domingo, 2 de agosto de 2015

Fernanda Souza e ex-chiquititos relembram os 18 anos da estreia de ‘Chiquititas’

Na semana em que a estreia da primeira versão brasileira de Chiquititas completou 18 anos, vários atores do elenco da trama relembraram o sucesso infanto-juvenil, exibido pelo SBT entre 1997 e 2001.
Fernanda Souza, que viveu a protagonista mirim Mili por quase dois anos e atualmente se prepara para atuar em A Regra do Jogo, nova novela das 9 da TV Globo, compartilhou uma foto em que aparece ao lado dos demais integrantes da trama. O carinho que tem pela época também é assunto da peça Meu passado não me condena, em cartaz no teatro do shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Aretha Oliveira e Pierre Bittencourt, os ex-chiquititos Pata e Mosca, que atuaram do começo ao fim da novela, também fizeram seus posts, assim como Francis Helena, que afirmou ter “Cris” como seu segundo nome até hoje.

Francis Helena, a ex-chiquitita Cris: "Há 18 anos, oito meninas com uniformes verdes e maria-chiquinhas entrariam na casa de milhões de brasileiros com uma certa missão. Há 18 anos, oito meninas já moravam há dois meses num país com língua e costumes até então desconhecidos. Há 18 anos, essas mesmas meninas marcariam de tal forma a vida de uma geração, que se alguém tivesse previsto, ninguém acreditaria.  Há 18 anos, descobriríamos que ‘a vida é uma festa de sons, só tem que escutar com atenção’. Há 18 anos, estaríamos sempre atentos para ‘ver sair o Sol para se dar conta que o dia vai ser bom’ e saberíamos que ‘as palavras só te dizem um pouquinho da verdade, os olhares nunca mentem, falam com sinceridade’. Há 18 anos atendo também por outro nome que não o meu de batismo."
2015: Atua em comerciais de TV e trabalha em peças e animações de festas infantis.
Fernanda Souza, a ex-chiquitita Mili (compartilhou o texto de Francis Helena e postou): “A Mili aqui, compartilha do mesmo sentimento.”
2015: Prepare-se para a novela A Regra do Jogo e estrela o espetáculo Meu passado não me condena, em que fala sobre sua trajetória.
Aretha Oliveira, a ex-chiquitita Pata: “Dia de nostalgia e comemoração! Coração cheio de amor e alegria!! Não se esqueça de que tudo tudo tudo, é teu, é só querer e que com um sorriso é fácil de viver!!”
2015: Se casou no início do ano com o argentino Sebastian. Embora não tenha abandonado o desejo de atuar no Brasil, ela vive em Buenos Aires, na Argentina, onde realiza trabalhos, inclusive com dublagem.
Gisele Frade, a ex-chiquitita Bia: “Completamos 18 anos. Impressionante o carinho que as pessoas têm com esse trabalho. Depois de tanto tempo sempre sou reconhecida como chiquitita. E quer saber? Eu tenho orgulho! Viva!”
2015: Se apresenta como DJ da festa Grooveria, em São Paulo, e dedica-se à maternidade. Ela, que já é mãe de Lolita Flor e Sophia Luz, está grávida pela terceira vez.
Giselle Medeiros, a ex-chiquitita Dani: “O tempo jamais apagará o que esse trabalho representou na minha vida!”
2015: Atua no espetáculo infantil A Bela Adormecida – Uma ópera rock.
Pierre Bittencourt, o ex-chiquitito Mosca: “18 anos... Essa 'chiquitita' já é maior de idade... Muito grato por ter vivido tantos momentos incríveis com cada um que fez parte desse projeto! Parabéns, Chiquititas, e obrigado!”
2015: Faz participações no humorístico A Praça é Nossa, do SBT.
Felipe Chammas, o ex-chiquitito Rafa: “Obrigado a Deus por fazer parte disto e aos amigos. Irmãos, todos que participaram do elenco e produção e aos fãs – sem vocês não seria possível e nem teria se realizado”
2015: É comissário de bordo de uma companhia aérea.
Jander Veeck, o ex-chiquitito Zeca: “Sorria, no dia 28 de julho de 1997, começava um futuro, que hoje já é passado, mas que graças a esse passado, hoje você pode dizer que teve a melhor infância de todos os tempos! Porque tudo se transformou com magia!”
2015: Dedica-se à carreira musical e é sócio do Estúdio Chadam 606, em Porto Alegre.

Comente com o Facebook: