quarta-feira, 4 de maio de 2016

Fernanda Souza apresenta 'Meu Passado não me Condena' em Joinville

Quem foi criança no fim dos anos 1990 provavelmente se lembra do programa X-Tudo, na TV Cultura, e da novela Chiquititas, no SBT. É a partir destas lembranças que a atriz Fernanda Souza monta um divertido espetáculo em que sua vida se mistura com os personagens que viveu em duas décadas de carreira. Ela apresenta Meu Passado não me Condena em Joinville, em 12 de junho, no Teatro Cnec. 

Escrito por Fernanda em parceria com Léo Fuchs e direção de Pedro Vasconcelos, ela faz uma mistura de stand up moderno e inovador. Com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. A atriz conta de forma divertida como iniciou a carreira, fala da vida pessoal, dos personagens, de como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação. 

Entre os personagens de sucesso, além da Mili de Chiquititas, ela também relembra a Mirna de Alma Gêmea, a Carola de O Profeta, a Isadora de Toma lá Da cá, entre outros.

Os espetáculos já estão à venda pelo site Ticket Center. A classificação etária é de 12 anos. 

Agende-se: 

O quê: Meu Passado não me Condena, com Fernanda Souza
Quando: 12 de junho, às 20 horas
Onde: Teatro Cnec (avenida Getúlio Vargas, 1.266, anexo ao Colégio Elias Moreira)
Quanto: Plateia baixa a R$ 90, plateia alta a R$ 80, camarote 2 e 3 a R$ 70 e camarote 1 e 4 a R$ 60. Meia-entrada para estudantes, professores da rede pública ou idosos e 50% de desconto para o Clube do Assinante (titular e acompanhante).

Comente com o Facebook: