domingo, 16 de fevereiro de 2014

Com licença, Luciana, esse é um dos melhores clipes de “Chiquititas”

Reprodução / SBT
Se você é um fã nostálgico da versão de 1997, eu recomendo não ler esse post… mentira, leia e depois reclame nos comentários.


Sim, eu sei que “Coração com Buraquinhos” e “Remexe” são praticamente patrimônios musicais tombados pela Associação dos Brasileiros Nostalgistas, porém alguém precisa falar uma verdade para os fãs dessas músicas: os clipes novos delas não são tão legais assim, tá? Concordo que é bem divertido ver o chroma key zoado de “Coração com Buraquinhos” e a pobre Ana mais descoordenada na coreografia de “Remexe” que a minha avó fazendo o quadradinho de borboleta em festas familiares, mas as músicas inéditas de “Chiquititas” têm seu charme.

Principalmente a música “Piripaque”, um technobrega animadíssimo para a nossa inspetora favorita (por falta de concorrência) Ernestina. A música, que te faz querer fazer o twerk no ponto de ônibus, mostra os melhores momentos da atrapalhada funcionária do Raio de Luz enquanto ela acompanha crianças em uma montanha russa ou pratica uma versão improvisada de pilates usando uma vassoura e muita boa vontade.
Desculpaê, mas o clipe é incrível:

Comente com o Facebook: