quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Giovanna Grigio, de “Chiquititas”, compartilha foto com parte do elenco: “Vai deixar saudade”

Atriz se despede dos amigos da novela e se declara para o pessoal da traminha teen.

A novela "Chiquititas" está entrando na reta final depois de 2 anos de exibição pelo SBT. Mas os fãs não são os únicos que vão sentir falta da trama de maior sucesso do canal. Os próprios atores já estão em clima de despedida e Giovanna Grigio, a Mili do folhetim, aproveitou para fazer uma publicação em homenagens ao pessoal do elenco.

Com seus (não tão) misteriosos pais na história, a boneca falante e outros integrantes, a morena abre o coração, mesmo mantendo o foco nos estudos e no futuro. "Meu Deus, que saudade que vai dar! Família linda! Amando e me emocionando horrores com os momentos finais desse trabalho tão especial que foi Chiquititas! Vai deixar saudade? Claaaro que vai, mas também vai deixar marcas bem lindas nos nossos corações!", garante Gio. E os fãs aproveitaram para declarar os sentimentos com o fim da novela.

O último capítulo de "Chiquititas" vai ao ar nessa próxima sexta-feira (14), às 20h30, no SBT. E é claro que vocês não vão perder essa, não é? Para entrar no clima, que tal dar uma olhadinha nos cinco melhores momentos da trama?

Comente com o Facebook: