terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cris por Cris: Vivi: a nova TOP 3?

Ando irritada com a Vivi há um tempo. E, desta vez, não é por causa do Mosca. Na verdade, é... mas não por causa do Mosca comigo. É por causa do Mosca com a Mili

Vocês viram que o Mosca fez o favor de dançar com a Mili no concurso de dança e a Vivi ficou cheia de ciúmes, né? Deste então, esta menina SURTOU e agora fica dando "patadas" em todo mundo no orfanato. Uma grossa!

E, ontem, pra surpresa de todo mundo, ela apareceu dentro do carro das TOP3. Eu disse: "dentro". Tô #chocada. Sem mais.


#voltavivi #oquedeunestamenina #vivimá #tenso #chocada


Eu achei uma falta de respeito com amizade que ela tem comigo e com todas as crianças aqui do Raio de Luz. O que será que está dando nesta menina?

Será que é só uma fase ruim e ela logo volta a ser a Vivi de sempre, que implica comigo?! Só comigo!

Comente com o Facebook: