segunda-feira, 7 de março de 2016

Cínthia Cruz, a Cris, completa 16 anos e toma ovada na escola

Gente, foi BA-BA-DO a comemoração do aniversário da Cínthia Cruz, que fez a Cris em Chiquititas, na manhã desta segunda, 7 de março.
Uma foto publicada por 📺Novela Chiquitita sou a Cris (@cinthiacruz_) em

Além de muuuitas homenagens do elenco do SBT, a atriz que completou 16 anos foi recebida com bolo pelos amigos da escola. Só que na saída do colégio teve mais surpresa: ovada!


Uma foto publicada por 📺Novela Chiquitita sou a Cris (@cinthiacruz_) em




Alguém aí já levou ovada no dia do aniversário? Como foi?

Veja outras homenagens que a Cínthia ganhou nesta segunda:


(INVASÃO) 🎁🎉🎈🔝🎂 BdayCinthiaCruz 07 - de Março mais um ano chegou o que deseja pra uma ser tão iluminado como você nessa data tão especial? Que você seja cada vez mais feliz que você possa continua sendo esse ser de luz que encanta e ilumina a todos que estão ao teu redor, que você continue sempre firme na direção daquilo que você sonhar e acredita alcançado sonhos antes impossível aos olhos de muitos, mais seus sonhos e sua fé sempre foram maior que qualquer NÃO e qualquer barreira que seja... Enfim toda felicidade desse mundo... E que neste dia tão mega e hiper especial que é o dia do seu aniversário você só tenha alegria e estaremos sempre ao seu lado pra poder te alegra, apoia e proteger sempre, Parabéns e Feliz aniversário daqueles que lhe ama muito: Família, Amigos queridos. #ParabénsCinthiaCruz Juntos vamos além, né? 👣👣❤ Vai que o mundo é teu!! 😚
Uma foto publicada por 📺Novela Chiquitita sou a Cris (@cinthiacruz_) em





Uma foto publicada por MarleiCevada✌ (@marleicevada) em

Comente com o Facebook: