segunda-feira, 7 de março de 2016

Atriz de Chiquititas é eliminada do The Voice Kids e fãs ficam revoltados

Júlia Gomes se apresentou em chamado 'grupo da morte' de reality show.

Neste domingo, 06, foi ao ar uma edição do 'The Voice Kids', reality show musical apresentado por Tiago Leifert na Rede Globo de Televisão. Esta foi a primeira vez que a atração foi exibida ao vivo. Casa jurado escolheu quatro candidatos. Dos quatro, apenas dois permaneciam no programa, enquanto outros dois se despediam do musical. Com tanta gente fofa no palco, foi impossível não se emocionar. O 'The Voice Kids' também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. No microblog de 140 caracteres, os internautas escolhiam os seus favoritos. 

O grupo mais talentoso da tarde foi o de Carlinhos Brown. Ficou difícil para ele e para o público escolher quem era o melhor. Íris Pereira foi escolhida pelo público a continuar. O jurado escolheu Felipe para continuar. A internet rapidamente se posicionou sobre a escolha de Carlinhos. "Gente, muito injusto isso. Ela merecia ganhar o programa", disse um seguidor da atração no Twitter. 

Apresentações do 'Grupo da Morte'
Um dos grupos mais esperados era o de Carlinhos Brown. Dois participantes considerados favoritos se apresentaram no grupo do músico: Íris Pereira, Julia Gomes e Felipe Adetokumb. Felipe escolheu mais uma vez a Black Music para "carregar nas costas". Com Stevie Wonder, ele acabou seu show recebendo muitos aplausos e uma espécie de condecoração de Carlinhos, que levantou apenas para colocar uma capa no jovem cantor. O menino rapidamente conquistou a internet: "O Felipe tem uma voz extraordinária e ele nem se esforça. Ele simplesmente abre a boca e vai". 

A segunda a se apresentar do time de Brown foi Íris Pereira, que preferiu o pop para levantar a galera. Ela levantou também o chamado "Fofurômetro". Por ser a menor do grupo, ela ganhou muitos elogios, como "linda". Ivete Sangalo disse que ela parecia uma pequena "florzinha" e aproveitou para dizer que ama muito o filho Marcelo. "SE ESSA MENINA NÃO PASSAR CANCELEM ESSE PROGRAMA", comentou um fã de Íris. 

Para os internautas, o grupo de Carlinhos é o mais forte e ele também é o que tem mais chances de ganhar a primeira temporada do programa feito para crianças. Julia Gomes escolheu um sucesso de Sandy e Junior para cantar. A menina foi a primeira do grupo a cantar em português. Julia ficou conhecida por ter feito diversas novelas, sendo o seu maior papel em Chiquititas, do SBT.

A última a se apresentar foi Manu Cavalcanti, que escolheu 'Eu Não vou', sucesso na voz do grupo 'Fat Family'. 

Comente com o Facebook: