sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Com o lançamento da série "Patrulha Salvadora", SBT pretende criar núcleo de teledramaturgia
Depois do sucesso de "Carrossel" e da novela "Chiquititas", que tem garantido ao SBT a vice-liderança no Ibope, a emissora de Silvio Santos lançará em janeiro de 2014, a série "Patrulha Salvadora". A nova produção tem como objetivo impulsionar o setor de teledramaturgia.
"A ideia é manter 'Chiquititas' no patamar que está e fazer da 'Patrulha Salvadora' um sucesso, para que tenhamos mais temporadas e possamos incluir na grade de programação. E assim, formarmos um núcleo de teledramaturgia", adiantou o diretor Ricardo Mantoanelli.
Com Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Léo Belmonte (Jorge), "Patrulha Salvadora" deve ter 52 capítulos e uma criação da autora Iris Abravanel com direção de Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli.
"O nosso grande desafio é fazer cada vez mais com menos dinheiro. Isso não é só no SBT, mas uma questão empresarial. Não tenho dúvidas que hoje a direção do SBT olha com bons olhos para teledramaturgia e pensa no futuro em investir mais, diante do sucesso de 'Chiquititas' e do potencial de 'Patrulha' [Salvadora]", afirmou Mantoanelli.
Comente com o Facebook: