domingo, 1 de dezembro de 2013

Promoção Dia de Estrela com as Chiquititas

Já pensou em conhecer as Chiquititas nos estúdios do SBT, tirar fotos com os artistas e ainda ganhar produtos oficiais? Então prepare-se! Chegou o álbum de figurinhas Chiquititas, o novo sucesso da TV em uma linda coleção com todos os personagens e você ainda pode participar da grande promoção “Dia de Estrela com as Chiquititas”. Serão 3 ganhadores com acompanhantes que irão ao SBT para conhecer todo o universo de Chiquititas com tudo pago. 

Veja como é fácil participar:

• Solicite a ajuda de um adulto;

• Em cada envelope de figurinhas existe um cupom. Envie um SMS com o código do cupom para o número 22041. O custo de cada SMS enviado é de R$ 0,31+ tributos. Pronto! Além de participar do sorteio, você ganhará um lindo wallpaper das Chiquititas para baixar no seu celular! Mas lembre-se: para que o SMS seja válido o celular precisa ser de alguma das Operadoras participantes (CLARO, OI, TIM e VIVO) e se o seu celular for pré-pago, deve ter crédito.

• Depois de enviar o seu código você receberá uma mensagem de confirmação para participar dos sorteios. Este é seu número da sorte.

Fique atento! Além de concorrer a uma visita nos estúdios do SBT e ganhar um wallpaper das Chiquititas você ainda pode ganhar na hora um produto oficial Chiquititas se o código que você enviou estiver premiado!

Gabriella Saraivah posta fotos no instagram

Dupla do “Esquadrão da Moda” aparece em “Chiquititas”

 Isabella Fiorentino e Arlindo Grund em nova temporada do programa "Esquadão da Moda" (21/4/2012)
O "Esquadrão da Moda", do SBT, entenda-se Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, também entrou nas gravações de "Chiquititas".
Os dois vão aparecer no capítulo de quarta-feira dando dicas de beleza para a personagem Ernestina, vivida pela Carla Fioroni.

Amanda Acosta, a Letícia de Chiquititas: 'Com a novela, a criança assimila o aprendizado se divertindo'

O Jornal Estado de Minas publicou neste domingo, 1º de dezembro, em seu caderno de TV, uma entrevista com a atriz, apresentadora e cantora Amanda Acosta, que atualmente faz a personagem Letícia, na novela Chiquititas, do SBT, um dos destaques da trama. Confira na íntegra:

Você começou na carreira artística ainda criança. Que dica daria para as crianças de Chiquititas?
Os pais são importantes. Agradeço muito à minha família, que nunca me deixou tirar os pés do chão. Depois das gravações, íamos brincar de pega-pega, pique-bandeira. As crianças precisam se divertir, e vejo que isso acontece em Chiquititas. Está um clima incrível e elas têm todo o suporte dos psicólogos da novela.

Você sempre soube que seria cantora?
Adorava cantar, tanto que digo que a minha profissão me escolheu antes. Ela não está separada da minha vida. O Trem da Alegria foi um sonho para mim.

O que a motivou a voltar para a TV?
É um trabalho diferente, televisão é outra linguagem. Você alcança mais pessoas, consegue entrar em uma casa lá no interior do Tocantins. De certa forma, as pessoas te conhecem, o que ajuda em tudo. Você consegue levar pessoas ao teatro porque elas te viram na TV. Tem uma repercussão incrível.

Como está sendo seu retorno ao veículo?
Estou aprendendo muito. Televisão é outra técnica, você tem um tempo diferente. Também tem de trabalhar melhor a emoção.

Você é mãe tanto na vida real quanto na telinha. Como é isso?
É muito legal. Vejo a Dani (Carolina Chamberlain) no meu filho, Vicente (de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o também ator André Fusko), e o Vicente na Dani.

Como é contracenar com crianças?
A Carol, que faz a minha filha, é fantástica. Ela vem superpreparada e, ao mesmo tempo, é uma criança. Está lendo o texto e, de repente, começa a dançar. Às vezes, tenho de “puxar” um pouco, afinal, ela só tem 5 anos. Mas dou muita risada com isso.

O Vicente acompanha sua rotina de gravações?Com 7 meses, ele já estava na coxia comigo, ensaiando. Eu disse (aos colegas de teatro): “Preciso desse espaço para o meu filho, minha mãe vai estar junto”. Então, sempre tive esse privilégio.

Ele acompanhou Carrossel?
Carrossel, não. Mas Chiquititas, sim. Quero trazê-lo ele um dia para as gravações da novela. As crianças estão loucas para conhecê-lo. Vai ser um barato!

Você tem alguma música preferida do Trem da Alegria?
Adoro Pra ver se cola. Mas amo todas as músicas que gravei. Cada canção era uma realidade diferente, tinha uma história.

Vocês e seus companheiros do Trem da Alegria ainda se falam?
Lógico, a gente se admira e torce um pelo outro.

Seu filho conhece o Trem da Alegria?
Um vizinho mostrou. Ele parou para assistir e queria repetir de novo. Tenho orgulho, era uma música de qualidade.

Como você avalia Chiquititas?
É uma novela para crianças, bem cuidada e pensada. A trama lida com outras realidades, como morte, malícia e puxada de tapete. Mostra que tudo tem uma consequência, e a criança assimila de uma forma divertida. Mas a realidade está ali.

O que você mais admira na sua personagem, Letícia?
Ela é uma mulher superatual. Não tem marido, trabalha para sustentar a casa e a filha. Também não tem babá. São os amigos, como a Carol (Manuela do Monte), que a ajudam. Ela é positiva. Mostra que são as relações com os amigos que ajudam a vida a não pesar tanto.

Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas: 'Eu gosto de ser a menorzinha da turma. Apronta mais'

A atriz Gabriella Saraivah tem apenas 9 anos, mas é uma das grandes revelações da novela "Chiquititas", na pele de Tati. Ao Jornal Estado de Minas deste domingo, 1º de dezembro, ela conta como é trabalhar na novela e o assédio dos fãs na escola. Confira na íntegra:

Como foi trabalhar com a Vera Holtz e com o José de Abreu em Avenida Brasil?
A Vera e o José são muito humildes e trabalham muito bem. Estão de parabéns.

Você gostou de ter participado de Avenida Brasil?
Sim. Cada novela é uma experiência nova. Lá foi uma experiência e aqui no SBT está sendo outra.

Chiquititas é a sua primeira novela com uma participação maior. Você ficou ansiosa?
Quando começamos a gravar, eu queria que a novela fosse logo exibida (risos). Queria me ver na televisão. É como um sonho realizado.

Além das novelas, você já havia feito algum outro trabalho?
Sim, de publicidade.

Você é a menorzinha entre as meninas do Orfanato Raio de Luz. Como é isso?
Eu gosto de ser a menorzinha da turma. As pequenininhas aprontam mais (risos).

Você já cantava antes de fazer Chiquititas?
Cantar, não. Eu comecei quando vim para o SBT.

Foi difícil?
Assim... é um pouco fácil e um pouco difícil. Quando a gente está feliz e gosta de fazer uma coisa, ela se torna fácil. Quando não gosta é mais difícil. Eu gosto de cantar.

Você é do Rio de Janeiro. Como está sendo morar em São Paulo?
Eu nasci em São Paulo, na verdade. Mas com um ano me mudei para o Rio e fiquei sete anos lá. Tirando a parte da novela, eu gosto do Rio porque cresci lá e fiquei mais tempo. Eu gosto de São Paulo, mas para morar mesmo, prefiro o Rio.

Já fez muitos passeios em São Paulo?
Logo que cheguei, fui ao zoológico! Vi muitos animais e foi muito legal.

Como é a relação com as suas coleguinhas de novela?
A gente é muito amiga e muito unida. Por exemplo: quando alguém não sabe a lição de casa, a outra ajuda. Uma ajuda a outra.

O SBT disponibilizou uma equipe para vocês, com psicóloga, pedagoga, fonoaudióloga e outros profissionais. Como é isso?
Eu adoro todos eles, porque eles ajudam a gente. A psicóloga, por exemplo, ajuda com nossos problemas. Quando tem uma cena que a gente precisa chorar, por exemplo, ela sempre pergunta se estamos chorando por causa da cena ou se aconteceu alguma coisa (risos).

É difícil chorar?
Tem a técnica de imaginação profunda, então a gente chora rapinho. Ou você pensa na cena, ou você pensa em uma coisa triste ou você fica olhando para um ponto fixo. Aí seu olho arde e você chora (risos).

E você chegou a ter contato com Ana Olívia Seripieri, a Tati da primeira versão de Chiquititas?
Eu já falei com ela no Facebook um dia. Foi uma emoção muito grande falar com uma pessoa que já foi a minha personagem.

E como está sendo o assédio dos fãs?
Bem legal, porque adoro tirar foto e conversar com os fãs. E o assédio é grande. Na escola, eles pedem para tirar foto.