segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Entrevista Exclusiva com Carolina Chamberlain, a Dani de Chiquititas

Equipe Chiquititas: Sabemos que a Dani é um pouquinho mimada e ciumenta, você tem algo de semelhante com ela? 
Carolina Chamberlain: A Dani é mimada e carente por não ter um pai na vida dela, ela  sente muito ciúmes das pessoas que vivem ao seu redor, acha que fazendo birra vai conseguir o que quer, e as vezes consegue. Ela é cheia de personalidade, e as vezes sapeca também. Somos bem diferentes na maioria das coisas. A Dani e eu somos parecidas na personalidade, mas não sou mimada como ela.

Equipe Chiquititas: Com a gravação de Chiquititas, como está sendo o seu dia a dia?
Carolina Chamberlain: Estudo pela manhã e gravo na parte da tarde de segunda a sexta-feira e às vezes no sábado.

Equipe Chiquititas: E na escola? Como as crianças lidam com isso?
Carolina Chamberlain: Às vezes meus coleguinhas esquecem que também sou criança, e que tenho minhas próprias vontades. Mas faz parte eu já estava preparada para estas situações, e levo numa boa.

Equipe Chiquititas:  Você procurou saber sobre a sua personagem na outra versão da novela?
Carolina Chamberlain: Sim, assim que descobri que seria a Dani, fui correndo para o youtube para saber melhor da minha personagem.

Equipe Chiquititas: E as gravações de "Coração Com Buraquinhos"? Você sabia desde o início que seria protagonista da canção?
Carolina Chamberlain: Não sabia, quando descobri foi uma grande alegria, pois amo cantar e sabia que essa música fez muito sucesso na versão antiga de Chiquititas.

Equipe Chiquititas: E o futuro? Pretende seguir como atriz depois do sucesso de Chiquititas? 
Carolina Chamberlain: Sim, quero muito continuar, quero ser uma grande atriz e vou estudar muito para isso.

Comente com o Facebook: