segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Novela 'Chiquititas': MC Gui aparece na escola e convida Pata (Julia Oliver) para sair!

Na reta final de "Chiquititas", do SBT, um convidado especial promete mexer e muito com a cabeça do pessoal da novela! MC Gui retorna até o colégio da história e deve mexer bastante com a vida de Pata (Julia Oliver). Mas será que a menina vai cair nos encantos do cantor?
Durante a semana, será mostrado que na escola todos terão que fazer clipes para serem apresentados como um trabalho. MC Gui será o responsável por julgar os melhores. Nisso, Duda (Filipe Bragança) pede para participar do grupo de Mosca (Gabriel Santana), que nega a participação do rapaz. Mas depois de um pedido de Pata, Mosca reconsidera e chama o garoto para a brincadeira. Nisso, Duda pergunta se Pata e MC Gui estão juntos, mas Mosca diz que só sabe que eles estão bem próximos. Parece que tem alguém com ciúmes!
Já com os trabalhos prontos e apresentados, MC Gui convida Pata para sair. Mas a menina não aceita e diz que está gostando de outro garoto! Ih a coisa ficou feia para o astro do funk ostentação.
Já está com saudades de "Chiquititas"? Afinal, a trama ficou dois anos no ar! Então para não ficar de fora de nada dos últimos capítulos, não perca a história do orfanato Raio de Luz, a partir das 20h30, no SBT. E não esqueça da estreia de "Cúmplices de um Resgate" logo após!

Comente com o Facebook: