quarta-feira, 4 de maio de 2016

Livia Inhudes: ‘Me inspiro em Marieta Severo’

Quem não se lembra da Vivi, no remake de Chiquititas feito pelo SBT? Pois bem, o OFuxico conversou com a atriz Livia Inhudes para saber como está sua carreira depois do sucesso na trama.

A garota, que fez 15 anos recentemente, vem se dedicando ao seu canal no Youtube, está com a primeira viagem internacional a trabalho já agendada, que terá cobertura exclusiva para seu canal, além disso vai mostrar todo seu talento no teatro em breve.

Com 370 mil inscritos em seu canal no Youtube e mais de 8,5 milhões de visualizações em seus vídeos, Livia Inhudes conversou com OFuxico sobre a ideia da criação de um canal na plataforma de vídeos.

“Então, a ideia de criar um canal começou como uma brincadeira. Eu queria que as pessoas me conhecessem como sou no dia-a-dia. E que meus fãs tivessem acesso a minha vida real. Foi uma ideia que deu certo”, disse a atriz.

Sobre a viagem para Disney a trabalho, Livia revelou que não vê a hora de tudo acontecer. “Estou muito ansiosa, as minhas expectativas são as melhores possíveis! Vou para Disney, divulgar uma nova atração do parque no meu canal. Tenho certeza que vou amar tudo que me espera”, contou.

Livia ainda revelou que, por mais que o sonho de ser atriz ficasse distante me alguns momentos da sua carreira, nunca desistiu de seu grande desejo.

“Sempre sonhei em ser atriz, mas comecei minha carreira com publicidade, então às vezes achava que estava um pouco longe do meu grande sonho de interpretar e, de repente, aconteceu. Fazendo a novela, me encontrei e descobri que nasci para atuar”, disse.

E, para sempre fazer um grande trabalho, Livia se inspira em uma das maiores atrizes brasileiras do todos os tempos. “Me inspiro em várias atrizes que amo de paixão, desde atrizes nacionais como internacionais, mas quem eu mais procuro estar acompanhando os trabalhos é a Marieta Severo”, disse.

Com talento, tanto para atuar em novelas ou fotografar para algumas campanha publicitárias, a atriz de 15 anos já é sondada por algumas emissoras e acha que isso é fruto do bom trabalho que fez.

“Isso é muito importante. É um sinal de reconhecimento, de que realizei um bom trabalho, e claro estou procurando cada vez mais me aprimorar e aprender sobre minha profissão”.

E, para quem tem saudades de Livia atuando, como fez ao dar vida a Vivi em Chiquititas, ela já está em cartaz com sua nova peça. “Para quem tem saudades da Vivi, estou na peça de teatro ‘Meninos e Meninas, que estreou no dia 30 de abril no teatro Gazeta em São Paulo, todos os sábados e domingos. Quem quiser me ver, é só aparecer para conferir mais este trabalho que veio para somar na minha carreira. Tenho certeza que vocês vão amar”, finalizou.

Comente com o Facebook: