domingo, 1 de dezembro de 2013

Promoção Dia de Estrela com as Chiquititas

Já pensou em conhecer as Chiquititas nos estúdios do SBT, tirar fotos com os artistas e ainda ganhar produtos oficiais? Então prepare-se! Chegou o álbum de figurinhas Chiquititas, o novo sucesso da TV em uma linda coleção com todos os personagens e você ainda pode participar da grande promoção “Dia de Estrela com as Chiquititas”. Serão 3 ganhadores com acompanhantes que irão ao SBT para conhecer todo o universo de Chiquititas com tudo pago. 

Veja como é fácil participar:

• Solicite a ajuda de um adulto;

• Em cada envelope de figurinhas existe um cupom. Envie um SMS com o código do cupom para o número 22041. O custo de cada SMS enviado é de R$ 0,31+ tributos. Pronto! Além de participar do sorteio, você ganhará um lindo wallpaper das Chiquititas para baixar no seu celular! Mas lembre-se: para que o SMS seja válido o celular precisa ser de alguma das Operadoras participantes (CLARO, OI, TIM e VIVO) e se o seu celular for pré-pago, deve ter crédito.

• Depois de enviar o seu código você receberá uma mensagem de confirmação para participar dos sorteios. Este é seu número da sorte.

Fique atento! Além de concorrer a uma visita nos estúdios do SBT e ganhar um wallpaper das Chiquititas você ainda pode ganhar na hora um produto oficial Chiquititas se o código que você enviou estiver premiado!

Comente com o Facebook: