quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

“Antena Crítica” entrevista Giovana Grigio (Mili) da novela “Chiquititas”

A atriz está atuando na novela "Chiquititas" exibida pelo SBT de segunda à sexta, ás 20:30h. Ela interpreta a personagem Milena, mais conhecida como Mili. 

Na entrevista ela nos conta sobre sua vida profissional e como está sendo trabalhar na TV. Então, vale a pena conferir.

Como foi que você recebeu a notícia para fazer parte do elenco da novela ‘Chiquititas’? Você se sentiu preparada?
Eu fui uma das últimas a receber a noticia que estava aprovada, mas já estava no workshop e foi lá que me deram a noticia. Acho que depois de 5 anos de teatro e 2 meses de workshop eu já estava pronta pra encarar meu primeiro papel.

Qual é a sua relação com os outros integrantes do elenco?
Somos como irmãos, estamos juntos todos os dias, as intrigas são inevitáveis, mas nos damos muito bem.

Como você se sente olhando para tevê e saber que milhares de pessoas estão lhe assistindo?
Na verdade eu não tenho essa noção. Quando eu me assisto parece que só eu estou vendo.

Você é muita conhecida nas ruas? Você já sofre assédio?
Muito. Não consigo mais sair sem tirar fotos.

Você se sente preparada para interpretar qualquer tipo de papel?
Não sei, já me imaginei em diversos outros papeis e acho que daria conta sim. Por enquanto eu estou totalmente dedicada na Mili, mas eu espero que ela não seja a última!

O que a Mili tem em comum da Giovanna?
Somos muito tranquilas, dedicadas e amigas!

Você é muito atenciosa com seus fãs! O que eles significa para você?
Eles são maravilhosos. Infelizmente não dá pra dar atenção para todos. Mas eles são meu termômetro, são eles que mostram se está dando certo ou não.

A gravação da novela, atrapalha sua vida pessoal?
Não atrapalha, mas limita algumas coisas, não posso sair tanto com meus amigos por exemplo, mas é tudo para uma responsabilidade, são os ossos do oficio.

Qual a pior parte da fama?
Acho que a falta de privacidade. Tem momentos que eu só quero ser eu mesma, mas tem sempre alguém que reconhece e tudo mais. É estranho se sentir observada onde quer que eu esteja, é normal, mas as vezes me envergonho.

Qual Ator(ª) você tira inspiração?
Fernanda Montenegro

Até quando vai seu contrato com o SBT?
Até o fim desse ano.

Após ‘Chiquititas’, você pretende continuar atuando em novelas?
Sim, espero que sejam muitas oportunidades para que eu continue a carreira.

Rede sociais Twitter: gigi_grigio, instagram: gigigrigio.

Comente com o Facebook: