quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Final 'Chiquititas': Giovanna Grigio premiada, números impressionantes e mais curiosidades da trama!

Foram 545 capítulos incríveis, mas "Chiquititas" se despede do público na próxima sexta-feira (14). Na reta final da novela, que tal relembrar tudo sobre a história que virou fenômeno entre crianças e adolescentes? É nesta vibe de despedida que te convidamos a ficar por dentro de várias curiosidades sobre a trama do SBT que revelou Giovanna Grigio e vários outros talentos!
Por exemplo, você sabia que a página oficial da novela no Youtube superou a marca dos 628 milhões de visualizações e quase um milhão de pessoas inscritas? E que foram mais de 25 videoclipes gravados pela turminha? Pois é, a música foi um carro-chefe da produção, que chega ao fim com 15.440 páginas de texto, 5.745 cenas no estúdio, 411 dias de gravação e 2.418 horas de filmagens, se tornando a segunda maior telenovela em tempo de duração ininterrupta (sem temporadas) da história da TV brasileira.
Pois é, ninguém duvida que "Chiquititas" vai deixar saudade. Parte disso é por conta do elenco, sempre entrosado. Giovanna Grigio despontou como uma das maiores promessas da televisão brasileira e acabou vencendo vários prêmios. A jovem foi eleita a Melhor Atriz Revelação pelo Melhores do Ano NaTelinha e Melhor Atriz Mirim pelos prêmios Top Brazil Quality e FVO.
A novelinha teen possui mais de 350 produtos licenciados de 42 empresas parceiras. Suas cenas foram gravadas em vários estados, como Rio Grande do Norte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Muitos artistas, como Eliana e MC Gui, participaram da trama. Além disso, o sucesso de vendas dos CDs e DVDs de "Chiquititas" garantiu Disco De Ouro para a novela. Eita, que lacração!

Comente com o Facebook: