quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Letícia Navas e banda FRATER5 se apresentam em SP com 3 shows

Leticia Navas, que participou em 2010 do Programa Raul Gil, no quadro Jovens talentos e em 2011/2012 apresentou o programa infantil TV Globinho, da TV Globo ao lado do Emilinho, é vocalista de uma das revelações do rock no País, a banda Frater5, que promete agitar a região sudeste nos próximos dias com três grandes shows em São Paulo.

Leticia, que atualmente está no ar como Clarita, em Chiquititas, junto com sua banda Frater5 lançaram o novo EP "Incansáveis", como o próprio nome já diz, aquele que nunca se cansa de conquistar o objetivo;  trazendo uma pegada mais rock and roll vindo diretamente da essência de cada um dos componentes. Juntos são irmãos,e nunca irão parar.

A primeira apresentação será na quinta-feira, dia 28, um acústico especial para a ONG Grupo Pela Vida. No domingo (1/12), a banda levará o seu trabalho e hits de sucesso ao Sunday Croovin’, no Beco 203, localizado na rua Augusta, região central de São Paulo. E para fechar o roteiro, no dia 8 de dezembro (domingo), a Frater5 fará um show especial na Oryion, para a festa da revista Istalk!

Sobre a banda
Formada em 2009, por Rafa, Luup, Cyro e Enrico, a FRATER5 não encontrava sua vocalista. Em 2010 encontraram Letícia Navas e deram continuidade a seu trabalho. Lançaram seu primeiro CD em 2012 autointititulado "FRATER5" que levava um som pop, despertando o interesse do público mais jovem; o destaque do álbum foi a faixa "Eu Não Desisto de Você" que foi lançada em um episódio de "TV Globinho", onde eles fizeram uma apresentação da música e mostraram o álbum pela primeira vez. Algum tempo depois tocaram a faixa em um episódio das "Aventuras do Didi", também na rede Globo.

Mais informações
Site:  www.frater5.com 
Email para contato: frater5.contato@gmail.com 
Twitter e instagram: @frater5
Canal: Youtube.com/fratercinco

Fonte: Guia do Ator

Comente com o Facebook: