sábado, 15 de agosto de 2015

#SempreChiquititas

E aí, já está com saudades da turminha do Orfanato Raio de Luz? Ontem (14) infelizmente o SBT exibiu o último capítulo da novela Chiquititas, a trama deixou como mensagens os bons valores para a vida e a esperança de um mundo melhor. Mas calma! não e despedida! Chiquititas acabou mais estará sempre em nossos corações eternamente!

O projeto "Sempre Chiquititas" trará diversas postagens sobre o elenco da novela em sua melhor fonte ,o blog "Equipe Chiquititas", iremos relembrar os capítulos da trama,  informações sobre as futuras reprises, e o mais legal entrevistas, e notícias sobre os atores da novela. Então é só ficar ligadinho aqui no Equipe Chiquititas!

AH! e quase eu ia esquecendo! Continue conosco na sua mais nova e melhor fonte de informações da novela Cúmplices de um Resgate, lá você irá encontrar resumos, chamadas, entrevistas, vem por aí, bastidores, vídeos e muito mais assim como aqui no Equipe Chiquititas, para visitar basta clicar aqui. Não nos abandone!

Então é isso, em breve o Equipe Chiquititas estará com novas postagens para você leitor! Enquanto isso, visite o site "Cúmplices Brasil". Agradecemos toda a sua fidelidade e preferencia em mais de dois anos no Equipe Chiquititas, tornando o blog o mais completo e mais visitado sobre a novela.

OBRIGADO!
EQUIPE CHIQUITITAS!

Comente com o Facebook: