segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Giovanna Gold; O retorno que vale ouro

carmem O retorno que vale ouro
Ela é atriz, professora de Yoga, praticante de Ballet e já foi capa da revista masculina ‘Sexy’. Essa é Giovanna Gold, que fez sucesso em novelas como “Mulheres de Areia”, da Rede Globo, e volta à TV ao interpretar a vilã Carmem na novela Chiquititas, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Confira a entrevista completa com a experiente atriz:
Como começou sua carreira no meio artístico? Profissionalmente em TV foi ‘Quem Ama Não Mata’, minissérie da TV Globo. Acho que tinha uns 16 anos. Meu papel era o da namoradinha do Daniel Dantas.
Como foi a experiência de fazer a capa da revista Sexy. Faria novamente? Sim. Acho nu lindo. Tenho total naturalidade com o assunto. Amo o corpo humano, por isso sou professora de Yoga além de atriz e faço aula de ballet no Stagium, tudo para celebrar diariamente este design maravilhoso que Deus inventou. Preferi fazer a Sexy porque não era uma questão de dinheiro e nem de ter que mentir sobre o dinheiro, “a gente te paga 60 mil e você diz que recebeu 300 mil!”
Em “Mulheres de Areia”, da Rede Globo, você fazia a personagem “Alzira”. Como é para você sempre ser lembrada por essa personagem? Sempre carinhoso. Magrela e Tonho viraram um casalzinho que o povo imita. Na época, o Boni me mandou flores pelo trabalho e depois li na biografia dele que a novela foi uma das suas favoritas. Trabalho com amor sempre projetará amor.
O que você fez nesses anos enquanto não fazia novela? Fiz o Show do Tom na TV Record por seis anos até dezembro de 2011. E só saí porque acabou. Aí, comecei a dar aula porque é uma atividade que adoro e pagava minhas contas. E durante o tempo que estava sem contrato com TV tinha meu espetáculo de Performance ‘Gold Show’ onde fiz muitos shows, dentro e fora do Brasil, como Nova York e Argentina.
Qual sua inspiração para interpretar a personagem Carmen da novela “Chiquititas”, do SBT? Muitas, depende da cena. Pessoas que conheci, que conheço e que não tem a menor capacidade de sentir afeto por ninguém. A descrição básica de um psicopata. Miranda, do filme ‘Diabo Veste Prada’, ‘Odete Roitman’ e ‘Cruela Devil’.
Qual é o maior desafio com a personagem Carmem? Falar e fazer brutalidades com as ‘Chiquititas’ sem me emocionar.
Como tem sido a aceitação do público com sua atual personagem? Na internet todo mundo odeia a Carmen! (risos) As crianças só escrevem coisa ruim… Mas quando me encontram na rua, a primeira expressão de reconhecimento é alegre e depois já falo logo: tá com o celular? Vamos tirar uma foto?
Para fechar a entrevista, quais canais os fãs podem seguir seus projetos? No Youtube (youtube.com/dgiodgio) e no Twitter (twitter.com/GiovannaGold)

Reportagem: Rita Grabiele Zuini. 

Comente com o Facebook: