quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Biografia de Amanda Furtado

Amanda Furtado é atriz e modelo. Nascida em Suzano (SP), ela começou a trabalhar aos cinco anos de idade. Já participou de diversos trabalhos em desfiles, editoriais de moda, curta-metragem e campanhas publicitárias de diversas marcas, como Riachuelo, Lilica Ripilica, Pernambucanas, Hering, Polishop, entre outras. “Quero ser uma grande atriz com um grande currículo e me formar em medicina”, diz ela quando perguntamos sobre seu futuro.

- Nome artístico: Amanda Furtado.
- Nome verdadeiro: Amanda Karolina Furtado Leal.
- Data de nascimento: 05/03/2004. 
- Cidade natal: Suzano/SP. 
- Principais trabalhos realizados (atriz e modelo): Lilica Ripilica (Campanha), Pernambucanas (Desfile), Besni (Campanha Dia das mães), Riachuelo (campanha dia das crianças), Animê (campanha), Le Postiche (Campanha dia das Mães), Puc (campanha), Hering (campanha), Pacifico Sul (campanha), Joy (campanha), Cruzeiro Royal Caribbean (campanha e comercia), Beach Park (Campanha), Vale do Rio Doce (Comercial), Lojas Avenida (comercial), Polishop (comercial), Revista Pais & Filhos, Revista Isto é, Revista Caras, Etna, Ri Happy.
- Principais trabalhos atuais: Novela.
- Trabalho atual: “Boneca Laura, uma boneca que cria vida”.
- Hobby: “Cantar”.
- Comida preferida: “Macarronada e picanha”.
- Idade que começou a trabalhar: “Aos cinco anos”.
- Animal de estimação: “Tenho uma mini Coelha”. 
- Trabalho voluntário: “GRAACC, Fashion Kids Show”.
- Visual: “Eu preocupo com meu visual. Mamãe e Tata escolhem e eu dou meu toque. Gosto de coisas diferentes”.
- Música: “Gosto muito. Muitas vezes me pego cantando ao longo do dia. ‘Quem canta seus males espanta’, como diz minha mãe”.
- Canto: “No momento não faço aulas. Para cuidar, tento não gritar, arranhar a voz, e faço exercícios que a fono passa”.
- Coleção: “Trash Pack”.
- Leitura: “Gosto de aventura, como Harry Potter”.
- Lazer: “Brinco, jogo bola, uso o iPod, assisto a algum filme”. 
- Filme: “Adoro aventura. Amo ‘Monstros S.A’ e ‘Smurfs’”.
- Esporte: “Adoro dança. Ah, e eu corro o dia todo (risos). Sou um pouco elétrica”.
- Futuro: “Quero ser uma grande atriz com um grande currículo e me formar em medicina”.
- Conselho para quem quer começar a carreira artística: “Nunca desista dos seus sonhos. Tenha foco, determinação e não esqueça dos estudos. Tenha força de vontade porque nem tudo é tão fácil como parece”.

Nas mídias sociais:
- Facebook
- Twitter
- Site oficial

- Vimeo

Comente com o Facebook: