sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cris por Cris: Não incomode, tô vendo o Teleton

Tô tão #chateada com tudo o que anda acontecendo aqui no orfanato que simplesmente queria que o tempo passasse depressa. Uns 10, 15 anos ou mais. Veja só: primeiro, esta história do Mosca gostar da Mili e chamar a Vivi pra sair. Nem para fazer ciúmes ele lembrou de mim.

Também tenho me achado feia e estranha, praticamente um ET. Aí, pergunto para Cíntia, assim de boa mesmo, se sou muito feiosa e ela responde: "Não, Cris querida, você é a menina mais bonita do orfanato". Só que não, né? Depois ela vira a nova diretora do orfanato e a gente desconfia que ela COMPROU o voto de alguns (incluindo eu) com celulares e doces. E ainda ajudei a deixar a Carol magoada.

Só não sou a PIOR criatura deste mundo porque neste fim de semana terei uma oportunidade de fazer o bem. O SBT vai apresentar o Teleton e, para ajudar as crianças da AACD, convidou eu, as meninas e os meninos aqui do Raio de Luz para cantar lá no palco. D-E-M-A-I-S. A gente vai aparecer na TV :) Eu ainda não sei qual o horário da nossa apresentação, mas assim que o pessoal da produção de lá divulgar, aviso vocês. Olha a gente ensaiando aqui no orfanato:

Mas vamos combinar o seguinte: mesmo que as chiquititas não estejam no palco, tem que ficar ligado no SBT. Eu já até fiz uma plaquinha de "Não incomode, tô vendo o Teleton". Vou assistir tudinho aqui do orfanato.

Ah!! Por favor, torçam por mim...Vi que o Luan Santana vai estar lá. Já pensou se eu encontro com ele no camarim e assim... pinta um clima entre a gente? UI... E já pensou se eu vejo o Silvio Santos de pertinho? Vou falar pra ele que fiquei três dias sem dormir com medo da menina fantasma do programa dele. Hahaha...que vergonha!

E, se assim como eu, você está precisando se livrar de uns "pecados", pode ajudar o Teleton também. Aqui estão os números para quem quiser doar para as crianças da AACD:

VOCÊ JÁ PODE DOAR
0500 12345 05 para doar R$5
0500 12345 10 para doar R$10
0500 12345 16 para doar R$16
0800 771 7878 ou teleton.org.br para outros valores

Peça ajuda para os seus pais, tá?

E se der, prometo que mando um beijo pra vocês lá no palco :)

Comente com o Facebook: