quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cantora de “Chiquititas” vira um mulherão e é a nova aposta no sertanejo

Depois que Paula Fernandes abriu a porteira, o sertanejo vem sendo presenteado com belas cantoras. Uma das grandes apostas para 2014 é a cuiabana Laís.  

Lançando o primeiro CD pela Som Livre, Laís canta desde pequena e tem no currículo três álbuns dedicados ao público infantil. Já no primeiro disco, sua voz ficou conhecida no País na novelinha Chiquititas. É ela que canta a música Mentirinhas, tema da personagem Vivi, que era dublado pela atriz Renata Del Bianco nas cenas.  Na época, a morena usava o nome Yasmin Gontijo.

— Eu comecei cantando aos 5 anos em um programa de calouros. De lá para cá não parei. Eu cantava bastante sertanejo, sempre fui fã. Depois, aos 7, meus pais viram que era isso mesmo que eu queria e resolveram acreditar no meu sonho. Foi aí que viemos para São Paulo.

Comente com o Facebook: