sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Relembre (ou veja pela primeira vez) como ficou “Coração com Buraquinhos” no musical de 1998

Divulgação / SBT
A chuva é o pranto da vida. O meu pranto foi nunca ter ido a esse show.

Uma das coisas que mais me arrependo de minha infância foi de nunca ter ido a um show de “Chiquititas”. Eu adorava aquelas órfãs, mesmo eu sento um pouquinho velho demais para curtir a novela, mas mesmo assim comprava CDs, revistas e sabia de cor as coreografias. Que triste, né? Mas pelo menos agora, com a ajuda da internet, posso ver trechos dos shows do segundo programa infantil mais amado da década de 1990 (Não posso tirar o primeiro lugar de “Chaves”, né? Falar isso é me mandar pra uma viagem só de ida para a casa da Bruxa do 71).
Fiquei tão contente quando encontrei o vídeo abaixo, que é da apresentação de “Coração com Buraquinhos” do espetáculo. Impressiona a quantidade de detalhes no palco e a atuação boa das crianças (porque na novela era triiiste). Confira o vídeo:


A única coisa que eu não entendi (além da coreografia meio “É o Tchan” no refrão) é por que não tem a participação das outras órfãs. A Carolina fica lá toda alegre no refrão, como se recebesse a visita de centenas de crianças, mas aí ficam as duas ali prostadas e sozinhas. Eu, heim.

Comente com o Facebook: