sábado, 21 de dezembro de 2013

Resumo Chiquititas 2000 - Dia 23 a 28 de Dezembro

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Capítulos da quinta semana:

SEGUNDA (CAPÍTULO 31)
Augusto passa para Manoel as provas que terá que realizar para entrar no clube dos machos. Olívia trata mal o Enzo, Camila não gosta e elas discutem. Sander ouve e fica irritado com Camila. Batista sofre um grave acidente.

TERÇA (CAPÍTULO 32)
Inconsciente, Batista é levado para o hospital. Titã e Rodrigo disputam a liberdade de Daniela numa luta de boxe. Sander diz para Enzo que vai castigar Camila e que preparar uma surpresa para Olívia. Olívia pede perdão a Titã e pergunta se ele ainda gosta dela.

QUARTA (CAPÍTULO 33)
Luciana diz para Camila e Luz que Batista não consegue andar. Augusto pede a ajude de Fred para expulsar Manoel do Clube dos Machos. Paula entrega a Olívia um mini microfone para que ela coloque em Enzo. Ela reconhece a voz de Sander. Batista desaparece do quarto do hospital.

QUINTA (CAPÍTULO 34)
O médico diz para Luz que Batista foi transferido para um hospital particular à mando de André Ferreira. Paula descobre que Rafael Sander está vivo. Dirce, aos prantos, diz para Manoel que seu pai o levará embora com ele. Titã deixa Daniela frente a frente com Olívia.

SEXTA (CAPÍTULO 35)
Olívia é desmascarada na frente de todos e Daniela se desculpa com Titã. Fred pede Joaninha em namoro. Olívia diz para Felipe que está apaixonada por ele. Sander lê a carta que Luz escreveu para ele. Batista sofre um desmaio.

SÁBADO (CAPÍTULO 36)
Maria diz para Tok que já está pronta para ser transformada em formiga e ir com ele para o jardim encantado, mas alguma coisa sai errado. Paula ao telefone, investiga para saber se o pai de Olívia é rico. Olívia ouve. Enzo se despede de Sander e diz que irá embora.

Comente com o Facebook: