domingo, 12 de julho de 2015

Grávida pela terceira vez, Gisele Frade exibe barrigão em MG

Gisele Frade compartilhou fotos de sua gravidez em uma rede social. A atriz, de 30 anos, já é mãe de duas meninas, Lolita Flor, 10, e Sophia Luz, 6, e está no sexto mês de gestação do terceiro bebê.

Nas imagens compartilhadas, ela exibe o barrigão e conta que viajou com as filhas – que estão em férias escolares – para a cidade de Uberaba, em Minas Gerais.
Famosa por ter interpretado a órfã Bia na primeira versão brasileira de Chiquititas, entre 1997 e 1998, e a descolada Drica deMalhação, entre 2001 e 2004, Gisele realiza trabalhos como DJ e conta que deseja voltar a atuar na TV.
"SEMPRE QUIS SER MÃE"
Em nome da maternidade, ela acabou se afastando da carreira artística. "Sempre quis ser mãe, mas há uma grande diferença em querer ser e ser realmente, não imaginava que dava tanto trabalho (risos). Mas imagino que dei o mesmo trabalho pra minha mãe também", disse ela ao conversar com QUEM em uma reportagem relembrando a trajetória das primeiras chiquititas.
Ela também falou sobre seu jeitão como mãe: "Às vezes, faço a linha brava para colocar ordem na casa, mas no geral sou bem babona e coruja. Amo mais que tudo minhas bonecas."

Comente com o Facebook: