sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cris por Cris: Bullying

Eu nunca tinha ouvido falar em "bullying". Até o dia em que a escola inteira começou a tirar uma com a minha cara por causa do vídeo que eu gravei para o Tomás Ferraz. 

Nunca me senti tão péssima. Vi T-O-D-O-S os alunos rindo de mim e fazendo piadinhas com a música e com o sotaque do Tomás. Qual o problema da gente gostar e ser  de alguém?!?

Tudo bem, eu posso ter exagerado um pouco na declaração do meu amor, mas isso não quer dizer que eles podem zoar com isso. Olha só como eu fui humilhada:
Fico triste de pensar que isso aconteceu simplesmente porque admiro o trabalho de um cantor... E que um monte de crianças, adolescentes e até adultos passam por isso porque são gordinhos ou magrinhos demais, porque têm pouca grana e não podem comprar roupas da moda, porque os pais são mais velhos ou muito novos, porque não consegue ir bem na escola, porque tem o nariz, a orelha ou a cabeça grande demais, porque mora na zona leste, etc. 

Bullying: você já sofreu?

Comente com o Facebook: