAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....MAIS UM POUQUINHO DE HAHAHAHAHA

É...não ia rolar mesmo ela ser modelo com um narigão destes, que não cabe nem em um outdoor, quanto menos em uma revista feminina!

Não dá mais, tá na hora dela chegar no Matias e contar toda a verdade, né? Uma hora, ele vai acabar descobrindo e aí não tem nariz neste mundo que vai ajudar a esconder a cara dela.

Fico roxa de vergonha só de pensar :(

Eu: linda de qualquer cor...

Eu já contei umas mentirinhas aqui...outras ali, mas nada tão absurdo quanto esta história da Vivi. E você, já inventou uma mentirona? 

Conte sua história nos comentários!

Comente com o Facebook: