sábado, 20 de julho de 2013

Corre! O SBT colocou toda a trilha da nova “Chiquititas” em seu site!

Quer ouvir as novas músicas de “Chiquititas”? Então vem comigo porque o SBT colocou tudo no seu site.

Como parte da divulgação do primeiro CD de “Chiquititas”, a emissora do Seu Sílvio atualizou o site da novela com todas as músicas que devem entrar nessa primeira compilação. Mais que isso, ainda permite ouvir um pouco as músicas em amostras pouco generosas.

A lista revela que as músicas “Até Dez”, “Berlinda”, “Crescer”, “Igual aos Demais”, “Me Passam Coisas”, “Mentirinhas”, “O Chefe Chico”, “Remexe”, “Sinais” (a famosa música da bruxa fedida) e “Tudo Tudo”, presentes nos primeiros CDs da versão original, entraram na trilha sonora da novela. Todas as músicas (ouvidas com carinho por um fã da versão original: eu) ficaram bem feitas, embora “O Chefe Chico” esteja um pouco desanimada e “Mentirinhas” um tantinho irritante.

Na verdade, o que todos queremos ver loucamente é a nova versão desses clipes e, se possível, o glorioso retorno de uma das melhores músicas de toda a carreira fonográfica da novela: “Coração com Buraquinhos”. Tudo bem, parei com a empolgação.

Fábio Garcia


As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do blog Equipe Chiquititas.

Comente com o Facebook: