quarta-feira, 12 de agosto de 2015

“Chiquititas” chega ao fim com 350 produtos licenciados e mais de meio bilhão de acessos no Youtube

Na noite desta sexta-feira (14), o SBT exibe o último capítulo da novela “Chiquititas”. A trama que estreou na emissora no dia 15 de julho de 2013, alcançou sucesso de audiência e de repercussão nas redes sociais durante toda sua exibição, que dura pouco mais de dois anos. Chiquititas, que chega ao fim com o capítulo 545, também se tornou a segunda maior telenovela do Brasil em tempo de duração ininterrupta. A trama é uma adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury.

Além do enredo, a marca da trama também é sucesso absoluto, com mais de 350 produtos licenciados, 42 empresas parceiras e mais de 300 mil cópias vendidas totalizando os três volumes da trilha sonora e quatro DVDs (Carrossel Video Hits). Foram aproximadamente 80 milhões de vendas no varejo.

E mais, o canal oficial de Chiquititas no Youtube, superou a impressionante marca de 628 milhões de visualizações em seus vídeos, com quase um milhão de pessoas inscritas no canal.
O penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 13 de agosto, mostra o desfecho de alguns personagens e uma participação especial do apresentador Carlos Aberto de Nóbrega, que recebe Tobias (Pedro Lemos) como novo comediante da atração. Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) se casam no orfanato. A família de Mili (Giovanna Grigio) finalmente fica unida, com Gabriela (Naiumi Goldoni), Miguel (Daniel Andrade), Valentina (Sandra Pera), Simão (Jitman Vibranovski) e a pequena Maria (Sophia Valverde), adotada como irmã de Mili. Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) contam que querem adotar todas as chiquititas que ainda permanecem no orfanato. Maria Cecília (Lisandra Parede) e Carol, que estão grávidas, sentem as dores do parto. Embora as boas notícias, a vilã Carmen (Giovana Gold) consegue sair da cadeia e Cintia (Milena Ferrari) está obcecada pelo tesouro escondido no orfanato.
Segundo o SBT, “os acontecimentos finais de Chiquititas, do capítulo 545, são surpresa para o telespectador e por isso não são divulgados pela emissora.”

Comente com o Facebook: