quarta-feira, 7 de maio de 2014
Diferentemente da primeira versão de “Chiquititas”, José Ricardo não morrerá em acidente de carro. Morte do avô de Mili irá ao ar no dia 16 de maio
Diferentemente da primeira versão brasileira de “Chiquititas”, exibida pelo próprio SBT em 1997, José Ricardo (Roberto Frota) e Valentina (Sandra Pêra) não morrerão em um acidente de carro. Na atual novelinha, o dono do orfanato Raio de Luiz morrerá no hospital, enquanto se recupera do infarto que sofreu. Já a governanta, que foi atropelada no capítulo da última terça-feira (6), continuará viva, mas em coma.
Junior (Guilherme Boury) ficará sabendo que o pai está internado assim que voltar da Amazônia. O rapaz visitará José Ricardo e fará um longo discurso sobre o sofrimento que ele causou para toda a família. O avô de Mili (Giovanna Grigio) ouvirá o desabafo de Junior e vai chorar, mas receberá o perdão do filho. “Apesar de tudo você é o meu pai. Talvez nós dois tenhamos errado esse tempo todo. Eu como filho e você como pai. Eu te perdoo por tudo o que você fez!”, dirá Junior aos prantos. Logo depois de ser perdoado, o paciente morrerá.
Antes mesmo de Junior voltar para casa, Carmen (Giovanna Gold) mandará Gabriela (Naiumi Goldoni) para a França. Ela subornará Nicoletti (Gabriela Rosa) para que ela a acompanhe, mas sem mencionar seu verdadeiro nome e muito menos ajudá-la a recuperar a memória.
Parênteses: na primeira versão de “Chiquititas”, Valentina e José Ricardo morreram em um acidente de carro. Os dois estavam a caminho do aeroporto para contar para Junior a verdade sobre Mili e Gabriela. O rapaz estava prestes a embarcar com a irmã para o exterior.
Comente com o Facebook: