Tati descobre que fizeram uma torta para comemorar os dez anos do orfanato e conta para as meninas. Letícia conta para Carolina que a fábrica Pureza foi vendida e teme por não ter como sustentar sua filha. As meninas detonam a torta e fazem outra. José Ricardo Almeida Campos Júnior chega da Europa para a capital. Ernestina manda as meninas limparem o orfanato para a comemoração da festa em homenagem ao Dr. José Ricardo Almeida Campos o patrono do orfanato. Armando pergunta para Almeida Campos Júnior se ele ainda está brigado com seu pai. O Dr. José Ricardo Almeida Campos abre a baixela e vê a torta que as meninas fizeram, Carmem não acredita no que seus olhos vêem. Fernanda Veiga Lopes, a nova dona da fábrica propõe para as funcionárias que peçam demissão. Mili oferece a torta para Ernestina. As meninas caem na gargalhada. Carmem despede Chico por causa da torta. Mili e as meninas contam a verdade sobre a torta para Emília. Fernanda propõe para Almeida Campos Júnior parte da diretoria da Pureza. Júnior reencontra sua irmã Gabriela que não via há doze anos e percebe que ela está muito doente. Mili pede para Carmem perdoar Chico e assume a culpa pelo ocorrido na festa.
Júnior vai ao orfanato e anuncia a Chico que Carmem o perdoou. As crianças comemoram. Emília conta para as meninas que virá uma nova criança morar no orfanato. Dr. José Ricardo vai à casa de Júnior contar o que aconteceu com Gabriela. Júnior pede para que seu pai vá embora. Júnior recebe uma carta de Gabriela onde ela pede ajuda. Pata chega no orfanato e não aceita os presentes que as meninas fizeram para ela. Elas pedem explicações e armam uma briga. Júnior aceita a oferta de Fernanda. Carolina comenta com Clarita que elas não deveriam ter assinado a demissão. Beto arma uma confusão por causa de uma garota. Júnior pergunta para Maria Cecília porque ela não cumpriu a promessa de readmitir as funcionárias da Pureza. Pata bagunça o quarto das meninas para se vingar. Carolina discute com Maria por causa das demissões. Os funcionários da fábrica elegem Carolina como delegada do sindicato. Maria Cecília pede para Júnior assinar a demissão de Carolina. Dr. José Ricardo pede para Armando não contar para Júnior que ele é o verdadeiro dono da Pureza. As meninas planejam um modo de se vingar de Pata. Beto rouba o carro de Júnior para sair com Dorotéia.
30/07/1997
Beto é surpreendido pela polícia. As meninas conseguem uma lata de verniz para castigar Pata. Carolina vai à delegacia e encontra Júnior. Mili desiste de jogar o verniz em Pata. Mili diz para Pata que quer ser sua amiga. Fernanda passa informações sobre Júnior para Dr. José Ricardo. Fernanda diz a Maria Cecília que Júnior ficará em seu apê, ela não gosta. Emília tenta acalmar Mili por não saber quem são seus pais. Júnior liberta Beto. Júnior tem uma conversa franca com Maria Cecília. Carolina manda Beto se desculpar com Júnior. Chico conta para Júnior que Mili não está bem. Ele conversa com ela. Mili decide investigar para descobrir quem são seus verdadeiros pais. Maria Cecília e Tobias discutem por causa de Júnior. Júnior pede para Valentina que deixe-o levar Gabriela para passear, nisso seu pai chega e concorda. Júnior tenta fazer com que Gabriela lembre-se da carta. Gabriela é atropelada. Mili consegue tirar informações de Carmem e começa a procurar por seu passado.
31/07/1997
Beto ajuda Júnior com Gabi e os dois tornam-se amigos. Mili, Vivi e Cris não descobrem nada com as informações de Carmem. Mili lembra-se da sua conversa com Júnior e anima-se. Carolina promete ajudar Mili a encontrar seus verdadeiros pais. Mili conta para Carolina sobre sua conversa com Júnior. Beto se emprega como ajudante de Júnior. Ele omite a informação de Carolina. Carolina pede para Júnior ajudar Mili a encontrar seus pais e Beto chega. Júnior, Carolina e Mili vão a um orfanato abandonado para investigar seu passado. Eles encontram um broche destinado à Mili. Cintia tenta conquistar as meninas do orfanato dando um cachorro. Ela e Armando se beijam e ela conta para ele que já começou sua vingança. Beto aposta o dinheiro de Júnior e perde tudo. Júnior mostra a carta de Gabi para seu pai e pergunta o que estava acontecendo com ela naquela época. Ao saber que foi Cíntia quem deu o Gintônica, Carmem proíbe o cachorro no orfanato. Dr. José Ricardo faz ameaças a Valentina por ter mandado a carta. Júnior leva Gabi para ser examinada por um psiquiatra. Sob hipnose ela fala o nome de Miguel.
01/08/1997
Júnior investiga sobre Miguel. Mili, ao telefone, pede para Beto recuperar o Gintônica em troca ela emprestará dinheiro para repôr o de Júnior. Mili conta para Carolina que pediu ajuda para Júnior e ele não lhe dera atenção. Ernestina desconfiada entra no quarto das meninas. Carolina tira satisfações com Júnior sobre o que aconteceu com Mili. Ernestina conta para Emília que as meninas estão escondendo o Gintônica. Mili pede para Beto ficar com Gintônica e Júnior chega. Os dois fazem as pazes. Júnior pergunta para Valentina por que ela mentiu à respeito de Miguel. Valentina conta o que aconteceu com Miguel e Gabi. Emília propõe para Clarita dar aulas de dança para as meninas. Júnior tira satisfações com José Ricardo sobre o que acontecera com Gabriela e eles discutem. Cintia pergunta para Ernestina quem tem o controle do orfanato. Cintia conta para Armando que Emília tem que ser expulsa do orfanato para que ela seja a diretora e pede sua ajuda para que isso aconteça.
02/08/1997
Cíntia entrega a Emília 5.000.00 a título de doação para o orfanato, Emília guarda o dinheiro na gaveta. A mando de Cíntia, Armando entra no orfanato a noite e rouba o dinheiro. José Ricardo quer devolver a Cíntia o dinheiro que ela doou, fingida ela não aceita. Carolina recusa a proposta de Maria Cecília. Armando deposita o dinheiro que roubou na conta de Emília que é acusada de ladra e demitida por José Ricardo. Carolina diz a Emília que ela não pode ser culpada de algo que não fez, mas Emília decide deixar como está. Mili, Pata e Vivi ficam sabendo do que houve e pedem ajuda de Beto para desvendar o roubo e inocentar Emília. Os quatro invadem a sala de Armando quando ele chega; se escondem nas cortinas. Junior procura Armando e pede para ver o comprovante de depósito. Emília se despede das crianças chorando. Mili procura Junior e pede que ajude Emília a ficar no orfanato, mas ele não quer falar com seu pai. Junior procura Carolina.
04/08/1997
Junior fala para Carolina sobre o pedido de Mili. No orfanato as chiquititas estão preocupadas para saber quem será nomeada nova diretora. Ernestina, achando que pode ser ela a nova diretora começa a ditar novas regras. Junior pede ao pai que dê uma nova oportunidade a Emília, ele aceita com a condição de que ele venha jantar com a família toda semana, Junior aceita mais diz que ele não faz parte de sua família. Junior conta para Carolina que Emília pode voltar para o orfanato e juntos decidem procurá-la, mais descobrem que Emília viajou para Portugal. Cíntia pede a José Ricardo que dê o cargo de diretora a ela, ele nega e diz que o cargo pertence a Carmem, furiosa ela manda ele ir embora. Ernestina se decepciona ao saber que não será a nova diretora, Carmem se apresenta como a nova diretora. José Ricardo procura Cíntia. Junior conta a Mili que tentou trazer Emília de volta, Mili diz que ele demorou tomar uma atitude. Visando ser diretora do orfanato, Cíntia tenta conquistar Cris e Bia se passando por boazinha.
05/08/1997
Carmem fica furiosa ao saber que José Ricardo vai dar o cargo de diretora para Cíntia e resolve ir embora. Carolina diz a Junior que aceita a proposta de Maria Cecília se a participação dos funcionários for de 5%, os dois conversam e chegam a um acordo. Carmem troca os remédios de Gabi e ela passa mal, Mili a consola. Junior se preocupa com a irmã e vê um desenho que ela fez para Mili. Junior pede a Mili que visite Gabi, pois ela faz bem para Gabi. Mili deixa seu broche cair na casa de Gabi e ela o encontra, Valentina pergunta onde Gabi encontrou, pois aquele broche ela ganhou do marido há trinta anos. José Ricardo chega na hora e diz que foi ele quem guardou o broche e Gabi o encontrou, Valentina pede para ficar com o broche mas José Ricardo não deixa. Mili se desespera ao saber que perdeu o broche. Junior e Maria Cecília passam a noite no escritório reformulando o projeto da fábrica. José Ricardo vai até o orfanato e Mili pergunta se não perdeu o broche enquanto visitava Gabi, ele diz que não encontraram nada.
06/08/1997
Para evitar que a verdade seja descoberta José Ricardo afirma para Mili que ela não perdeu o broche em sua casa, e sem que ninguém o veja deixa no quarto de Mili. Pata briga com Bia em defesa de Cris, mais tarde Ana encontra o broche de Mili e Bia pega para se vingar de Pata. Tobias, Maria Cecília e Junior tem uma reunião com o banco para conseguir um empréstimo para fábrica. Clarita encontra o broche de Mili no travesseiro de Pata onde Bia o colocou para acusar a Pata de roubo. Maria Cecília elogia o desempenho de Junior na reunião e os dois terminam se beijando, Carolina os vê e sai chocada sem quem eles percebam. Gabi tem um ataque. Mili diz a Pata que confia nela. Cíntia visita o orfanato e Ernestina acusa Pata, mais tarde Cíntia chora ao ver a foto do pai e diz que José Ricardo vai pagar.
07/08/1997
Junior e Maria Cecília conversam e dizem que o beijo foi um mal entendido. Mili vai visitar Gabi e José Ricardo a expulsa, Junior chega e briga com o pai. Beto diz a Carolina que o beijo que ela viu entre Junior e Maria Cecília foi um mal entendido. Chico ajuda as chiquititas a conseguirem dinheiro para comprar as bicicletas, mais tarde Bia tenta pegar o dinheiro que Chico guardou para culpar a Pata, mas encontra a lata vazia. Tobías, noivo de Maria Cecília, escuta Letícia comentar sobre Junior e Maria Cecília. Letícia conta a Carolina o que aconteceu e a mesma tenta localizar Tobías para conversar. Carmem visita Cíntia e a ameaça. Durante a noite, Pata é surpreendida com a lata do dinheiro das bicicletas nas mãos, as meninas a acusam de ladra, mais tarde Mili e Pata discutem por causa do roubo e Pata pede a Mili que não fale mais com ela, já que não acredita nela.
08/08/1997
Tobías vai a casa de Junior procurá-lo mais não o encontra, Beto conta a Carolina que vai correndo até lá e se faz passar pela pessoa que Junior esta saindo. Chico diz as meninas que pegou o dinheiro da lata e as mesmas ficam surpresas. Pata diz que pegou a lata para colocar o dinheiro de sua poupança e ajudar na compra das bicicletas. Pata não aceita as desculpas das meninas. Tobías conta a Maria Cecília sobre Carolina e a mesma tira satisfações com Junior que fica surpreso e questiona Carolina. Fingindo, Cíntia desiste de ser a diretora. Carmem diz a Valentina que ou Cíntia é burra ou muito esperta. Ernestina conta às meninas, que ficam tristes. Junior sugere ao pai e a Carmem que a nova diretora seja alguém de fora. Bia, Ana, Vivi, Tati e Cris vão a casa de José Ricardo e imploram que nomeie Cíntia. Chico pede a Junior que apoie Carolina para ser a diretora. José Ricardo diz a Cíntia que o que as meninas fizeram o comoveu. Chico tenta convencer Pata a perdoar as meninas. Mais tarde Junior procura Carolina e propõe que ela seja a nova diretora do orfanato.
09/08/1997
Junior convence Carolina para aceitar ser a nova diretora. Ao saber que José Ricardo pensa em nomear Cíntia diretora, Carmem lhe fala de Carolina. José Ricardo a acha inexperiente. Mili, Vivi e Tati devolvem o dinheiro de Pata, mas ela as trata com ignorância. Na fábrica, Carolina discute com Junior sobre o contrato. Junior persegue Carolina mas cai da escada; preocupada, Carolina passa a noite com Junior que fala sobre sua mãe. Pata faz Bia confessar sobre o broche de Mili que ela colocou em seu travesseiro. Clarita, Leticia e Dani implicam com Carolina por ter passado a noite com Junior. Carmem sugere a José Ricardo e Junior uma eleição entre Cíntia e Carolina para a direção do orfanato. Carolina assina o acordo e Junior fica feliz; Maria Cecília interrompe o momento. Carolina pensa em Junior. As meninas se dividem na escolha para a direção e Cíntia convence Cris a votar nela. Maria Cecília pede a Tobías para adiar o casamento. Cris fala a todos que votará em Cíntia.
11/08/1997
Cíntia diz para Armando que sabe como conseguir o voto que falta para ela ser a diretora do orfanato. Maria Cecília diz para Fernanda que estava enganada quanto a Júnior. Cíntia tenta conquistar o voto de Tati prometendo achar seu pai. Beto diz para Milli que não confia em Cíntia porque ela é falsa. Carmem diz para Carolina abrir os olhos com Cíntia e tenta corrompê-la. Júnior emociona-se ao saber que Gabi está reagindo. Fernanda pede para Júnior conversar com Maria Cecília sobre seu casamento. Ernestina, no telefone, diz para a Cíntia que ela será a nova diretora. Tati arma um debate entre as meninas por causa do seu voto. Clarita conta para Carolina que Cíntia vencerá nos votos. Tati sonha que Cíntia é uma bruxa. Chico diz que pode ser um sonho premonitório. Tati conta para Cíntia que não votará nela e Cíntia não se conforma.
12/08/1997
Cíntia é eleita a diretora do orfanato. Chico diz para Carolina que não compreende como Cíntia venceu. Pata conta para as meninas que ela votou na Cíntia para provocar Mili e que a odeia. Júnior diz para Carolina que lamenta o acontecido e que ele estava torcendo por ela. Mili tira satisfações com Pata. Carolina fica muito entristecida e sofre muito com a perda. Armando e Cíntia brindam a sua vitória. Ela revela o motivo da sua vingança: a casa onde é o orfanato era dela, mas José Ricardo enganou o pai dela e tomou a casa. Cíntia presenteia e dá um café da manhã especial para as meninas. Carmem tira satisfações com Cíntia por dar um mau exemplo para as meninas. Letícia, por telefone, conta para Carolina que Dani está sofrendo uma crise de asma. Júnior comovido com a dificuldade de Carolina dá um inalador de presente para ela. Carolina se aproxima de Júnior e olha fixamente em seus olhos.
13/08/1997
Carmem diz para Valentina que Cíntia não tem autoridade. Cíntia tenta reconquistar Tati dizendo que encontrará o seu pai. Mili diz para Beto que pedirá ajuda para Cíntia para encontrar seus pais. Mili conta para Vivi e Cris que Gabi desenhou seu broche sem tê-lo visto antes. Júnior descobre que uma amiga de Maria Cecília não vai ao clube de tênis e decide ir ele mesmo. Cíntia promete para as meninas que contratará Clarita para dar aulas de dança para elas. Maria Cecília pergunta para o Júnior por que ele arrumou uma desculpa para encontrar-se com ela no clube. Cíntia pede a Carmem que contrate Clarita de forma efetiva. Carolina convida Júnior para ir ao aniversário de Dani. Ernestina revela a todos que Cíntia vai tirar do seu salário para pagar Clarita. Maria Cecília diz para Júnior que decidiu viajar com Tobias e pede para ele esquecer o que aconteceu entre eles. Mili mostra o desenho que Gabi fez para Júnior.
14/08/1997
Cíntia traz presentes para as meninas. Pata começa a desconfiar. As meninas fazem um desfile de moda. Júnior mostra o desenho que Gabi fez para o Dr. José Ricardo e pergunta se ele conhece aquele broche. Ele fica irritado. Maria Cecília desiste de viajar. Ela e Júnior se beijam. Cíntia pede para as meninas se arrumarem porque as levará ao cinema. Carmem chega e a impede. Elas discutem e Clarita e Ernestina ouvem. As meninas irritadas com a atitude de Carmem decidem se vingar dela. Júnior vai para a festa de Dani e faz elogios à Carolina. Eles dançam. Letícia passa mal na festa e desmaia. Júnior passa a noite no hospital com Carolina. Ele a flerta. Pata diz para Mili abrir os olhos com Cíntia. Carolina diz que não entende o que está sentindo por Júnior.
15/08/1997
Mili conta para as outras meninas o que Pata lhe disse sobre Cíntia. Letícia volta para casa. Mili pede para Cíntia ajudá-la a encontrar seus pais. Júnior, no telefone, pergunta para Valentina se ela sabe alguma coisa sobre o broche. As meninas tentam encontrar uma maneira de se vingar de Carmem. José Ricardo mostra outro desenho do broche a Valentina, depois ela diz a Junior que não reconhece o desenho. Maria Cecília pede um beijo para Júnior e pergunta se ele sente alguma coisa por ela. Mili pede para Carmem preparar o jantar. As meninas preparam a vingança de Carmem, pondo laxante na comida. Carolina conta para Clarita que ligaram do hospital e acha que Letícia tem alguma coisa muito grave. Mili finge que se engasgou e Pata põe o laxante. Carmem quase a flagra. Júnior dividido, pensa em Carolina e Maria Cecília. Carmem sente na pele a vingança das meninas e elas caem na gargalhada. Chico fica bravo mas Cíntia defende as meninas.
16/08/1997
Carolina diz para Júnior que Letícia tem um aneurisma e precisa passar por uma cirurgia delicada. As meninas planejam uma forma de Mili e Pata fazerem as pazes. Júnior pede para Mili acompanhar Gabi na sessão de psiquiatria. Júnior comenta sobre o broche de Mili com Cíntia. Carmem pede para Mili mostrar o broche. Ela fica desconfiada. O psiquiatra mostra o broche para Gabi e pede para ela falar sobre ele. Carolina pede para Maria Cecília que a deixe trabalhar no lugar de Letícia. Maria Cecília demonstra que não gosta de Carol. Carolina sofre e desabafa com Júnior por causa de Letícia. Mili conta para Chico que ficou sensibilizada em ver o sofrimento de Gabi. Mili e Pata fazem as pazes e as meninas decidem fazer uma torta para comemorar. Maria Cecília planeja passar à noite com Júnior. Ela mente para Fernanda que irá dormir na casa de uma amiga.
18/08/1997
Mili conta mais um trecho de sua história. Letícia volta para casa sem saber o que tem. Carolina lhe revela e Letícia tem medo de ser operada. As meninas pegam Chico violando sua dieta. Tobias liga à Maria Cecília e ela se arrepende de ter ficado com Junior. Cíntia diz às meninas que já está procurando por seus pais. Cíntia pede a José Ricardo a contratação de um detetive particular para o caso de Vivi e Tati. Maria Cecília e Júnior discutem. Carolina manda Letícia descansar quando a mesma desmaia na fábrica. Mili empresta o broche ao detetive Solano. José Ricardo diz a Solano que o broche tem de desaparecer. Júnior liga a Beto pedindo informações de Letícia. Dani pede para Carolina dizer a verdade.
19/08/1997
Carolina diz a Dani que Letícia será operada. Júnior pede o broche de Mili para levá-lo a um joalheiro. Solano invade o dormitório das meninas para roubar o broche mas não o encontra. Chico diz a Carolina que eles tem de ter um plano B caso Letícia morra, mas Carolina nem quem pensar nessa hipótese. Junior promete a Carolina encontrar um médico. Junior não deixa Maria Cecilia viajar para se encontrar com Tobias. Os dois se beijam, nisso Mili chega com o broche. O especialista diz a Júnior que o broche vem da Suíça. Maria Cecília diz a Júnior que o médico especialista é grande amigo de seu pai. Diante do otimismo de Letícia, Carolina desiste de falar o que Chico disse. Beto leva Dani pro orfanato. Júnior tenta achar os donos do broche com os recibos da joalheria. Tati e Dani brigam e choram.
20/08/1997
Mili diz a Solano que emprestou o broche para Júnior. Junior pede a José Ricardo que fale com o Dr. Varela. Carolina fica feliz ao ver Júnior ajudando. Uma torta de Chico queima e quase incendeia o orfanato. Maria Cecília cobra uma definição de Júnior quanto aos dois. Ela decide deixá-lo. Enquanto os dois conversam, alguém rouba a maleta de Júnior. Foi José Ricardo quem providenciou o roubo. Tati confessa a Clarita que foi ela quem mexeu no forno ao saber que a torta era para Dani. Beto dá a Júnior os recibos dos broches vendidos: um deles deve estar no nome do pai de Mili. Clarita manda Tati se desculpar com Dani. Júnior conta a Mili sobre o broche; ela se desespera e não crê nele. José Ricardo queima os recibos, mas Valentina encontra um onde está escrito o nome de seu falecido marido.
21/08/1997
José Ricardo briga com Júnior por causa de Gabi. Valentina tenta ouvir a conversa, mas José Ricardo a despacha. Pata tenta consolar Mili. Beto e Júnior brigam com Russo, o ladrão, num lugar barra-pesada, e eles conseguem recuperar o broche. Carolina diz a Letícia que ela será operada por um especialista. Júnior devolve o broche a Mili, que fica contente. Valentina se surpreende ao ver o broche. Para comemorar, Cíntia manda Chico preparar um lanche pras meninas sem que Carmem saiba. Carolina e Dani visitam Júnior mas ele não está; elas deixam um bilhete avisando e um desenho de Dani. Mili impede uma briga de Pata e Bia contando uma história do Rif-Raf. José Ricardo repreende Solano porque o broche de Mili está exposto.
22/08/1997
Valentina diz a José Ricardo que o broche era dela e quer saber por que ele está com Mili. José Ricardo não responde pois tem um enfarte. As meninas passam mal porque comeram demais, menos Mili e Pata. Beto estraga uma relíquia de Júnior na intenção de agradá-lo. Carmem adverte José Ricardo a trabalhar menos para cuidar da saúde. As meninas estão deprimidas porque Ernestina não as deixou ver o show de Rick Martin. Chico ajuda as meninas prometerem à Ernestina que se comportarão por uma semana. Chico deixa à ela o colar de sua avó como garantia. Júnior promete à Carolina pagar o tratamento de Letícia. Júnior conta à Fernanda que teme a proposta de seu pai no jantar que ele dará. Cíntia e Clarita veem as meninas comportadas e obedecendo à Ernestina sem reclamar. Júnior e Maria Cecília reafirmam seu amor e ela planeja desfazer-se de Tobias. Cíntia elogia Ernestina, sem saber que tudo é fingimento das meninas. As meninas repreendem Tati gritando e pulando. Júnior e Carolina ficam pensando um no outro. Chico conta à Ernestina que sairá do orfanato o dia todo. Ernestina aproveita e não deixa as meninas assistirem o show, pra ela ver sozinha. Mili, Pata, Tati e Bia trancam Ernestina num depósito.
23/08/1997
Valentina joga na cara de José Ricardo que sabe que Mili é filha de Gabi e Miguel. José Ricardo diz que escondeu Mili porque não aceitava o namoro dos filhos. Valentina pretende contar a verdade à Mili mas José Ricardo tenta convencê-la a ficar quieta. Mili pede desculpas a Júnior pela confusão que causou sobre o broche. Solano conta à Cíntia que Cícero, pai de Vivi e Tati, é presidiário. Ernestina manda as meninas limparem o porão, cheio de coisas velhas. As meninas ficam cansadas e ouvem outro trecho da história de Mili. Letícia pede à Carolina para cuidar de Dani caso ela não resista à cirurgia. Valentina aparece no orfanato e pede à Ernestina que chame Mili. José Ricardo aparece. Valentina não consegue dizer a verdade à Mili na frente de José Ricardo. Carolina vai visitar Letícia mas Chico a informa que ela foi para a cirurgia. Júnior deixa Maria Cecília e corre ao hospital.
25/08/1997
O médico conta à Carolina, Clarita, Júnior e Chico que Letícia morreu. José Ricardo e Cíntia contam à Vivi sobre seu pai, ela pede para que eles não contem à Tati que Cícero está preso. Carolina conta para Dani que sua mãe morreu. Dani não acredita e fica com raiva de Carolina. Cíntia concorda com o pedido de Vivi. Mili, Pata e Cris querem que Vivi conte tudo para Tati. Júnior conta a morte de Letícia para Maria Cecília. Carolina pede para Júnior conversar com Dani. Júnior consola Dani. José Ricardo promete depositar R$1.000.000,00 para Mili e Valentina, para elas se sustentarem depois dele morrer. Chico chega no orfanato desolado e dá a notícia para Ernestina e as crianças. Júnior e Carolina conversam sobre o que fazer. Valentina pede para que José Ricardo dê o dinheiro à Mili quando ela completar 18 anos, mesmo que ele não morra. Ele concorda. Dani foge enquanto Carolina dorme. Júnior vai à casa dela e eles descobrem a cama vazia; saem à procura dela.
26/08/1997
Chico leva as crianças pra casa de Carolina pra saber notícias de Dani. Tati encontra Dani chorando dentro do armário. Todos ouvem o choro de Dani e correm pro quarto. Dani pede para Carolina levá-la ao cemitério. Mili e Pata vêem Vivi chorando, ela revela que seu pai batia muito nela e tinha que proteger Tati. Júnior fala à Maria Cecília que não lhe agrada jantar com seu pai. Clarita entrega uma carta à Vivi, ela vê que é de seu pai. Maria Cecília quer dar um susto em Júnior mas é Tobias quem entra na sala. Vivi conta à Mili, Cris e Pata que vai mostrar a carta à Cíntia. Carmem descobre que Júnior tem um caso com Maria Cecília.
27/08/1997
Ernestina atrapalha a aula de dança de Clarita. Chico incentiva as meninas a dançar samba. Tobias pede ajuda a Júnior para entender porque Maria Cecília não quer ficar com ele. Júnior pede a Chico dar o dinheiro do tratamento de Letícia para Dani e Carolina. Ernestina corta a luz para as meninas não sambarem. Pata promete guerra. Cíntia compra sapatos novos para Ernestina. Pata, Cris e Bia planejam se vingar de Ernestina com os sapatos novos. Júnior manda Maria Cecília decidir entre ele ou Tobias. Maria Cecília fica desolada. Chico segreda à Clarita que Júnior está ajudando Dani e Carolina. As meninas insinuam à Cíntia que Ernestina não gostou dos sapatos. Ernestina corre para colocá-los. Júnior diz para Cecília que não está pronto para compromisso sério e ela se decepciona. Cíntia visita a prisão e conversa com Cícero. Ernestina calça os sapatos e descobre que estes estão menores. Tati corre atrás de Bia e se esbarra com seu pai.
28/08/1997
Maria Cecília conta para Júnior que decidiu antecipar a data do seu casamento. Carmem arma um plano para tentar aproximar-se de Maria Cecília e Tobias. Bia e Ana escrevem uma carta à Cíntia. Cíntia comenta sobre seus planos para Vivi e Tati. Cíntia diz a José Ricardo que não acha bom Cícero ver suas filhas por enquanto. Tati sonha com Cícero e preocupada conta a Mili. Carmem coloca em prática seu plano para destruir Júnior e Ana a observa. Bia lê a carta que Carmem escreveu. Ana troca as cartas. As meninas tentam animar Dani. Carol tem que voltar ao trabalho, mas não tem com quem deixar Dani. Tobias encontra a carta de Bia para Cíntia. Carmem telefona a Tobias e descobre que ele não leu a carta. Cíntia lê a carta que Carmem escrevera para Tobias e mostra para Armando. Tati vai à praça e encontra seu pai novamente. Eles conversam, mas Tati não percebe que Cícero é seu pai.
29/08/1997
Cíntia tenta descobrir se foi mesmo Carmem que escreveu a carta. Mili aconselha Tati a não conversar mais com estranhos. Armando pergunta para Cíntia o que ela vai fazer quanto a carta. As meninas sugerem a Clarita que leve Dani ao orfanato. Beto flagra Tobias com uma mulher e conta para Júnior. Ele manda Beto ficar quieto. Mili, Pata e Tati ouvem barulhos no orfanato. Dani revoltada diz para Carolina que quer sua mãe. Mosca vai atrás de Pata no orfanato e pede sua ajuda. Chico descobre que comeram o café da manhã. Cíntia tenta encontrar uma forma de Cícero levar Tati e Vivi do orfanato. Chico leva Dani para o porão do orfanato. Eles ouvem um barulho. Júnior negocia uma contra proposta da Pureza para José Ricardo. Chico dá parte do dinheiro de Junior a Carolina, pensa que os dois se gostam. Tati consola Dani e a aconselha. Carmem, por telefone, diz para Tobias que Maria Cecília e Júnior tem um romance.
30/08/1997
Mili pega Pata escondendo comida. Cíntia conta para as meninas que haverá uma reunião para adoção. Beto procura obter informações sobre a amante de Tobias. Mili tenta descobrir o que Pata esconde. Cíntia diz para Armando que desmascarará Carmem. Assim que Cíntia sai da sala Armando pega a carta. Pata e Mosca discutem porque ela não quer fugir com ele. Dani continua a sonhar com sua mãe. Beto diz para Júnior contar sobre a traição de Tobias para Maria Cecília, ele não quer. Mosca fica interessado por Vivi. Tobias ouve a mensagem de Carmem e fica furioso. Carmem repreende Cíntia porque estão roubando a comida. Chico elabora um plano para apanhar o ladrão da geladeira. Solange e Tobias tramam contra Maria Cecília. Carmem e Ernestina pegam Pata no porão. Cíntia conta para José Ricardo sobre a carta. Vivi recebe uma carta de Mosca e ela pensa que é gozação de Bia e Cris. Cris encontra o Mosca no porão.
01/09/1997
Pata explica para Cris que Mosca é seu irmão. Junior e Carolina conversam sobre a mulher ideal para ele, Carolina pensa que ele fala dela. José Ricardo pergunta a Armando se Junior e Maria Cecília tem um caso, ele mente que não sabe. Pata briga com Mosca por causa da carta a Vivi. Cíntia discute com Armando por causa do bilhete anônimo. Chico prepara uma armadilha para pegar o ladrão de comida, Ernestina entra na cozinha e Chico a acusa de estar roubando a comida; enquanto os dois falam com Cíntia, Mosca entra na cozinha. Cíntia reúne os pais adotivos para apresentar as chiquititas. José Ricardo fala do bilhete a Fernanda mas ela não acredita. Chico e Clarita armam para Carolina ir ao balé com Junior. Júnior diz a Maria Cecília que se seu pai não aceitar a proposta, ele se demitirá. Carolina confirma o balé com Junior e Maria Cecilia escuta atrás da porta. Mosca despista Carmem e Ernestina e anda pelo orfanato.
02/09/1997
Mosca rouba a carteira de Carmem. Fernanda comenta com Maria Cecília que existe um bilhete anônimo rodando a empresa onde diz que ela e Junior tem um caso. Maria Cecília conta para Junior. Assim que ele sai, Tobias aparece, briga e esbofeteia Maria Cecília. Clarita arranja um caro vestido para Carolina ir ao balé. As Chiquititas conhecem os pais adotivos. Tati se recusa a ficar. José Ricardo faz uma proposta para Junior continuar por mais três anos na empresa. Pata diz a Mili que está escondendo Mosca. Júnior diz a Beto que falará a verdade à Maria Cecília sobre Tobias. Ernestina escuta Pata conversar com Mili e vai correndo contar para Cíntia. Mosca entra no quarto para deixar um presente para Vivi e Cris o surpreende achando que o presente é para ela. Carolina tenta convencer Junior a ficar no Brasil pelo bem de Gabi. Beto sente ciúmes de Carolina. Cíntia jura à foto do pai que pegará de volta o prédio do orfanato. Junior e Carolina se beijam.
03/09/1997
Junior e Carolina estão quase se beijando quando Dani os interrompe. Ernestina encontra o discman de Cris e acusa Pata de ter roubado a carteira de Carmem. Carmem e Cíntia brigam com Pata. As duas reúnem as meninas para saber de quem é o discman. Cris assume que é dela. Junior diz a José Ricardo e Armando que aceita a proposta. Cris começa a chorar e não entrega Mosca. Júnior enfrenta Tobias. Solange procura Beto e ambos contam a verdade a Maria Cecília que fica furiosa com Tobias. Marta aparece no orfanato e conhece Tati. Cris diz a Mili e Pata que “ganhou” o discman de Mosca. Marta diz a Cíntia que gostou de Tati. Depois que ela sai, Cícero telefona e pede para Cíntia ir à prisão falar com ele. Maria Cecilia pede uma chance a Junior e o beija, Carolina os vê. Mosca se aproxima de Vivi para conversar. Mili e Pata brigam com Mosca. Carmem pede a transferência de Cris por achar que ela lhe roubou.
04/09/1997
Carmem diz para Cris que ela será transferida. Pata promete contar a Mosca sobre isso. Clarita convida Carolina para uma boate. Cícero diz para Cintia que sairá em liberdade e que reconquistará suas filhas e pede sua ajuda. Pata pede para Mosca se entregar. Cintia diz para Armando que se livrará o quanto antes das meninas. Mili tem uma conversa com Mosca e conta que Cris gosta dele. Junior vai a casa de Carolina, ela pede para Dani dizer que ela não está. Ernestina faz uma aposta com Chico. Clarita pede para Carolina ter uma conversa com Júnior. Vivi pede para Cíntia defender Cris porque ela é inocente. Cíntia conta para Vivi que seu pai logo estará em liberdade. Beto interroga Junior. Carmem não consegue dormir. Junior diz a Mili que ela tem de entregar Mosca. Cris surpreende Mosca com Vivi. Mili diz a Pata que precisa ser justa e entregar Mosca. Mosca lê uma carta da Cris, mas ela já está brava com ele. Júnior procura Carolina e a beija.
05/09/1997
Júnior diz para Carolina que seu sentimento por ela é muito forte. Carolina tira satisfações quanto a Cecília. Maria Cecília diz para Fernanda que fará de tudo para separar Carolina de Júnior. Marta diz a Cíntia que seu marido só quer adotar uma criança. Mili e Pata contam a verdade sobre o roubo para Cíntia e falam de Mosca. Marta tenta aproximar-se de Tati para adotá-la. Mosca parte e deixa um bilhete dizendo que Cris é inocente. José Ricardo lê o bilhete; Carmem não acredita nele. Chico e Ernestina fazem outra aposta. Junior declara seu amor a Carolina, ela pede tempo para pensar. Mili e Pata tentam alcançar Mosca. As meninas choram quando Mosca aparece. Mili telefona a Cíntia, que fica furiosa. Mosca apresenta-se para Carmem, Cíntia e José Ricardo. Ele volta ao reformatório, com a promessa de José Ricardo de que será bem tratado. Vivi se despede de Mosca. Carolina procura Júnior para dar uma resposta.
08/09/1997
Carolina diz para Júnior que tem medo de sofrer. Júnior a convence e os dois começam a namorar. Beto encontra a pulseira de Carolina e Júnior diz que é de outra. Pata, Vivi e Cris estão tristes com a saída de Mosca. Beto conta para Chico que Júnior levou uma garota para sua casa. Marta conta para Cíntia que Tati não quer ser adotada. Valentina procura Júnior para falar sobre Gabi e Mili, quase que conta a verdade. Chico senta no apito de Ernestina e o quebra. Tati pergunta para Cíntia se ela sabe alguma coisa sobre seu pai. Cíntia tenta convencer Tati a passar o final de semana na casa de Marta. Cícero conta para Cíntia que logo estará em liberdade e diz que não entregará suas filhas para adoção. Clarita conta para Carolina que Júnior está saindo com outra garota. Mas, logo Carolina percebe que é dela quem falam e começa a rir. Gabi fala com Miguel ao telefone.
09/09/1997
José Ricardo pede a Cíntia para ter cuidado com Cícero. Ernestina pega as meninas jogando e lhes aplica um castigo. Pata diz para as meninas que arrumará um namorado para Ernestina. Cíntia inventa uma história sobre Cícero para Vivi. As meninas pedem para Chico levar Ernestina ao piquenique, mas ele fala mal dela; nisso Ernestina chega e briga com Chico. Carolina pede para Maria Cecília mudar de turno, a outra nega. As duas acabam discutindo por Júnior. Mariana pede para Carmem cuidar de Julio. As meninas pedem para Clarita ajudá-las a juntar Chico e Ernestina. Carmem diz para José Ricardo que Julio trará muitos problemas. Carolina e Junior passeiam com Gabi; ela recita um trecho de Romeu e Julieta. Cíntia diz que acabará com Cícero. Julio arma um susto para Valentina com seu camundongo e Mili dá o troco.
10/09/1997
Júnior fala empolgado a Valentina que Gabi está se recuperando. Mili encerra a história de Rif Raf e mostra para as meninas o valor da verdadeira amizade. Tati comenta com Mili que sonhou que o Cícero é seu pai. Valentina surpreende Gabi falando ao telefone. Tati e Mili procuram por Cícero. Valentina telefona a Júnior e fala a nova da Gabi; ele fica intrigado. As meninas aprontam uma para Cris com uma aranha e ela desmaia. Júnior e Carolina se beijam. Maria Cecília os observa. Ernestina castiga as meninas por causa da aranha, mas Chico as salva. Bia e Ana mexem na bolsa de Ernestina e descobrem que ela escreve para o Correio Sentimental. As meninas pedem ajuda para Clarita ajudá-las a mandar um correio sentimental para Ernestina, ela nega. Clarita vê Chico sozinho e muda de ideia. Júnior pega o telefone de Gabi para descobrir com quem ela fala.
11/09/1997
Valentina revela que Gabi está ligando pra farmácia onde Miguel trabalhou. José Ricardo e Valentina conversam sobre o acordo que fizeram e Carmem os observa. Tati encontra Cícero em um bar, eles conversam e ela lhe faz um carinho, Marta os observa. Clarita pede para Chico escrever uma carta de amor. Marta conta para Cíntia que viu Tati com um homem no bar. Carmem conta para Gabi que irá descobrir o que há entre Valentina e José Ricardo. Tati conta para Mili que esteve com Cícero e teme que ela conte para Carmem. Valentina conta para Mili que terá que levar Júlio com elas para o cinema. Dani deixa Júnior e Carolina a sós, ele fala que Maria Cecília está com ciúmes. Maria Cecília conta para José Ricardo que Júnior esta saindo com Carolina. Júlio torna o passeio insuportável e Mili diz que o odeia. Fernanda tenta acalmar Maria Cecília, que passa mal, de tanto querer destruir Carolina.
12/09/1997
Mili sonha que vai beijar Júlio. Ernestina lê a carta do seu pretendente anônimo. As meninas espiam Ernestina lendo a carta. Maria Cecília passa mal e Junior a leva ao médico. Mili se aproxima de Cícero para saber o que ele quer com Tati, os dois conversam e Mili concorda que Tati a veja desde que ela possa acompanhá-la. Ernestina tenta escrever uma carta de amor, mas nada sai. Mosca visita o orfanato e alegra as meninas. Carmem coloca um gravador na sala para saber o que Valentina e José Ricardo conversam. Mosca convida Vivi para o zoológico. Carmem escuta apenas pedaço da conversa e nada entende. As meninas querem se inscrever em um concurso de dança. Pata e Bia brigam e Carolina chega com Dani. Gabi encontra o gravador de Carmem. Ela mexe no gravador e desgrava toda a conversa de Valentina e José Ricardo.
13/09/1997
Carmem esta desconfiada de José Ricardo e Valentina. Carolina pede segredo a Junior sobre o relacionamento deles. Beto chega em seguida e Carolina se esconde. Carmem ordena que Clarita ensine balé às meninas. Ernestina pede a Cíntia que a ajude a escrever uma carta em resposta para seu pretendente do correio sentimental. José Ricardo e Armando dizem a Júnior que eles terão de demitir pessoal. Júnior fica preocupado. O médico pede para Maria Cecília ir imediatamente para o laboratório. Assim que Carmem sai, Clarita volta com o rock. Ana confessa a Julio sobre o concurso. Julio conta a Carmem sobre o concurso de dança. Vivi conversa com Mili sobre seu pai e diz que está assustada. Carmem cancela a aula de dança e proíbe as meninas de participar do concurso. Maria Cecília teme estar grávida. Cíntia repreende Ernestina por tentar pular elástico. Tati ajuda a Cícero com as vendas de seus produtos. Mili resolve se vingar de Julio.
15/09/1997
Carmem demite Clarita. Cíntia conta a Vivi que o pai dela se aproximou de Tati. Ela pede à Vivi para disfarçadamente tirar informações de Tati. Mili chama Julio de dedo-duro e o joga na lama. As meninas veem Mili suja de lama. Vivi e Cris saem com Mosca para passear. Bia e Pata leem a carta de Ernestina para seu pretendente e a entregam para Chico dizendo ser a resposta a carta dele. Maria Cecília esta grávida. Vivi conversa com Tati sobre o homem da praça. Carolina alerta Junior de uma greve, caso haja demissões. Júnior diz a Maria Cecília que ligaram do laboratório e ela fica nervosa. Carolina descobre os exames da gravidez de Maria Cecília. Júlio insinua a Carmem que a demissão de Clarita a fez ficar como vilã, nisso Carmem planeja readmitir Clarita. Júlio vai ao orfanato contar às meninas, mas Mosca briga com Júlio em defesa de Mili, e Júlio bate a cabeça no sofá da sala.
16/09/1997
Todos tentam socorrer Júlio que está desacordado. Cíntia chama uma ambulância. Tobias diz a Fernanda que quer voltar com Maria Cecília. Julio diz a Carmem que caiu e bateu a cabeça. Mili conversa com Julio e os dois se entendem. Cris diz a Vivi que Mosca gosta dela; ela não se importa. Influenciada por Julio, Carmem autoriza Clarita a voltar com as aulas de dança e deixa as meninas participarem do concurso de dança. Maria Cecília conta a mãe que está grávida e não sabe se é Tobias ou Junior o pai da criança. Fernanda fica furiosa. Carolina conta aos funcionários o que está havendo na fábrica e Maria Cecília quer saber ela como ficou sabendo das novidades. Marta leva Vivi e Tati para passear. Júnior discute com José Ricardo por ter revelado segredos da empresa à Carolina. As meninas dizem a Mili que Julio gosta dela. Cícero pede à Cíntia que diga a Tati quem ele é.
17/09/1997
Mosca vê Vivi dançar e se aproxima para dançar com ela, os dois saem para passear. Cíntia diz a Cícero que ainda é cedo para contar quem ele é. Cris fica desconfortável com o passeio de Mosca e Vivi disfarça. Junior e Carolina combinam de almoçar. Clarita diz às crianças que apenas casais podem participar do concurso. As crianças querem Mosca com Cris e Júlio com Mili. Mili se irrita. Fernanda aconselha Maria Cecília a casar-se com Tobias. Ernestina aceita aprender a dançar com Chico. Desconfiado, Beto segue Junior para descobrir quem é sua namorada e ele vê Junior com sua irmã e flagra Maria Cecília tirando uma foto dos dois. Beto conta tudo para Clarita. Cíntia diz a Vivi que Marta só quer adotar Tati, Vivi não concorda. Os operários se revoltam com Carolina ao verem uma foto dela e Junior no mural. Bia e Ana aproveitam que Ernestina está apaixonada e pedem para faltar aula amanhã, mas ela não deixa. Carolina diz a Junior que pedirá demissão.
18/09/1997
Mili e Júlio discutem novamente. Mosca aceita participar do concurso de dança. Beto aceita o namoro de Junior e Carolina e conta para ele que viu Maria Cecília fotografando os dois. Junior tira satisfações com Maria Cecília. As meninas conversam sobre fantasmas. Carolina diz a Junior que Maria Cecília está ficando desequilibrada. Os dois temem do que Maria Cecília é capaz. Chico tenta ensinar Ernestina a dançar. Mili escuta Cíntia e José Ricardo falando mal de Cícero e vai conversar com Vivi a respeito dele. Chico machuca a coluna tentando ensinar Ernestina e ela decide parar com as aulas. Vivi revela a Mili que Cícero é seu pai. Carolina pede demissão e Junior chama os operários para conversar, os mesmos pedem a Carolina para voltar. As meninas assustam Ana com a visita do dentista. Fernanda conta a Tobias que Maria Cecília espera um filho dele. Júlio pede desculpas à Mili.
19/09/1997
As meninas espiam Ernestina lendo outra carta. Carolina agradece a Junior por tê-la ajudado. Tobias visita Maria Cecilia achando que ele é o pai do bebê. As meninas põem medo do dentista em Ana. Júnior conta para Mili o motivo que Julio é daquele jeito. Ernestina flerta com o dentista. Maria Cecília diz para Fernanda que terá que confirmar se Tobias é realmente o pai de seu filho ou o Júnior. Ana se esconde do dentista. Maria Cecília convence Júnior a fazer um exame completo. As crianças encontram Ana escondida num saco de terra. Julio se desculpa com Mili e pede para que ela seja sua amiga. As meninas roubam a mala do Dr. Luís e Bia pega uma foto. Ernestina tenta abrir a boca de Ana e ela lhe morde a mão. Cíntia pede para Marta insistir na adoção de Tati. Bia diz para Ana que usará fotos do dentista para se vingar de Ernestina. Pata zomba de Mili porque ela falou a sós com Julio.
20/09/1997
Cíntia diz a José Ricardo que Cicero tem de ficar longe das filhas. Ernestina pede para Cíntia escrever uma carta de amor e Cíntia sugere que ela peça uma foto dele. Clarita e as meninas entregam a carta a Chico que a lê. Todas se afligem com o pedido da foto. Junior anuncia a José Ricardo, Carmem e Valentina o progresso de Gabi, todos se dispõem a cooperar. Julio visita o orfanato e participa do ensaio das crianças. Julio acaba dançando com Mili. Carolina e Dani chegam e Dani dança. As meninas convidam Carolina para ser jurada do concurso de dança, ela aceita. Vivi conta para Tati a “verdade” sobre seu pai e pede para que ela não veja mais Cícero. Tati não acredita e fica furiosa com Vivi. Carmem pede para Valentina contar o que aconteceu com Gabi e tenta descobrir o que há entre ela e José Ricardo. Maria Cecília recebe os resultados dos exames de Júnior e Tobias e fica confusa. Ela procura um médico para esclarecer os exames. Júnior tenta evitar a demissão de funcionários da Pureza. José Ricardo finge apoiá-lo, depois manda Fernanda continuar com as demissões. Maria Cecília revela a Fernanda que engravidou na época em que Tobias viajava: o pai é Júnior. Tati conta para Cícero o que Vivi lhe contou sobre seu pai.
22/09/1997
Cícero diz a Tati que talvez seu pai tenha mudado, ela concorda. Carolina descobre que a professora de Dani quer que ela use uma fantasia de gatinha e Dani não a avisou. Bia coloca uma foto do Dr. Luís na carta do Chico. Elas usaram uma chaleira para abrir a carta e Chico ao entrar na cozinha queima a bunda com ela. Bia e Pata discutem se escolhem Vivi ou Cris para ir ao concurso. Ernestina abre a carta e encontra a foto. Carolina diz para os operários da Pureza não abrirem mão de seus direitos ou entrarão em greve. Carmem se convida para ser jurada do concurso de dança do orfanato. Mili acusa Julio de ter contado sobre o concurso para Carmem. Valentina confessa que foi ela. Maria Cecília surpreende Carolina com Júnior e diz que tem uma notícia que mudará a vida deles – voltará a Tobias. Carolina e Clarita têm problemas com a fantasia de Dani. Maria Cecília diz a Tobias que se casará com ele. Mili pergunta para Cícero se é verdade o que Vivi disse sobre ele. Cícero descobre que Cíntia fala mentiras sobre ele.
23/09/1997
Fernanda parabeniza Maria Cecília por não contar a verdade a Júnior e decidir casar com Tobias. As meninas planejam uma forma de animar Chico para ter uma boa impressão de si. Mili conta para Vivi sobre sua conversa com Cícero e pede para ela falar com ele. Maria Cecília conta para José Ricardo que Carolina está agitando os funcionários e que ameaçam fazer greve. Mili desabafa com Julio e eles se abraçam. José Ricardo diz para Carolina que sabe de seu relacionamento com Júnior e faz ameaças. Cíntia pede para que Armando ajude-a a mandar Cícero de volta para a cadeia. Junior acaba comprando uma fantasia para Dani. Carolina conta para Júnior que José Ricardo a procurou. As meninas elogiam Chico e até exageram. Carolina explica a Júnior que José Ricardo lhe fez chantagens e ela o expulsou de casa. José Ricardo quer que Fernanda demita Carolina imediatamente. Ana fala às meninas que o Dr. Luís tem namorada. Mili fala para as meninas que contará a verdade sobre as cartas para Ernestina. Ernestina ataca o Dr. Luís. Mili sonha que está beijando Júlio.
24/09/1997
Júnior tenta seduzir Carolina. Ela resiste e revela que é virgem. Mili conta para Pata sobre seu sonho com Julio e diz que tem medo de que ele se torne realidade. Cris diz para Vivi que quer aproximar-se do Mosca. Mili inventa uma desculpa para não ir ao cinema com Julio. Ana diz a Ernestina que o Dr. Luís tem namorada. Armando conta para Cintia que conseguiu as pessoas para incriminar Cícero. José Ricardo e Fernanda contam para Júnior que haverá demissões na Pureza. Vivi vê seu pai na praça. A polícia chega na frente dela e o prende. O plano de Cíntia dá certo e Vivi observa tudo.
25/09/1997
Julio descobre que Mili está evitando-o e tira satisfações com ela. Armando embriagado, tem uma crise de ciúmes por Cíntia e diz que usará Carolina para separar Júnior de José Ricardo. Tobias marca a data do casamento com Maria Cecília. Cíntia telefona a Armando e pede para ele não prejudicar Carolina. Mesmo assim, Armando contrata homens para espancar Carolina. Júnior conta para Carolina que não conseguiu um acordo para evitar as demissões. Cris, Vivi e Tati mexem na maquilagem de Ernestina. Pata pede para Mili contar a verdade para Julio. Beto e Júnior tentam evitar que Carolina seja espancada. Beto e Junior dizem a Carolina que uma mulher ligou avisando que ela seria espancada. Ana deixa escapar que ela e Bia arranjaram a foto do dentista, as meninas ficam revoltadas. Armando conclui que foi Cintia quem avisou Beto. Júnior tem certeza de que foi José Ricardo, mas Carolina tem suas dúvidas. Cris sonha que está dançando com Mosca quando vem Vivi e o leva. Vivi ouve Cris falando.
26/09/1997
Júnior desconfia de José Ricardo no atentado que Carolina sofreu, ele procura o pai e o mesmo nega. Cíntia aconselha Ernestina a perguntar francamente ao Dr. Luís se ele tem namorada. Júnior conversa com Maria Cecília sobre o atentado. As meninas se preocupam pois Carolina não apareceu para inscrevê-las no concurso. Mili conversa com Júnior sobre o pai de Vivi e Tati. Mili e Júlio fazem as pazes. Carmem dá inicio ao concurso do orfanato. As meninas dançam e são analisadas. Carolina com jeitinho confessa a Dani que bateram nela. Vivi dança mal para que Cris seja a escolhida para dançar com Mosca no concurso. Maria Cecília procura José Ricardo e conta que Júnior a acusou do atentado. E revela que está grávida de Júnior. As crianças criticam Bia e Ana por terem envolvido o dentista nas cartas. Clarita diz que a melhor solução será falar a verdade a Chico. Tati procura o homem da praça e não o encontra; pede à Mili para ajudá-la a encontrá-lo. Mili diz a Vivi que percebeu que ela dançou mal em prol de Cris. Júlio diz ao seu camundongo que vai fingir ser amigo de Mili para se vingar. Júnior visita Cícero na prisão.
27/09/1997
Carolina diz a Clarita que vai conversar com a advogada para adotar Dani. Clarita entrega outra carta para Chico e tenta contar a verdade. Chico não lhe dá oportunidade. Tati diz a Bia e Ana que Vivi dançou mal de propósito para ajudar Cris. Júnior diz à Carolina que vai tentar falar com Cícero. Ana e Bia fazem Mosca acusar a Cris de ter pedido à Vivi para dançar mal para ela dançar com ele no concurso. Cíntia diz a Carmem e José Ricardo que Cícero foi preso por tráfico de drogas, os dois se horrorizam. Tati, desesperada, diz a Mili que lhe disseram que Cícero foi preso. Júnior chega e diz a Mili que Carolina vai ajudá-los. Cris e Vivi brigam. Ana confessa que ela e Bia contaram a Mosca e Vivi briga com as duas. Tobias pergunta a Maria Cecília se o bebê é do Júnior e ela confessa. Tobias diz a Maria Cecília que não quer vê-la nunca mais. Mosca diz a Vivi que quer dançar com ela e ela se nega.
29/09/1997
Mosca desiste do concurso. Carolina diz a Clarita que conversou com a advogada e está quase tudo certo para a adoção de Dani. Pata sugere a Mili que convide Júlio. Chico diz a Clarita que não tem coragem de se apresentar pessoalmente à Eternamente Apaixonada e ela tenta animá-lo. Mili convida Júlio para participar do concurso, ele aceita. José Ricardo diz a Fernanda que já sabe da Maria Cecília. Mili diz às meninas que Júlio aceitou participar. Mili diz a Vivi que não conte à verdade sobre Cícero a Tati. Fernanda revela a Maria Cecília que foi José Ricardo quem mandou contar a Tobias que o pai do bebê é Júnior. As meninas zombam de Mili e Júlio dançando e são expulsas por Clarita e Ernestina. Maria Cecília critica José Ricardo pelo que fez e ele explica que fez isso para casá-la com Júnior. Carolina revela a Júnior que Cícero nunca usou drogas. Maria Cecília deixa um memorando sobre as demissões na mesa de Júnior e ele não fica nada feliz. Vivi não aguenta mais ver Tati triste e conta tudo à Cíntia, inclusive que Mili falou com Cícero e ele negou ter agredido Cíntia.
30/09/1997
Júnior diz a Carolina que não pretende assinar o memorando das demissões. Carolina diz que assim ele será demitido também, mas ele não se importa. Cíntia mente a Vivi e Mili dizendo que Cícero tem dupla personalidade. Mili pede para Júlio levá-la à sua casa para ver Gabi. Valentina quase revela que Mili é sua filha. Carolina libera Dani de comer a sopa da Clarita e prepara bife e batatas fritas. Clarita diz a Carolina sobre o medo de Chico conhecer a Eternamente Apaixonada. Mili telefona a Junior dizendo o que Vivi fez e o que Cíntia disse. Clarita e Carolina escrevem uma carta de apoio para Chico ir ao encontro com a Eternamente Apaixonada. Júlio se declara para Mili. Chico diz a Clarita que após ter lido a carta decidiu ir ao encontro. Clarita faz Mili e Júlio dançarem na frente de todos e todos aprovam a performance dos dois. Fernanda diz a José Ricardo que Júnior não assinou o memorando das demissões, José Ricardo determina que Maria Cecília assine. Júnior e Carolina conversam sobre isso. Cíntia visita Cícero e ele questiona porque ela fez isso com ele.
01/10/1997
Júlio escuta Mili dizer que não está gostando dele. Maria Cecília diz a Júnior que assinou o memorando. Júlio fica irritado com o que Mili disse e quebra um vaso de Carmem. Júnior pede demissão da fábrica. Ernestina vai na casa de Cíntia pedir conselhos para seu encontro. Chico e Ernestina se preparam para o encontro. Carolina ajuda Chico com o visual. Júnior garante a Beto que ele não será dispensado. Carmem pergunta a Júlio por que ele está chateado, nisso sua mãe liga pedindo para Júlio ir à Bélgica morar com ela. Carolina garante que o plano das meninas dará certo e que Chico e Ernestina se apaixonarão. Júlio se nega a ir à Bélgica. Cíntia, hipócrita, diz a José Ricardo que Cícero a acusou de tudo e se finge de vítima. Cícero diz para Júnior que Cíntia está mentindo. Ernestina descobre que seu admirador secreto é Chico. O encontro é constrangedor. Chico e Ernestina descobrem que tudo foi armação das meninas e pedem explicações.
02/10/1997
Carolina, Clarita e as crianças ficam envergonhadas ao ver como Chico e Ernestina ficaram chateados com o trote das cartas anônimas. Valentina diz a José Ricardo e Carmem que Julio não quer jantar. As meninas se preocupam com o que acontecerá. Chico e Ernestina se elogiam sobre as cartas, mas ela não fala que foi Cíntia quem escreveu as dela. Ana tenta contar uma história para Mili dormir. Júlio desiste de participar do concurso. Todos ficam esperando em vão. Maria Cecília procura a Júnior e pede a ele para voltar à fabrica, pois rompeu com Tobias. Clarita sugere que Mosca dance com Mili, mas Pata não o encontra no orfanato dele. Carolina chega e fica com ciúmes. Mili revela a Carmem que Julio não foi ao concurso. Mili quer saber porque Júlio desistiu do concurso, os dois terminam brigando. Ernestina conta a Cíntia que o admirador secreto é Chico. José Ricardo chega e fala a Cíntia da demissão de Junior.
03/10/1997
Junior conta a Carolina que Cícero acusa Cíntia de ter armado tudo. Mosca visita o orfanato e pergunta sobre o concurso, as meninas se chateiam e o tratam mal, até Pata. Chico faz um fraco jantar e serve as meninas bem zangado. As meninas se assustam com a raiva de Chico. José Ricardo flagra Cíntia com Armando. Desconfiado, José Ricardo exige explicações e Cíntia inventa um motivo para Armando estar ali. José Ricardo diz a Cíntia que Maria Cecilia está grávida de Júnior. Mili se queixa de Júlio a Júnior. Binho diz a Mosca e Rafa que o orfanato onde eles estão será fechado. Júnior conversa com Júlio sobre Mili, ele diz que ela fez pouco caso dele na frente das meninas. Júnior conversa com Mili. Júlio aceita morar na Bélgica. Vivi e Cris fazem as pazes.
04/10/1997
Valentina pergunta a Mili se ela não quer ir ao circo com Gaby. Ela lhe fala da partida de Júlio e Mili fica triste. Mosca e os meninos decidem fugir do orfanato. Carolina pede explicações à Maria Cecília sobre as demissões dos funcionários. Clarita pede desculpas a Chico por causa das cartas. Ele confessa que gosta de Ernestina. Quando arruma a mesa, Chico encontra uma carta de Ernestina marcando um encontro. Júnior conversa com Marta e descobre os planos de Cíntia. Mili vai ao encontro de Júlio. Carolina conta aos funcionários sobre a demissão de Júnior e eles declaram greve. José Ricardo manda Fernanda não pagar o salário dos operários. Chico e Ernestina se beijam e as crianças fazem a maior festa. Fratelo, ao telefone, conta para Cíntia que Mosca fugiu. Maria Cecília flagra Júnior e Carolina se beijando. Binho e Rafa querem ir ao orfanato, mas Mosca se recusa. Beto e Júnior conversam quando Maria Cecília liga decida a contar sobre a gravidez.
06/10/1997
José Ricardo diz para Maria Cecília não contar a verdade a Júnior. Ernestina conta a Chico que Mosca fugiu. Júnior e Maria Cecília se encontram, ela fala que seu pai comprará a outra parte da empresa e não confessa a gravidez. Júnior procura Cíntia para falar de Cícero. Rafa e Binho invadem o orfanato para roubar comida. Cíntia diz a José Ricardo que não quer o fim da liberdade condicional de Cícero. Os meninos entram no quarto das meninas e as olham dormindo. Quando eles entram na cozinha, têm de se esconder com a chegada de Chico e Ernestina. Raimundo diz a Carolina que demitiram mais vinte funcionários e ela corre à fábrica. As crianças sentem o fedor de Binho e Rafa e quase os descobrem. Carmem chega e também sente o mau cheiro. Júnior diz a Carolina que seu pai pode ajudá-la. Carmem briga com Clarita e Chico e eles não entendem de onde vem o mau cheiro. Carolina agarra Maria Cecília e diz que ela deve chamar José Ricardo para uma reunião. Maria Cecília revela que Júnior é o pai do bebê. Carolina se choca.
07/10/1997
Fernanda interrompe a conversa das duas. Carmem pede a Cíntia que participe de um congresso de orfanatos no Rio em seu lugar, mas Cíntia se sente indigna. Rafa e Binho antes de irem põem ovos quebrados na bolsa de Carmem. Carmem culpa Chico e o castiga. Carolina conta chorando a Beto sobre a gravidez de Maria Cecília, Beto acha que é mentira. Os meninos voltam ao esconderijo. Carolina briga com Dani e depois se desculpam. Júnior conta a Mili a conversa com Cíntia. Cícero encontra Cíntia e diz que irá desmascará-la, ela diz que pode ajudá-lo se disser à polícia que é culpado. Ernestina pede à Cíntia que a ajude com outra carta. Estressada com o caso de Cícero, Cíntia nega a ajuda e grita com Ernestina, que sai assustada da sala. Carolina e Júnior conversam e ela não fala da gravidez de Maria Cecília. Os meninos roubam carne de churrasco de mendigos e são perseguidos. Mosca leva um tombo e se fere. Ernestina confessa à Clarita que foi Cíntia quem escreveu as cartas e teme que Chico rompa com ela quando souber. Tati pede à Mili informações sobre Cícero com Júnior.
08/10/1997
José Ricardo diz a Maria Cecília que ela fez bem em contar a verdade a Carolina. Binho e Rafa se preocupam com o corte de Mosca. Maria Cecília manda Carolina se afastar de Júnior. Maria Cecília e Carolina discutem; esta não se importa com a gravidez dela e diz que tomará atitudes drásticas quanto às demissões. Rafa leva Mili e Pata até Mosca. Mili propõe fazer um curativo nele. Carolina diz a Beto que Maria Cecília está mesmo grávida de Júnior. Maria Cecília diz a José Ricardo que se livrará do bebê ao nascer. Ele não concorda. Cícero resolve mentir para Júnior dizendo que Cíntia é uma boa pessoa e que é verdade que ele a agrediu, mas sobre as drogas ele é inocente. Mili e Pata decidem novamente esconder Mosca, Binho e Rafa no porão. Clarita e Carolina procuram Ernestina para que ela ajude a escrever uma carta para Chico. Bia e Ana roubam biscoitos da cozinha e esparramam tudo pelo chão. Chico surpreende as duas. Ernestina lê um anúncio de um livro sobre cartas de amor e pensa em comprá-lo.
09/10/1997
Carolina revela à Clarita a gravidez de Maria Cecília. Beto prepara um iogurte para Júnior, que fica intragável. No momento em que as meninas botam Mosca, Rafa e Binho no porão, são descobertos por Chico, que decide ajudá-los. Carmem sente tonturas e desmaia. José Ricardo avisa a Cíntia que Carmem foi internada. Ana ouve Mili, Pata e Chico conversarem sobre os meninos e conta à Bia. Mosca decide ir embora para não prejudicar Chico e as meninas. Ernestina e Chico são avisados sobre Carmem. José Ricardo diz a Valentina que Carmem teve um isquemia. Carolina vai contar a Júnior sobre Maria Cecília quando os operários decidem invadir a produção. Bia e Ana espiam Chico saindo do depósito e lavando três pratos. Mili revela à Valentina sobre os meninos. Carolina tenta impedir a invasão da fábrica. Bia resolve mandar uma carta para Cíntia revelando a presença dos meninos.
10/10/1997
Mili conta a Vivi que Cícero admitiu ter agredido Cíntia. Vivi chora. Chico vai deixar uma carta sua no quarto de Ernestina e descobre o livro. Valentina diz a José Ricardo que Mili o pediu para adotar os meninos, ele nega, furioso. Bia e Ana deixam a carta na sala de Cíntia. Cíntia ouve a discussão de Chico e Ernestina e sai, sem ler a carta de Bia. Ernestina confessa que foi Cíntia quem escreveu as cartas. Chico fica mais indignado. Mili manda Chico reconciliar-se com Ernestina, mas ele nega. Armando chega no orfanato para levar Cíntia ao Aeroporto. Carolina disfarça e mais uma vez não conta a verdade a Júnior. Bia fica bronqueada por Cíntia não ter lido sua carta. Valentina ao telefone diz a Mili que não conseguiu o que ela pediu. Bia e Ana planejam enviar o bilhete para Carmem. Carmem volta do hospital. Ao chegar no orfanato, José Ricardo vê Mili brincando e se emociona. Ele recorda o que Valentina disse e começa a pensar no pedido de Mili. Maria Cecília diz a Júnior que os funcionários invadiram a fábrica e agrediram os seguranças. Carmem lê a carta de Bia. Júnior tenta conversar com Carolina e os operários.
11/10/1997
Carmem chega no orfanato e manda chamar a polícia. Os operários não cedem e Fernanda chama a polícia. A polícia descobre Mosca, Rafa e Binho. Júnior liga para a fábrica e conversa com Carolina no mesmo instante em que a polícia chega. Os policiais levam os meninos e Mosca pede para Pata descobrir quem os dedurou. Júnior decide ir para a fábrica tentar proteger Carolina. Beto recebe uma ligação dizendo que Carolina está presa e ferida. Júnior fica desesperado. Chico acusa Ernestina de ter delatado os meninos. Carmem diz a José Ricardo que expulsará Mili e Pata. Chico avisa a Júnior da expulsão das meninas. Valentina critica José Ricardo por não querer impedir Carmem. Armando conta tudo a Cíntia por telefone e ela fica feliz: menos duas no orfanato. José Ricardo diz a Júnior que retirará a queixa contra todos os operários se ele voltar para a Fábrica. Ana quase confessa o plano à Mili, mas Bia a impede. As meninas se ajoelham aos pés de Carmem pedindo que perdoe Mili e Pata. Valentina decide proteger Mili contando a verdade. Na hora da partida das meninas, José Ricardo se antecipa e informa a todos que Mili e Pata continuarão no orfanato. Carmem fica furiosa.
13/10/1997
Valentina diz que caso Mili fosse embora, a saúde de Gabi poderia piorar. Júnior vai buscar Carolina na delegacia. José Ricardo confessa a Valentina que sentiu desejo de ajudar as meninas e fazer uma boa ação. Armando conta a má notícia a Cíntia e ela se ira. Uma assistente social tomou conta de Dani e Carolina se preocupa. As meninas comemoram a decisão de José Ricardo. José Ricardo diz a Fernanda que conseguiu trazer Júnior de volta. Mili visita José Ricardo para lhe agradecer e ele anuncia que os meninos morarão no orfanato. Ela conta a notícia para as outras, que não gostam. Uma advogada liga à Carolina dizendo que sua situação com Dani complicou por causa de sua prisão. Armando conta a Cíntia e ela fica furiosa: queria se livrar de duas crianças e agora terá mais três! José Ricardo promete à Maria Cecília que Júnior ficará com ela e o bebê. Ela se irrita e não acredita nele, José Ricardo lhe revela que Fernanda não é a dona da Pureza. As meninas esnobam os meninos quando eles chegam. Maria Cecília passa mal de novo e Júnior a leva ao hospital. O médico revela a Júnior que Maria Cecília está grávida. No jantar, acontece uma confusão porque ninguém sabe onde os meninos sentarão. Carolina e Dani vão ao orfanato comemorar o dia das crianças.
14/10/1997
Júnior fica preocupado com a gravidez de Maria Cecília e nem percebe que o bife de Beto está duro. As crianças fazem bagunça na cozinha e Cíntia chega, brigando com todos. As crianças estranham a fúria de Cíntia. Júnior conta a Chico que Maria Cecília está grávida e ele o aconselha a questioná-la. Cíntia discute com José Ricardo por causa dos meninos. Ernestina dá uma prova para os meninos. Júnior procura por Maria Cecília e Fernanda diz que ela foi para o sítio. Cíntia diz a Armando que foi um erro brigar com as meninas, e que por isso José Ricardo quase a desmascarou. As meninas riem com as respostas erradas dos meninos. Cíntia pede a José Ricardo que liberte Cícero. Rafa e Binho planejam se vingar das meninas sem Mosca saber. Cícero será solto se prometer não se aproximar de suas filhas. Mosca passeia no parque e encontra um lenço. Mili dá uma bronca nas meninas por causa dos maus tratos com os meninos. As meninas combinam um jeito de fazer as pazes. Mosca mostra o lenço que encontrou no parque a Rafa e Binho e pretende dar a Vivi. Cíntia diz a Júnior e a Vivi que Cícero sairá da prisão. Vivi fica preocupada.
15/10/1997
Mili e Vivi não tem coragem de falar a Tati sobre seu pai. Fernanda avisa José Ricardo que Maria Cecília estava no sítio, mas saiu e desapareceu. Rafa e Binho espalham piolhos de Binho nas camas das meninas. Mili e Vivi chegam e os dois se escondem. Cíntia pede a Armando dois capangas para escoltar Cícero. Cícero parte escoltado para a Rodoviária. Cícero se esquiva dos capangas e corre atrás de Tati para se despedir. Tati pega Cris babando por Mosca. Ao ouvir os problemas de Vivi, Binho e Rafa desistem com a vingança. Cíntia se desespera com a fuga de Cícero e com a saída de Tati. Cícero diz a Tati que seu pai a ama muito. Ele vai embora. Tati conta para Cíntia que o homem da praça se despediu. Vivi ouve a conversa e chora. Carolina pede ao juiz que permita que ela fique com Dani. Cíntia compra novos uniformes e tenta ficar de bem com os rapazes. Carmem chega e também finge ser boazinha com os meninos. Mosca sonha com Vivi, dizendo que a ama. Binho e Rafa decidem ajudá-lo. No dia seguinte as crianças estreiam o uniforme xadrez. As meninas fazem um bolo da amizade. Carmem começa a sentir fortes dores na cabeça.
16/10/1997
Valentina descobre que Carmem está com piolho. Os meninos desconfiam da torta da amizade, mas aceitam. Rafa desconfia que as meninas ainda não têm coceiras. Júnior revela à Maria Cecília que sabe a verdade sobre a gravidez e ela se espanta. Júnior cobra de Maria Cecília uma decisão entre Tobias e ele. Bia começa a se queixar de coceiras na cabeça. Mosca dá o lenço à Vivi. Vivi lhe dá um beijo no rosto. Bia e Ana jogam querosene na cabeça por causa dos piolhos. José Ricardo não dá boas referências de Carolina ao Juiz. Júnior leva Dani e Carolina para o juiz. Carolina se anima. Bia bota um piolho no lenço de Vivi. Vivi e Mosca se encontram à noite. Os dois se beijam ternamente. Depois do beijo, Vivi começa a sentir sua cabeça coçar. Ernestina desconfia que ela está com piolhos. Todos no orfanato começam a se infestar. Bia acusa Binho de espalhar os piolhos. Ele confessa e as meninas ficam indignadas. Beto diz a Carolina que Júnior sabe que o filho de Maria Cecília é dele. Ernestina chora por causa de Chico. José Ricardo diz à Carolina para se afastar de Júnior. Ele oferece dinheiro mas ela não aceita. Vivi encontra Mosca, dá-lhe um soco no estômago e esfrega o lenço na cabeça dele. Binho e Rafa contam à Vivi sobre os piolhos e ela não acredita na história.
17/10/1997
Cíntia encontra uma carta de Chico, marcando um encontro com Ernestina. Ela a rasga. Carolina manda Maria Cecília falar a verdade a Júnior, ela diz que amanhã Carolina pode falar. Os meninos pedem desculpas às meninas. Cíntia arquiteta um novo plano para se livrar das crianças. As meninas resolvem aplicar um castigo nos meninos. Elas dizem que eles serão seus escravos por quinze dias. Maria Cecília tenta se suicidar e Júnior fica desesperado. Cíntia diz a Ernestina que Chico não fala coisas boas sobre ela. O médico diz que Maria Cecília está fora de perigo. Júnior, preocupado, pergunta sobre o bebê. Chico espera Ernestina em vão no encontro. Carmem fica chateada porque José Ricardo não a avisou que Júnior engravidou Maria Cecília. Mili tenta dialogar com Vivi. Júnior diz à Carolina que dará seu nome ao bebê, mas que é só isso, que ele não ama Maria Cecília. Quando Binho e Rafa pensam que vão dormir, Tati lhes entrega um saco cheio de sapatos para eles engraxarem. Chico e Ernestina se encontram, mas não se falam. Mili e Pata fazem planos para que Vivi faça as pazes com Mosca.
18/10/1997
As meninas se divertem com o castigo imposto aos meninos. Júnior diz a Maria Cecília que gosta dela, mas não a ama. Mili e Pata trancam Vivi e Mosca no viveiro do orfanato para que eles façam as pazes. Ernestina decide ir embora. Ela alega a Cíntia se sentir rejeitada. Pata diz a Mili que Mosca e Vivi fizeram as pazes. Porém, Mosca revela que ele e Vivi estavam fingindo para que elas os soltassem do viveiro. As meninas sugerem cancelar o castigo dos meninos. Ernestina sai do orfanato sem se despedir. Cíntia anuncia a partida de Ernestina e todos se chocam. José Ricardo oferece uma bolsa de estudos para o filho do juiz. As meninas planejam trazer Ernestina de volta. Mili insiste que Chico vá atrás de Ernestina. Chico informa a Carmem que Ernestina foi embora. Carmem oferece uma bolsa de estudos para Vivi e diz que ela precisa fazer um trabalho pro fim do bimestre. Quando Cíntia chega, Carmem quer saber por que Ernestina pediu demissão. O Juiz Maia percebe que José Ricardo só dará a bolsa de estudos para seu filho se ele negar a adoção de Dani a Carolina. Chico pede à Cíntia o endereço de Ernestina; ela responde que não tem. Chico se entristece e Cíntia o consola, falsamente.
20/10/97
Vivi conhece Matias na biblioteca. Cíntia prepara o anúncio para escolher uma zeladora. Ela revela a Armando que vai selecionar a mais brava para atormentar as crianças. As crianças querem Clarita. O Juiz Maia visita José Ricardo para dizer que aceita a proposta. Júnior insinua a Carmem que com Clarita será mais fácil controlar o orfanato. O juiz não quer dar a adoção de Dani à Carolina. Cíntia reprova as candidatas por serem boazinhas demais. Carolina e Júnior vão tirar satisfações com o juiz. Clarita se angustia com as entrevistas e Carmem chega. Carmem impõe condições para Clarita caso ela queira o cargo de zeladora do orfanato. Cíntia não aceita a nomeação de Clarita, mas Carmem diz que José Ricardo já a aprovou. Clarita anuncia às crianças que conseguiu o cargo. Vivi e Matias se reencontram, ele pergunta sobre sua família. Vivi mente a Matias que não é orfã.
21/10/97
Maria Cecília volta a trabalhar com Júnior. Ele pergunta sobre a gravidez. Dani diz à Carolina que zombam dela na escola por ela ser órfã. Cíntia tenta convencer José Ricardo de que Clarita não serve para o cargo de zeladora do orfanato e Chico ouve. As crianças pensam que poderão fazer o que quiser com Clarita até Chico alertá-las. Carolina desconfiada diz que descobrirá o que ouve para o juiz mudar de ideia tão repentinamente. Vivi não esquece Matias. José Ricardo coloca suas condições para o juiz quanto a adoção de Dani. Ele quer pressionar Carolina a deixar Júnior. Chico aconselha Vivi a contar a verdade para Matias. As meninas fingem ser educadas para garantir o cargo à Clarita. Cíntia recebe uma carta direcionada para Ernestina e descobre que ela tem uma irmã na prisão. Carolina recebe uma intimação do juiz pedindo para entregar Dani. Vivi e Matias recitam poesias. Beto visita Carolina e conversam sobre a intimação, Dani ouve tudo. Clarita tem de incluir os meninos nas aulas de dança. Dani diz a Carolina que sabe de tudo.
22/10/97
Vivi mente de novo a Matias sobre sua família. Vivi diz a Chico que contou a verdade a Matias. Júnior revela a Maria Cecília os problemas de Carolina. Vivi conta para Cris sobre Matias. Cíntia vai a prisão conhecer a irmã de Ernestina e descobre que elas são gêmeas. Cris diz para Mili que tentará aproximar-se de Mosca. José Ricardo volta a planejar tirar Dani de Carolina. Cíntia faz uma proposta para a irmã de Ernestina. Júnior diz para Beto que Carolina e Dani fugiram. Matias tenta beijar Vivi. Cíntia recebe ligação de Matilde marcando encontro na casa dela. Clarita fica chateada ao saber que Cíntia não confia nela para ser a zeladora, Chico a acalma. O juiz diz para Júnior que se Carolina não se apresentar, ele mandará prende-la. Mosca e Cris retomam a amizade. A irmã de Ernestina coloca um canivete no pescoço de Cíntia. A muito custo Cíntia consegue acalmá-la. Carolina se nega a se afastar de Dani. Ela pede a Júnior que a ajude a fugir do país.
23/10/97
Cíntia diz à Carmem que “Ernestina” voltará, mas Carmem não a aceita. Chico fica feliz ao saber que Ernestina vai voltar. O juiz acusa Carolina de ter fugido com a Dani, Junior tenta defender Carolina para o Juiz mais não consegue. Clarita diz a Chico que desistiu de ser a zeladora por causa de Ernestina e Carmem muda de ideia. Carolina diz a Junior que tem certeza de que o juiz não a deixará ficar com Dani. Matilde se passa por Ernestina no orfanato e despreza Chico, ela e Cíntia tramam contra as crianças. José Ricardo pede mais tempo ao Juiz no caso de Carolina. Júnior chega para pedir ajuda ao pai e o juiz Maia tem que se esconder. Cíntia apresenta as crianças por nome para Matilde gravá-los. José Ricardo pede ajuda à Maria Cecília para encontrar Carolina. Matilde erra os nomes das crianças. Chico tenta se aproximar de Matilde. Matilde acorda as crianças com muito carinho e elas estranham. Pata e Mosca desconfiam da suposta Ernestina.
24/10/97
Vivi encontra Matias e ele diz que eles não se verão mais. A mando de José Ricardo, Maria Cecília coloca um microfone escondido no terno de Junior para descobrir onde Carolina esta. Cintia manda Matilde começar o plano amanhã. Júnior conversa com Carolina e o microfone capta a conversa. Cris aconselha Vivi a matar aula para ver Matias. O juiz descobre onde esta Carolina e conta a José Ricardo. Rafa e Binho tramam para que Mosca fique de bem com Vivi. José Ricardo vai até Carolina e a ameaça caso não se afaste de Junior. Matilde trata mal as crianças. Dani chora porque ouviu a discussão e Carolina a acalma. Vivi foge do orfanato para se encontrar com seu amigo. Beto e Clarita conversam quando a polícia chega procurando Carolina. Matilde resolve castigar Vivi. Beto vai falar com o Juiz é preso por desacatá-lo. Pata bola um plano para Vivi escapar pela janela, mas ela cai.
25/10/97
Beto liga para Júnior e diz que está preso. Matilde descobre que Vivi fugiu novamente. Júnior, Carolina e Dani correm da polícia. A polícia prende os três e o juiz conta a José Ricardo. Júnior, Carolina e Beto são soltos, mas Dani vai para um orfanato do Estado. Matilde manda Vivi limpar o chão com uma escova de dentes. Carolina conta a Clarita a proposta de José Ricardo. Chico pede a Matilde que cancele o castigo. Mili planeja contar tudo para Carmem. Ela telefona e Valentina promete avisar a Carmem. Chico sugere a Junior pedir ao pai que transfira Dani para o Raio de luz. Carmem surpreende Matilde castigando Vivi e a repreende. Junior conversa com José Ricardo e ele concorda. Dani continua muito triste no orfanato onde está. Carmem manda Matilde terminar o serviço de Vivi. As meninas pedem para Mili voltar a contar as estórias.
27/10/97
Na história de Mili, Carolina diz às meninas que elas devem se inteirar com os meninos. Mosca, Binho e Rafa ouvem a história de Mili escondidos. Cíntia diz a José Ricardo que não acha boa ideia Dani ir ao orfanato. Junior avisa Carolina que José Ricardo irá ajudá-los e ela estranha. José Ricardo procura Carolina e diz que Dani será transferida para o Raio de luz, e assim que ela se separar de Junior, Dani volta para ela. Carolina pede para ver a Dani. Cris ajuda Mosca com os estudos. Maria Cecília lamenta a Junior a situação de Carolina e Dani. Vivi se encontra com Matías que dá o endereço dele a ela. Mosca e Cris passam e Vivi se esconde. Dani não gosta quando Carolina diz que ela vai pro Raio de Luz. Cris aconselha Vivi a ir à casa de Matias. Junior conta a Mili que Dani vai ser transferida. Binho ouve parte da conversa de Cris e Vivi e diz a Rafa que Vivi ainda gosta do Mosca. Matilde se atrapalha com o português e as crianças zombam dela; ela aplica castigo a todos.
28/10/97
Carolina vai ao apartamento de Junior e diz que a noite vai ser inesquecível. Matilde desliga a força e as meninas ficam no escuro. Revoltadas com as atitudes da suposta Ernestina as meninas tramam contra ela. Carolina e Junior jantam e dançam. Matilde quase flagra Mili e Pata. Elas se escondem no armário, mas Matilde o tranca. Carolina passa a noite com Junior. As meninas se preocupam com Mili e Pata. Carolina sofre ao pensar na separação com Junior. Ana e Tati chamam os meninos para salvar Mili e Pata. Matilde cai ao tentar calçar os chinelos que as meninas colaram. Cintia reúne as crianças e anuncia que Dani morará no orfanato. Matilde ameaça as crianças. Binho e Rafa dizem a Mosca que Vivi gosta dele. Carolina procura José Ricardo e diz que aceita a proposta dele e pede um tempo para se separar de Junior. Dani chega ao Raio de Luz e encontra Carolina, chorando diz que não quer ficar. Matias convida Vivi para entrar em sua casa.
29/10/97
Vivi aceita o convite de Matias. Dani é recebida com carinho e presentes no orfanato. Beto encontra um microfone no terno de Junior. Vivi passeia no parque com Matias. Dani não se alimenta e todos se preocupam. Dani diz a Carolina que quer voltar para casa com ela. Beto e Junior querem descobrir quem colocou o microfone no terno. Maria Cecília escuta e conta para José Ricardo. Mosca não esquece Vivi e tenta disfarçar isso a Cris. José Ricardo diz a Maria Cecilia que Carolina romperá com Junior. Tati e Ana aprontam com Matilde. Cris interroga Vivi sobre o encontro com Matias. Matilde pega um serrote na cozinha sem Chico perceber. Mili continua com sua história. As crianças ouvem passos no corredor do orfanato. As meninas pensam que foram os meninos, mas eles estão no quarto deles. Todos voltam para proteger Dani e se deparam com um monstro com uma faca nas mãos.
30/11/97
As meninas ficam assombradas com o monstro. O mostro tira a máscara e é Matilde. Dani fica catatônica. As crianças decidem reclamar à Cíntia. Chico diz às meninas que ele mesmo falará com Matilde. Júnior pressiona o juiz com o microfone e o acusa de ter outros interesses envolvidos no caso da Dani. Tati e Ana desistem de se vingar de Matilde. Matilde enrola e mente para Chico e Cintia escuta a conversa. Júnior diz para Carolina que tirará o caso das mãos do juiz Maia e ela recusa. Tati tenta animar Dani. Bia, Ana, Binho e Rafa pedem ajuda a Chico para fazer um bolo para Dani. Vivi vai ao encontro de Matias e Mosca a segue. Junior telefona e Clarita atende; Carolina não quer falar com ele. Mosca vê Matias beijando Vivi. Mosca quebra ovos nas cabeças de Binho e Rafa por tê-lo enganado. Júnior diz para Beto que não compreende mais Carolina. Binho e Rafa questionam Mosca e ele conta o que viu. O pai de Matias o surpreende com Vivi.
31/10/97
Matias apresenta Vivi ao seu pai e ele gosta dela. Dani sofre muito, Mili e as meninas tentam confortá-la. Beto pergunta para Carolina por que ela não quer enfrentar o juiz. Matilde acorda tarde as crianças e as obriga a correr para não se atrasar para a escola. Chico pede à Matilde chamar um médico para Dani. Beto flagra Carolina chorando e o obriga a falar a verdade; mas ela recebe a notícia de que Dani está febril e corre ao orfanato. O juiz diz para José Ricardo que está com medo. Carolina conta para Clarita que aceitou a proposta de José Ricardo. Clarita diz que contará tudo para Júnior. Júnior diz a Chico que Carolina está muito distante com ele. Carolina rompe com Júnior. Cris diz a Mili que gosta de ver Vivi namorando, mas Mili a critica pois Vivi só conta mentiras a Matias. Alfredo Ferashi vai ao orfanato, Cintia tenta falar mas Carmem não a deixa. Matias insiste em conhecer os pais de Vivi. Matilde chama as crianças para conhecer o pai de Matias. Vivi fica apavorada e se esconde no quarto.
01/11/97
Carmem e Ferashi não se encontram com Vivi que fica aliviada. Vivi diz para Mili que contará a verdade para Matias. Binho reclama a Rafa que as refeições só têm verduras. Os dois temem que Mosca faça algo contra Matias. Mili continua com a história e Binho e Rafa ouvem escondidos. Carolina mostra Dani doente para José Ricardo e ameaça contar o que ele fez com ela para Júnior. Mili e Vivi pedem para Júnior ajudá-las com Matias. Mosca decide saber quem é Matias. Mili e Vivi pedem ajuda a Júnior para escrever uma carta a Matias. Matias anuncia a Vivi que ganhou uma bolsa para os Estados Unidos, nisso ela não deixa a carta. Cíntia pede para a falsa Ernestina transformar a vida das meninas insuportável no orfanato. Matilde tem de fingir que gosta de Chico. Mosca segue Matias e Binho e Rafa o perseguem. Dani pergunta a Chico se Carolina gosta mais dela ou de Júnior, ele diz que Carolina ama os dois. Mosca tira satisfações com Matias e eles brigam.
03/11/97
Binho e Rafa separam Mosca e Matias. Vivi conta para Mili que Matias vai embora e que ela não teve coragem de colocar a carta. Carolina diz para Clarita que renunciou seu amor por Júnior pela Dani. Os meninos chegam machucados, mas Cris só quer cuidar do Mosca. Junior diz a Beto que Carolina rompeu com ele. Mosca pede Cris em namoro. Cris aceita e eles se beijam. Vivi encontra Matias machucado, ele mente que levou um tombo. Beto conta a Chico que Carolina rompeu com Júnior. Matias diz que descobrirá se Mosca é o namorado de Vivi. Binho ouve Cris e Mosca falarem do namoro. Chico pede explicações para Carolina quanto a Júnior. Mili, Valentina e Gabi estão na casa de Júnior quando Vivi aparece. Carolina procura José Ricardo e pede para ele cumprir sua parte no trato. Matias surpreende Vivi e Mili na casa de Júnior. José Ricardo diz a Maria Cecília que Carolina rompeu com Júnior e breve ele será dela. Mili apresenta Júnior como o pai de Vivi.
04/11/97
Júnior fica bravo com as mentiras de Vivi e Mili. José Ricardo pede para Armando verificar se o que Carolina disse é verdade. Matilde continua tratando as crianças com rigor. Júnior conta para Gabi que está sofrendo por Carolina. Beto pede ajuda a Chico para animar Júnior com um bolo. Mili conta para Pata que Ernestina está muito diferente. Os meninos também comentam sobre Matilde. A suposta Ernestina maltrata Bia e ela conta tudo o que Ernestina faz para Cíntia. Chico tenta dar um lanche a Dani, mas ele escorrega nas canetinhas de Tati. Matias e seu pai vão ao orfanato e encontram Vivi, ela e Mili dizem que estão ajudando os órfãos. Rafa e Binho despacham Matias. Bia e Ana ouvem a conversa e Mili pede para que guardem segredo. Matias confessa a briga com Mosca a Vivi. Ferashi fala sobre Vivi e Mili para Cíntia, ela pensa que é Vivi e Tati. Matias pede para seu pai oferecer uma carona à Vivi e Mili, mas ele não pode. Nisso chega Júnior.
05/11/97
Júnior chega no orfanato e Matias apresenta seu pai. Cíntia conta para a falsa Ernestina que Bia a delatou e pede para que ela coloque as meninas umas contra as outras. Carolina diz para Dani que logo ela voltará para casa, e que rompeu com Júnior. Cíntia pergunta a Chico se ele concorda com as acusações de Ana e Bia, ele nega. Matias fica na casa de Júnior e ele, Mili, Vivi e Beto continuam com a farsa. Chico pergunta para as meninas por que elas o traíram delatando Ernestina. Ferashi convida Júnior e sua “família” pra jantar e Vivi e Mili deixam Júnior em uma enrascada. Chico trata as crianças friamente no jantar. Vivi promete a todos que contará a verdade. As crianças se indignam por Chico apoiar Matilde em vez delas. A falsa Ernestina seduz e enrola Chico cada vez mais. Armando se encontra com Júnior para certificar se ele largou Carolina. Cris, desconfiada pergunta para Mosca como ele conheceu Matias.
06/11/97
Maria Cecília conversa com Júnior e ele acha que descobriu o motivo da separação de Carolina com ele. Vivi tira satisfações com Mosca por causa de Matias. Júnior pergunta a Carolina se ela rompeu para ele ficar com Maria Cecília, mas ela nega. Cris conta para Vivi que está namorando Mosca. Dani diz às crianças que Chico está doente. Matilde diz que fará a janta. José Ricardo descobre que o juiz Maia teve um ataque cardíaco. As meninas aprontam com a comida da falsa Ernestina. Ela deixa escapar que já esteve na prisão. Matilde não deixa as crianças terminarem a sopa, e Clarita se rebela também. Dani diz a Mili que logo irá para casa. Mili continua com a história. José Ricardo se preocupa com o juiz Maia. Matilde aplica um castigo severo nas crianças, e Mili, Pata e Mosca a enfrentam e pagam caro por isso, mandando-os ajoelharem no milho.
07/11/97
Dani desce pela janela e chega ao quarto de Chico. Chico flagra Matilde castigando as crianças e diz que contará tudo para Cíntia. Matilde finge arrependimento. Armando estranha ao ver Júnior tranquilo com o fim do namoro. As crianças topam não contar à Carmem. Vivi conta para Mili que Mosca está usando a Cris para fazer ciúmes para ela. Maria Cecília trabalha com Júnior quando sente um mal estar. Bia escreve uma carta delatando Matilde. Valentina lamenta à Gaby por não poder contar a verdade à Mili. Carolina dá um prazo para José Ricardo devolver a guarda de Dani. Ele não conta que o juiz está internado. Carmem descobre que as crianças ficaram no milho. Mili e Pata inventam uma história para acobertar Matilde. Carmem e Cintia discutem, nisso chegam Bia e Ana com cafés. Ana serve as duas e Bia coloca a carta na bolsa da Carmem.
08/11/97
Clarita diz a Mili que Carolina e Júnior romperam. Gabi mexe na bolsa de Carmem e ela descobre a carta. Mili procura Júnior e pergunta se ele e Carolina romperam. Binho e Rafa aconselha Mosca a entregar Matilde. Chico quer dizer para a falsa Ernestina que terá que delatá-la para Carmem e ela tenta ludibriá-lo. Mosca pensa em Vivi e disfarça para Cris. Ele a beija e Tati os vê. Carolina, no telefone, descobre que o juiz Maia está internado em estado grave. Maria Cecília diz a Fernanda que está voltando a Júnior. Carolina diz para José Ricardo que contará tudo para Júnior se ele não devolver a guarda de Dani. Carmem reúne as crianças e pede para Mili contar a verdade sobre o castigo. Chico implora para que ela não conte. As crianças negam. As crianças surpreendem Mosca e Cris, Vivi se mostra ciumenta. Mili conta mais um pedaço de sua história.
10/11/97
Chico agradece às meninas por não terem denunciado Matilde. As crianças ficam tristes ao saber que os dois vão namorar. José Ricardo descobre que o juiz Maia faleceu. Matilde continua a seduzir Chico. José Ricardo e Cintia temem a reação de Carolina quando souber do juiz. Matias pede Vivi em namoro e a beija. Fernanda, no telefone, diz para Júnior que Cecília passou mal e que seu filho corre risco de vida. Carmem diz para José Ricardo que a mãe do Julio pede para que ele volte a morar com eles. Mili insiste para Vivi contar a verdade a Matias. Ferashi está vindo ao orfanato com Matias. Vivi foge na hora da visita. Júnior tenta distrair Maria Cecília. Mosca e Matias discutem por causa de Vivi. Cris ouve. Vivi conta a verdade para Matias e Ferashi, na frente de todo mundo. Furioso, Ferashi insulta Carmem e vai embora.
11/11/97
Vivi está quase mal porque Matias sabe da verdade. As meninas encontram Cris chorando ao pensar que Mosca ainda ama Vivi. Mili pergunta para Mosca se ele ainda gosta da Vivi. Rafa pede para Pata ajudá-lo a investigar sobre Ernestina. Júnior diz para Chico que não deixará que seu filho seja órfão. José Ricardo conta para Carolina que o juiz Maia faleceu. Matilde passa o golpe no Chico com os tíquetes do açougue. Mosca diz para Cris que gosta dela e que quer continuar namorando-a. As crianças não conseguem comer a carne que Matilde comprou. Ana acha bicho na comida e Matilde come, as crianças se enojam. José Ricardo, ao telefone, conversa com o juiz que cuidará da adoção de Dani. Valentina ouve. Vivi vai à casa de Matias e encontra Ferashi que a expulsa. Juiz Mendes recusa a José Ricardo dar a guarda de Dani a Carolina. Rafa e Pata vasculham a bolsa de Matilde. Ela os surpreende.
12/11/97
José Ricardo diz para Carolina que o juiz Mendes não quer dar a guarda de Dani para ela. Carolina o ameaça. Cíntia chama Matilde quando ela decidia pegar em Rafa e Pata. Valentina conta para Mili que talvez Julio volte a morar no Brasil. Carolina procura Júnior para dizer a verdade sobre eles. Clarita telefona mandando Carolina ir ao orfanato ver Dani, e ela acaba dizendo a Júnior que quer se demitir da fábrica. Valentina telefona a Júnior e conta que seu pai se encontrou com o juiz Mendes. Pata comenta com Rafa que Matilde está tirando dinheiro do Chico. Beto tenta ajudar Matias a encontrar-se com Vivi, mas é descoberto por Ferashi. Júnior pressiona José Ricardo a dizer sua conversa com o juiz Mendes. Dani conta para Carolina que ouviu sua conversa com José Ricardo. Mili diz a Vivi que Matias confessou a Beto que não tem raiva dela. Mili continua com sua história quando as meninas ouvem um barulho na porta.
13/11/97
As meninas flagram Binho e Rafa ouvindo a história de Mili. José Ricardo diz a Cintia que tem de viajar e a convida, mas ela nega ir. Rafa e Pata entram no quarto de Matilde para encontrar o dinheiro. Ela os flagra. Maria Cecília pede para Carolina deixar o Júnior em paz, Carolina diz que Júnior se importa com o bebê e Maria Cecília se tranquiliza. Cris conta para Vivi que o Mosca quer continuar a namorá-la. Clarita pressiona Carolina a contar a verdade para Júnior. Rafa e Pata pedem ajuda a Mili para desmascarar Matilde. José Ricardo conversa com Gabi e começa a se arrepender de suas maldades. Mili, Pata e Rafa pegam um conhaque da casa de Júnior para tentar Matilde. Maria Cecília conta para Fernanda sobre sua conversa com Carolina e diz que ela pediu demissão da Pureza. Matias tenta convencer seu pai a perdoar Vivi. Mili mostra o conhaque a Chico e Matilde morre de vontade de bebê-lo. Armando beija Cíntia, Tati os vê e conta para Vivi.
14/11/97
Vivi faz Tati jurar que não viu Cintia com Armando. Cíntia encontra a pulseira de Mili que Tati perdeu e pede para que Matilde descubra de quem é. Junior tenta conversar com Ferashi mas ele insiste que não quer seu filho se encontrando com Vivi. Matilde conta a Cíntia que a pulseira é de Mili. Cintia e Armando pensam que foi Mili quem os viu. Mili, Pata e Rafa chamam Chico para ver Matilde bêbada com o conhaque, ela revela que roubou dinheiro dele. Chico se decepciona com a suposta Ernestina. Ele joga uma jarra de leite em Matilde. Fernanda manda Maria Cecília exagerar na gravidez para pressionar Júnior. Carolina diz a Clarita que vai falar com o juiz. Beto ajuda Mili e Pata a armarem um encontro para Matias e Vivi. Maria Cecília finge passar mal, Junior se preocupa. Vivi e Matias se encontram se encontram no orfanato.
15/11/97
Matias diz a Vivi que gosta dela, e não importa dela ser órfã. Carolina é assaltada e quando sai correndo atrás do assaltante encontra uma criança abandonada e a leva para casa. Desconfiada que Mili viu ela e o Armando se beijando, Cíntia conversa com Mili que não sabe o que aconteceu. Carolina leva a menina abandonada para casa. Matias discute com o pai. Cíntia lê o relatório do orfanato e descobre que Mili já passou da idade para permanecer lá. José Ricardo recomenda um médico a Júnior para Maria Cecília. Valentina diz a Mili que não conseguiu trazer Júlio de volta. A menina conversa com a boneca de Dani e diz que seu nome é Maria. As crianças comentam sobre Vivi e Matias, Mosca não gosta da conversa. Matilde lê a carta que Cíntia escreveu para secretaria pedindo a transferência de Mili. Carolina explica a Dani que ela vai ter que esperar mais um pouco para voltar para casa, pois o juiz que esta cuidando do caso agora é outro.
17/11/97
Pata foge de Bia e Ana depois de roubar salgadinhos. Ela encontra a carta que Cíntia escreveu para secretaria do menor, e conta para Mili. Cíntia vai se despedir de José Ricardo e aproveita para pedir a ele que aceite o Júlio de volta em sua casa. Alfredo vai ao orfanato e dá bronca em Vivi. Carmem chega e os dois discutem. Pata e Mili roubam a chave da caixa do correio e pegam a carta. Cris e Mosca vêem Vivi e Matias no parque. Dani sonha com Rif-Raf, que lhe dá bons conselhos. Ela conta para Mili, que diz que ele é o detetive espacial de suas histórias. Mosca fica com ciúmes de Matías e Vivi.
18/11/97
Mili vai falar com Carmem sobre a carta e, para sua surpresa, encontra Júlio, que está de volta. Ela não conta nada a Carmem por achar que ela está muito nervosa. Mili conta a Júlio sobre a carta. Cris aconselha Vivi a pedir a Matías para não viajar. Mili e Júlio se beijam. Cíntia conta a Armando que a secretaria não recebeu a carta. Pata escuta a conversa dos dois e conta para Mili e Júlio. Fernanda pede ao Médico que minta para Junior sobre o estado de Maria Cecília. Vivi pede a Matías para não viajar. Mili se despede de Pata e foge do orfanato; ao sair ela encontra Júlio, que foge junto.
19/11/97
Matilde pede permissão para trazer seu bichinho de estimação para morar com ela. Cíntia deixa. Cíntia pressiona Pata a dizer onde Mili está; as duas discutem e Pata diz que ela é falsa. Cíntia a prende no porão. Carmem é avisada sobre o desaparecimento de Mili. Júlio leva Mili para um apartamento vazio de sua mãe. Cíntia mente para Chico sobre Pata e diz que ela está doente no quarto de hóspedes e pode ser contagioso. Mili e Júlio se vestem como mendigos para conseguir dinheiro e comprar comida. Cíntia leva comida para Pata no porão e pressiona ela a dizer onde está Mili. Ela não diz e Cintia nega o almoço. Ela derruba a bandeja.
20/11/97
Carmem se preocupa com o desaparecimento de Júlio e avisa a José Ricardo. Matías confessa ao pai que foi mal no exame para bolsa nos EUA de propósito; o pai fica furioso. O médico de Maria Cecilia mente sobre o estado dela para Junior, como havia pedido Fernanda. Chico vai ao porão e fica surpreso ao ver Pata, que diz que Cíntia a prendeu lá. Chico tira satisfações com Cíntia. Pata adverte as meninas sobre Cíntia. As crianças se assustam ao descobrir que o bichinho de estimação de Matilde é uma aranha. Brunilda, a aranha de Matilde, está solta no quarto das meninas. As crianças decidem dormir no corredor. Bia dá susto com uma aranha de brinquedo em Tati, que desmaia.
21/11/97
Tati volta a si. Cíntia procura o Juiz para pedir a transferência de Mili; o mesmo se insinua para ela. Matilde descobre que as crianças pegaram a Brunilda e fica furiosa. Madalena, amiga de Carmem, está vindo ao Brasil para conhecer o orfanato. Maria Cecília perde o bebê. Julio e Mili viajam dois dias de caminhão e descobrem que estão na Argentina. Carmem manda Chico preparar tortas e pastéis para receber Madalena. Júlio e Mili pegam outra carona. Junior chora a perda do filho. Madalena desmaia ao ver Brunilda entre os pastéis. Madalena volta a si e Carmem tenta acalmá-la. Matilde pega Brunilda de volta. Mili e Júlio conseguem carona para o aeroporto.
22/11/97
Carmem dá bronca em Cíntia por causa da aranha. Carolina pede a Cíntia que deixe Dani ir até a sua casa. Mili e Júlio entram no avião. Carolina conversa com Dani sobre Maria. Chico adverte Cíntia sobre o perigo do corrimão da escada, que está muito velho. Dani sente ciúmes de Maria e a trata mal. Matilde faz doce de goiaba para Brunilda e deixa as meninas com vontade de comer o doce. Carolina fica sabendo que Maria Cecília perdeu o bebê. Mili e Júlio descobrem que pegaram o avião errado e estão em Bariloche. Pata e Dani entram no quarto para pegar o doce, Dani se assusta com a aranha e, ao sair correndo, o corrimão da escada quebra e ela cai.
24/11/97
Todos se desesperam ao ver que Dani caiu da escada. O famoso neurocirurgião Dr. Fernando Brausen vai operá-la. Carolina está desesperada. Mili e Júlio se passam por outras crianças brasileiras que um guia turístico está esperando. Chico avisa Clarita do acidente de Dani. Carolina procura Junior e diz que lamenta o que aconteceu. Pata conta a Carmem que Dani se assustou com a aranha e saiu correndo. Carmem dá bronca em Matilde. Mili e Júlio passeiam por Bariloche. Valentina quer avisar Júnior que o estado de Gaby piora a cada dia. Vivi reencontra Matias. Matias e o pai fazem as pazes. Vivi fica muito feliz pela situação de Matias e seu pai.
25/11/97
A operação de Dani é um sucesso. Mili e Carmem enchem Gaby de soníferos. Valentina descobre Gaby quase morta. Júnior quer levar Gaby para ser tratada em Londres. Maria Cecília se despede de Júnior. Cíntia, mais uma vez, seduz o juiz Mendes para que ele transfira Mili. Pata e Carolina não podem ver Dani, mas a médica deixa entrar um jornalista e um cinegrafista. Carmem descobre que no caixão onde deveria estar o filho de Gaby não tem ninguém.
26/11/97
Mili e Júlio não sabem o que acontece em São Paulo. Dr. Fernando não deixa Carolina e as crianças visitarem Dani. Dr. Fernando quer fazer uma reportagem com as crianças. Mili e Júlio se viram dizendo que perderam os documentos. Carolina faz uma barganha com o médico. Mas as crianças fazem a reportagem e o Dr. Fernando nega a visita a Dani. Cíntia chantageia o juiz Mendes com uma gravação. José Ricardo entrega o testamento para Valentina. Carmem descobre que Mili é filha de Gaby e fica chocada.
27/11/97
Dr. Fernando está preocupado porque Dani não reage, mas ela finalmente acorda. Carolina vai falar com Fernando, o enfrenta e ele autoriza Carolina e as crianças a visitarem Dani. José Ricardo autoriza Gaby a viajar com Júnior para a Suíça. Mili telefona para o orfanato e fala para Pata onde está. Chico e Clarita descobrem que Mili está em Bariloche. Fernando descobre que Dani está paralítica. José Ricardo decide averiguar com a embaixada Argentina para procurar Mili e Júlio. Carolina vai ao hospital e descobre a paralisia de Dani.
28/11/97
Carolina vai embora do hospital com as crianças decepcionadas. Chico chega na casa de Carolina e conta para Júnior que vai embora para a Europa. O guia turístico descobre que Mili e Júlio não são as crianças que ele deveriam transportar. Júnior quer saber a verdade sobre o rompimento, mas Carolina não conta. A polícia argentina descobre Mili e Júlio em Bariloche. Carolina faz um barraco no hospital e questiona Fernando. Vivi termina de contar a história onde Rif Raf e Carolina se beijam. José Ricardo pega Armando tentando beijar Cíntia. Mili volta para o orfanato e fica sabendo o que aconteceu com a Dani. Fernando promete para Dani que ela vai voltar a andar. Armando é demitido.
29/11/97
Cíntia aceita se casar com José Ricardo em segredo. Armando se vinga de Cíntia e entrega para Carmem os papéis e as cópias de alguns documentos que provam que Cíntia é uma farsante. José Ricardo rompe com Cíntia e a expulsa do orfanato, mas Matilde fica. Carolina pede a José Ricardo para voltar a Júnior, assim ele ficará. Fernando está preocupado com a saúde de Dani e o jornalista que fez a reportagem suspeita de um erro médico. Júnior se despede de Beto e Chico. Mili diz a José Ricardo que ele é seu avô que nunca teve e José Ricardo sai chorando do orfanato. José Ricardo resolve dizer toda a verdade para Júnior e sai atrás dele com Valentina. Clarita chama Carolina para impedir a partida de Júnior. O carro de José Ricardo e Valentina bate e os dois morrem. Carolina e Clarita presenciam o acidente. Júnior embarca para a Europa com Gaby.