sábado, 30 de novembro de 2013

Gravação de clipe romântico de 'Chiquititas' atrai curiosos na Praça Roosevelt

. (Foto: .)
gravação do clipe de Me Passam Coisas, estrelado por Giovanna Grigio Gabriel Santana, de Chiquititas, atraiu a atenção de crianças e curiosos na Praça Roosevelt, no centro da cidade de São Paulo.
Os atores interpretam os personagens Mili e Mosca na trama e são os protagonistas do clipe romântico, que conta com a interação de uma estátua-viva. A faixa integra a trilha do segundo CD da novela, recém-lançado.
Na primeira versão da novela, exibida entre 1997 e 2001, Fernanda Souza e Gabriel Pinheiro foram os protagonistas do clipe da mesma música, rodado em uma praia do Guarujá, no litoral paulista.
Diferentemente da versão anterior, nesta adaptação Mili deve viver um romance com Mosca. Nos anos 90, os pares de Mili foram Julio (Paulo Nigro), João Pedro (Gabriel Pinheiro) e Luca (Guilherme Lima).
Gravação de clipe atraiu a atenção de crianças e curiosos no centro de São Paulo (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)Giovanna Grigio e Gabriel Santana vivem os personagens Mili e Mosca (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)Giovanna Grigio contracena com estátua-viva (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)Gabriel Santana e Giovanna Grigio gravam clipe romântico de 'Chiquititas' (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)Praça Roosevelt foi cenário do clipe 'Me passam coisas' (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)
Fonte: Revista Quem.

Comente com o Facebook: