domingo, 17 de novembro de 2013

Parece “Grease”, mas na verdade é uma música do show de “Chiquititas”

Divulgação / SBT
Esse é para a galerinha que viu a versão original de “Chiquititas”. E para a nova galerinha pensar “minha nossa, que elenco horrível era esse antigo”.

Novamente estou aqui lamentando litros por nunca ter ido ver um show das “Chiquititas” na minha infância. Uma das minhas músicas favoritas era “O que você fez?”, que tinha uma parte com as meninas cantando e outra com os rapazes. Algum tempo depois eu viria a descobrir que a música é muito parecida no estilo de “Tell me more” do musical “Grease”, e isso queimou uma esperança que eu tinha na originalidade da novela que vi quando criança.

No show musical da novela, quem cantava essa música era o irreal casal formado por Rafa e Pata (se você acha que os dois da atual versão não têm nada a ver, deixa só você saber que o casal da versão antiga era forçadíssimo), enquanto o clipe original era de Samuca e Fran.

Confira o vídeo da apresentação:

E como bônus, fica o vídeo a seguir com os bastidores desse musical, exibido dentro do dinossáurico “Programa Livre” do SBT. Reparem como mesmo nos ensaios alguns atores não são muito dispostos (sim, Rafa, estou falando de você e da sua falta de cuidado em dublar a música).

Comente com o Facebook: