sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MC Gui comete gafe e diz que 'Chiquititas' é exibida pela Record

Um dos cantores recentes com maior identificação com o público infantil, MC Gui acabou cometendo uma gafe em seu Facebook na tarde desta quinta-feira (6).
Em uma postagem na sua página oficial para divulgar uma participação nos capítulos desta quinta e sexta (07) da novela “Chiquititas“, do SBT, o jovem funkeiro acabou trocando de emissora, dizendo que a trama infantil escrita por Íris Abravanel e protagonizada por Giovanna Grigio passa na maior concorrente do canal de Silvio Santos, a Record.
“Hoje e amanhã, não percam, estarei fazendo uma participação na novela ‘Chiquititas’ na Rede Record. Não percam”, anunciou o funkeiro. Com mais de um milhão de curtidas no Facebook, a gafe de Gui não passou despercebida.

Alertado por seguidores, pouco depois o cantor corrigiu o post, anunciando que estaria na novelinha do SBT. MC Gui aproveitou e pediu desculpas: “Desculpa, amores, errei o canal”.
O funkeiro chega para participar dos últimos capítulos da novelinha, que termina na próxima semana.
“Chiquititas” deve fechar com média geral de 12 pontos no Ibope, ao longo de seus dois anos no ar. Em seu lugar, estreou “Cúmplices de um Resgate”, que tem marcado 14 pontos de média na Grande São Paulo.

Comente com o Facebook: