sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cris por Cris - Meu clipe é o melhor

Desculpe, seguidores! Mas já aviso que este post é muito amor por mim. Me adoro, me amo, me quero eu sou demais. Tenho CERTEZA que o festival de clipes da escola já tem uma vencedora. Começa com "C". O troféu é meu, a melhor nota é minha.

Como a vitória é garantida, já estou pensando no meu discurso de agradecimento. Será mais ou menos assim:

(Imaginem a cena como se eu fosse a ganhadora do Oscar)

"Bom...Bom...Eu estou tão emocionada que minha voz não quer sair. Desculpem! primeiramente, eu gostaria de agradecer a Deus. Sem ele, nada disso seria possível. Obrigada por cada pessoa que apareceu na minha vida depois que fui deixada pelos meus pais. Obrigada a todos do orfanato e, principalmente ao Tomás Ferraz, meu lindo, meu tudo, meu muso. Obrigada, pessoal"

Muito bocó, né? Preciso pensar em palavras mais emocionantes...
Me ajudem :) 



Comente com o Facebook: